Capitulo 12

55 5 8
                                    

Brenda P.O.V.

Quando cheguei naquela festa à vontade de ir embora me invadiu, eu sempre odiei festas lotadas de gente que eu não conheço, eu nunca fui tão social. Já Anna sempre foi o meu oposto, ela chegou cumprimentando todo mundo e me apresentando a todo mundo que estava lá.

Mas minha cabeça estava longe, em Harry mais precisamente, aquele homem não saia da minha mente, ele tinha virado um tipo de pensamento constante.

Eu que o diga, você pensa mais nele do que eu comida.

Revirei os olhos pra voz que já não me incomodava mais, já estava me convencendo que eu era louca mesmo.

Olhei pra Anna que já estava conversando com outras pessoas, neguei minha cabeça pra sua atitude, ela sempre fazia isso, não sei por que não vai a festas sozinha se ela nunca fica junto comigo.

Fui até o que eu julgava ser a cozinha para poder pegar alguma coisa pra beber, logo coloquei os olhos em um copo com uma bebida rosa de morango e a peguei. Tomei o primeiro gole.

Tinha bastante álcool, mas era gostosa.

Optei por ficar ali tomando minha bebida até eu resolver ir embora. Um rapaz loiro lindíssimo chega ao meu lado com o intuito de pegar uma bebida, assim que o faz ele coloca seus olhos em mim.

- Olá, meu nome é Niall. – o lindo loiro dos olhos azuis sorri genuinamente.

- Sou a Brenda. – sorri em resposta.

- Muito prazer, eu nunca te vi no jornal. – ele franziu a testa em uma expressão confusa.

- Não, na verdade estou acompanhando uma amiga, não trabalho no jornal. – expliquei.

- Ah sim, com toda a certeza eu teria me lembrado de você. – ele diz me fazendo corar. – Quem é a sua amiga Brenda?

- A Anna, ela está Ali. - apontei pra minha amiga na sala.

- Você veio pra acompanhá-la e ela te deixa sozinha? Que amiga difícil hein? – ele diz em um tom de brincadeira.

- Fazer o que né? – disse rindo e dando de ombros.

- Você namora? – ele pergunta.

Nossa! Direto.

- Não, na verdade não. – eu disse, mas minha mente novamente se volta para o agora tão querido dono dos olhos verdes.

Pelo amor de Deus Brenda, o esquece pelo menos por agora.

- difícil de acreditar. – ele disse sorrindo e eu sorri de volta.

Um calafrio se apoderou do meu corpo, mas não por Niall, mas sim como se alguém estivesse me encarando e esse alguém não estava feliz.

Então a voz soou de novo, mas dessa vez ela parecia achar graça de algo.

Alguém por aqui esta puto de raiva.

- Quem? – eu perguntei alto e Niall olhou pra mim confuso. – Não é nada deixa pra lá.

- Quer dançar? – Niall pergunta e eu aceito, mas eu me sentia mal, como se alguém estivesse me observando.

Fiquei dançando e conversei com ele durante um tempo, mas tanto ele quanto eu parecia incomodado com alguma coisa.

- Essa festa esta com um clima estranho não é? – ele me disse e eu concordei.

- Eu acho que eu vou embora. – Falei me afastando dele.

- Quer que eu te leve? – neguei.

- É melhor ficar aqui. – eu disse e ele assentiu.

- Posso ao menos pegar seu numero de telefone? – eu sorri.

Locked Out Of Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora