LIAM P.O.V.
Brenda realmente não colabora comigo, ela sai a esta hora sozinha! Tive que desviar ela dos perigos pelo menos umas cinco vezes, mais não contava com Harry. Aquele demônio é esperto, camuflou seus poderes para que eu não sentisse sua presença. Acompanhei-a até sua casa, graças a Deus não tive mais problemas. Mais logo senti uma presença maligna.
- BUU. – Harry falou no meu ouvido me fazendo revirar os olhos.
-Harry! – suspirei.
- Eu mesmo Liamzinho. – Ele disse arrastando suas grandes asas negras no chão. – Teve trabalho hoje não é? Brenda é sempre tão complicada. – ele olhou para mim e sorriu. – pra você é claro.
- Você podia tirar uma folga não acha? Você só sabe me infernizar. – falei suspirando.
- Sou um anjo do inferno Liam, é isso que eu faço. - ele revirou os olhos. – mais queria dizer que agora eu vou estar mais presente. Disseram-me que eu estou deixando seu trabalho fácil demais. – eu arregalei os olhos.
- Fácil? Harry se você não estivesse aqui para atrapalhar meu trabalho eu juraria que você é o próprio Lúcifer. – eu disse fazendo Harry gargalhar.
Os demônios nunca são muito presentes na infância das pessoas, preferem quando eles estão mais velhos e já têm plena noção do que estão fazendo, mais nem por isso Harry deixava de estar lá.
- Pois é meu querido anjo Liam, você vai ver minha beleza mais vezes, para sua alegria. – revirei meus olhos. – vou-me indo, até logo Liam.
- Vai pro inferno Harry. – eu disse
- Eu vou mesmo. – ele respondeu abrindo suas asas negras e voando para longe dali.
HARRY P.O.V.
Nunca tinha feito uma interação de verdade com a Brenda, sempre fora coisas pequenas. Ela sem dúvida havia se tornado uma garota linda e esperta, Liam nem precisou falar muito e ela o escutou.
FLASH-BACK ...
Estou olhando de longe Liam esperando Brenda sair de seu trabalho, ele realmente é um anjo muito dedicado, nunca deixou de estar do lado da Brenda, mais eu também sou muito bom, em ser mal é claro.
Brenda saiu do seu prédio e começou a caminhar em direção a sua casa, foi até engraçado a forma que o Liam ficou possesso de raiva, ele estava arrancando os cabelos da sua cabeça e xingava Brenda enquanto voava ao redor dela com suas asas incrivelmente brancas. Então ele começou a trabalhar, sentia o perigo e o desviava de Brenda.
- Impressionante para um anjo. – falei comigo mesmo. – Acho que vou falar um pouco com a nossa querida Brenda.
Usei a chuva que estava caindo para confundir Liam e não sentir minha presença, então eu vi que Brenda ia entrar em uma loja, resolvi assumir a forma humana, a única coisa que eu precisava fazer para isso era encolher minhas asas... E isso dói pra CARALHO.
Logo que eu encolhi as asas entrei na loja de conveniência, e vi que ela deixara a carteira cair. Obrigado Brenda pela deixa. Me abaixei e peguei sua carteira enquanto ele me encarava
- Aqui está. – Falei estendendo a sua carteira, ainda não tinha visto Liam por aqui.
-Obrigado. – ela disse e guardava sua carteira, Brenda havia se tornado uma garota linda, seus cabelos pretos e ondulados alcançavam a cintura, seu corpo era realmente lindo seus olhos castanhos claros dava contraste com seu tom de pele moreno-claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked Out Of Hell
FanfictionVocê percebe que sua vida é uma bagunça quando o demônio que nasceu para te destruir te ama e protege e os anjos planejam a sua destruição. "Então você foi criado para me destruir" "sim mais isso ja não é a minha intenção a algum tempo" "Quanto temp...