Capítulo 10

51 7 2
                                    

"Oi mores, leiam as notas finais, é importante ❤"

Boa leitura ...

HARRY P.O.V.

E seu demônio Zayn ...

Arregalei meus olhos, e estava pronto pra fazer perguntas, mas Zayn apenas levantou suas mãos me dizendo pra esperar.

- Eu era um dos demônios que espalhava o caos na terra, não era o demônio especifico de nenhum humano. Até que um dos demônios que escolhem os demônios das pessoas me disse que tinham um humano pra mim. Eu aceitei é claro, menos trabalho pra mim. Então nasceu Diana, a pequena Diana, de olhos verdes e cabelo castanho. Louis na época era apenas um anjo da guarda, ele era fodidademente bom, e amava Diana com a sua vida, mas eu nunca havia entendido o porque de eu nunca me sentir motivado a fazer maldade de verdade com ela. No aniversario de 18 anos dela eu apareci pra ela, e conversei. - ele suspirou pesadamente. - depois disso eu não parei mais, Louis estava insano. Aproximei-me tanto dela a ponto dela me chamar para dentro da sua casa, e sem eu perceber eu me apaixonei, eu não sabia que era possível, chegamos a ficar juntos por um tempo. Louis e eu nos tornamos praticamente inimigos, e eu sabia que ele não iria pensar duas vezes para me atacar. Ele tentou de tudo, pediu ajuda pra todo mundo, eu achava que ele não podia fazer nada. Até que ele fez o que quase nenhum anjo teve coragem de fazer. Ele desceu até o inferno e contou tudo para Lúcifer, e bom, o que eu estava fazendo era quebrar a regra. Lúcifer o escutou e fez uma proposta, ele iria me tirar de perto de Diana se Louis também deixasse de ser Anjo dela, e Louis aceitou.

Zayn parou um pouco para tomar ar, ele parecia tão abalado, nem parecia um dos demônios mais importantes ali dentro.

- Eu sofri por décadas Harry, primeiro que eu quebrei a única regra do inferno, portanto eu fui torturado por décadas, fui jogado nas profundezas do inferno e torturado amargamente pelos piores demônios, espancamento, queimaduras, tive minhas asas arrancadas. - ele balançou a cabeça como se para tirar as lembranças da cabeça. - passei 50 anos lá, sendo torturado todos os dias, 18250 dias sofrendo a pior dor, mas nada se compara a dor que eu senti quando eu voltei com a minha pena cumprida, Lúcifer me permitiu ir a terra, para então ver Diana, e eu fui. Diana estava casada, com filhos e netos, eu cheguei a ficar feliz por ela ter seguido em frente, mas então eu olhei em seus olhos, eles não eram felizes como costumavam ser. Entrei em seu quarto, e quando olhei para sua parede, tinha uma pintura enorme, de uma anjo e ele tinha o meu rosto e atrás do quadro tinha algumas palavras escritas:

"você foi o amor da minha vida, ninguém jamais ira tomar o seu lugar, eu espero que onde é que você esteja,você esteja feliz porque quando você se foi levou consigo toda a minha felicidade
Para meu único amor Zayn.
De Diana"

- Nossa que pesado. - eu soltei sem pensar.

- É eu sei, Diana sempre foi dona do meu coração e eu do dela. Ela sofreu tanto quanto eu nesses 50 anos.

- Louis meio que ferrou com ela então. - disse.

- Não Harry, eu ferrei com ela. Eu tenho o maior respeito do mundo pelo Louis, um anjo descer ao inferno é o ápice da coragem, ele teve suas asas queimadas e arrancadas na descida, apenas para protegê-la, e salvar tudo. Se lúcifer descobrisse por ele próprio sobre mim, ele iria acusar os anjos por falta de cuidado, e os anjos iriam acusar os demônios por quebrar a regra.

- e iria acontecer a guerra! - conclui e Zayn assentiu. - Mas você não tornou a ver Diana?

- Não, eu não podia ninguém permitiu, mas Lúcifer foi cruel o bastante para me contar quando Diana morreu. Confesso que queria que ela tivesse feito algo ruim pra poder vê-la por aqui. - ele deu uma risada baixa. - mas ela era boa demais.

Zayn olhou pra mim e se colocou a falar novamente.

- eu vi o que você fez hoje, na verdade eu tenho visto o que tem acontecido, e Harry isso é uma merda muito grande. Você está se apaixonando por ela.

- Isso não é verdade! - retruquei.

- você pode não saber agora, mas isso é uma coisa que já está com você a muito tempo, você já criou afeto a anos, mas agora isso está vindo a tona, porque ela está na mesma faixa etária que você. Você tem que dar um jeito de se afastar enquanto ainda há tempo.

- Isso é loucura, eu não estou apaixonada por ela.

- Então o que você está fazendo?

- Eu estou me aproximando pra saber mais coisas dela, pra poder ser mais fácil de influenciá-la. - eu disse, o que eu pelo menos achava que estava fazendo.

- E quantas vezes você fez algo com ela? Acordá-la atrasada, multas por excesso de velocidade não é maldade Harry, isso os demônios que ficam na terra faz, você é responsável pelas coisas piores para acontecer com ela.

- Você, a alma guardiã e o Liam estão surtando! Isso só pode ser piada. - falei me levantando.

- Será mesmo Harry? Três pessoas estão pensando a mesma coisa, se eu fosse você tomava cuidado. Mas eu entendo você, Brenda é uma menina linda é quase impossível não olhar pra ela!

Um sentimento de raiva subiu pelo meu estômago e pela garganta, parecia que eu iria vomitar fogo por causa das palavras de Zayn a Brenda, ele já teria olhado pra ela? Já havia desejado?

- Como você sabe disso? Você já a viu? - minhas palavras saíram afiadas como facas.

- Sim, queria saber o motivo de você estar tão absorto no seu trabalho de ser um demônio cruel e impiedoso, e quando vi aquela garota linda eu te entendi parceiro. - ele deu um sorriso de lado me fazendo sentir mais raiva.

- Não faça isso mais! - semi cerrei os olhos e Zayn me olhou de lado.

- Por que não Harry? - ele estava fazendo um jogo comigo.

- Porque não, não devia.

- Isso me parece ciúmes? - ele levantou as sobrancelhas.

- Claro que não Zayn, qual é?

- Então me de um motivo real! - eu não consegui responder, ele sorriu e se levantou. - acho que já tenho minha resposta, só tome cuidado meu querido amigo.

Depois desse dia louco, eu apenas queria descansar, e bom esquecer daquela garota, mas me parecia que ela tinha tomado conta de toda minha mente.

______________________

Olha eu com a outra att ❤

Essa foi mais pra contar a história do Louis e do Zayn ❤👏

Mas, eu vou postar mais vezes por semana, eu vou postar na quarta tbm ❤

Espero que tenham gostado, comentem se tiverem gostando da fic❤

Locked Out Of Hell Onde histórias criam vida. Descubra agora