NARRADORA P.O.V.
Aposto que você já ouviu falar e já leu muitas historias sobre anjos, não é? Que todas as pessoas do mundo têm um anjo da guarda e bom isso é verdade, a cada nascimento de uma criança nasce também um anjo que é destinado a cuidar desta criança até o seu ultimo suspiro... E BLA BLA BLA.
O que quase ninguém nunca conta é o outro lado desta historia, demônios também tem trabalho a fazer, assim como nasce um anjo para cuidar de alguém também nasce um demônio destinado a atrapalhar o trabalho do anjo, eles são responsáveis a guiar as pessoas para o mal, drogas, roubos, bebidas, violência e tudo de mal que possa existir. É a ordem natural das coisas, anjos sendo bons e os demônios sendo ruins.
Mas a historia que vou contar para vocês quebra a ordem natural das coisas, foi a primeira vez que as coisas saíram do controle e isto aconteceu há alguns anos atrás com o nascimento da menina Brenda.
Há exatos 19 anos atrás nascia uma menina chamada Brenda, em uma família feliz e unida, era a primeira filha do casal, Célia e Roberto. Eles eram bem de vida e Brenda foi planejada e estava sendo recebida com todo amor do mundo.
No céu estava também nascendo um anjo que cuidaria de Brenda até que ela fechasse seus olhos pela ultima vez, nascia o anjo Liam, diferente dos humanos os seres do além nasciam com a idade adulta para então poder cuidar com maior eficiência das pessoas. Liam caminhava ao lado do Arcanjo Louis que era responsável pelos anjos novos.
- Anjo Liam, o humano que você será responsável esta nascendo hoje, então vamos às normas. - Louis sorriu. - os anjos não podem aparecer para os humanos, apenas em caso de MEGA emergência, a vida dela esta em suas mãos, portanto não meça esforços para protegê-la, há menos que para isso precise matar outro humano, os demônios vão infernizar você mais você não pode fazer nada contra eles, pois se eles alegarem que um anjo tentou atacar um deles haverá uma guerra estratosférica.
- Certo. - Liam respondeu prontamente.
- Bom, ela é uma garota, nome dela é Brenda Miranda Fernandes, nascida em Holmes Chapel, Filiação Célia Fernandes Miranda e Roberto Miranda Stuart. Boa sorte com isso. - Louis sorriu amigavelmente.
- Obrigado. - sorriu também. - e vocês já sabem qual vai ser o demônio dela?
- Ainda não sabemos mais ele não vai tardar em dar as caras. - Louis suspirou. - ainda irá ver muito ele Liam.
DO OUTRO LADO.
Assim como no céu Liam aparecia para sua tarefa, do outro lado Harry também surgia, mais com o intuito completamente diferente. E assim como Liam também recebia instruções.
- Bom Harry, você sabe qual o seu dever, tem que fazer com que o humano vá para o lado do mal, não é uma tarefa fácil, longe disse, os anjos da guarda tem poder, mais eles não podem usá-los contra você apenas contra o mal, então não fique com medo de se machucar. - O demônio Zayn falava. - Mas nos temos uma coisa a nosso favor, os anjos não podem aparecer para os humanos, apenas em caso de emergência, já nos podemos, mas não pode ficar por muito tempo, porque se não o seu poder se esvai e você fica cada vez mais fraco
- certo. - Harry disse. - tem algo mais que eu precise saber?
Zayn olhou e concordou com a cabeça.
- tem, é a unica regra dos demônios, se você quebrar vai ser exilado. - ele falava serio. - Você não pode em hipótese alguma sentir algum tipo afeição pelo humano.
- Essa é a regra?- ele riu em deboche. - isso é impossível de acontecer
- Vá por mim Harry, isso não é impossível- ele disse sem olhar para Harry.
...
Depois de receber as instruções Harry e Liam foram mandados para terra, aonde eles iriam conhecer Brenda. Liam chegou primeiro, assim que o bebê nasceu, foi até o berçário e procurou por sua protegida e logo a encontrou.
- Olá Brenda. - Liam disse olhando a pequena garota de cabelos negros a sua frente.
O bebê que chorava descontroladamente se calou na presença de seu anjo, ela sabia que ele estava ali mesmo sem conseguir ver.
- Eu sou seu anjo da guarda e eu prometo não deixar nada acontecer com você, nada de mal vai chegar perto. - ele disse, mais logo Liam sentiu um arrepio na espinha, suas asas pesaram e a maldade tomou conta do ar.
- Exceto eu é claro. - a voz rouca e grossa do demônio surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Hell
FanfictionVocê percebe que sua vida é uma bagunça quando o demônio que nasceu para te destruir te ama e protege e os anjos planejam a sua destruição. "Então você foi criado para me destruir" "sim mais isso ja não é a minha intenção a algum tempo" "Quanto temp...