POV Louis
Depois da noite de cinema com o Harry, e da pizza deliciosa que comemos, até me senti melhor, mas esse sentimento só durou até eu receber uma mensagem da Jay avisando que já tinha chegado em casa e queria continuar a nossa conversa.
Enquanto voltávamos, Harry percebeu que fiquei um pouco mais quieto e pensativo.
-Nós vamos arrumar uma solução, amor. – ele disse, entendendo perfeitamente para onde os meus pensamentos me levavam.
-Eu sei, estou decidido a não ir, mas ainda não tenho ideia de como vou fazer para ficar. – apertei a mão dele que estava firmemente entrelaçada a minha. –Não é nada fácil lidar com a minha mãe, quando ela toma uma decisão é quase impossível fazê-la mudar de ideia.
-Bem, dessa vez ela mudará. – ele me olhou com determinação. -Se essa conversa agora não funcionar, aí pensamos em outra coisa, eu já disse que posso tentar falar com ela, minha mãe também se ofereceu...
-Eu sei. – murmurei.
-Ela vai ter que entender, baby.
Nós caminhamos para casa com mais pressa para fugir do vento frio, Harry soltou a minha mão para em seguida passar o braço ao meu redor, me grudando mais a ele e nos mantendo mais aquecidos.
-Quer dormir lá em casa hoje? – ele perguntou quando já estávamos na nossa rua. –Você pode ir depois da conversa.
-Quero muito. – na verdade, eu não só queria como também precisava, ficar perto dele era a melhor cura para as minhas preocupações e os meus medos.
-Aliás, tem certeza sobre ter essa conversa agora? – ele soou tenso. –Não é melhor esperar até amanhã?
-Não, é melhor conversar de uma vez. – decidi. –Não sei quanto tempo tenho para convencê-la de que vou ficar aqui.
-É, você tem razão. – ele concordou, mas ainda parecia um pouco hesitante.
Eu queria poder adiar aquela conversa o máximo possível, mas seria pior, eu realmente não sabia quando tempo tinha.
-Ela está mesmo te esperando. – Harry observou quando enfim paramos em frente a minha casa e vimos que as luzes estavam acesas.
-Eu vou lá. – sussurrei e ele me abraçou com força.
Passei os meus braços ao redor do corpo dele e o senti encaixando o rosto na curva do meu pescoço, deixando um beijo na minha pele que me causou arrepio.
-Tem certeza de que quer ir sozinho? – ele ergueu o rosto para poder me olhar, mas ainda me manteve colado ao seu corpo.
-Sim, é melhor, se não der certo, aí... Bem, aí tentamos outra coisa.
-Me liga quando acabar, ou vai direto para a minha casa, vou estar acordado te esperando. – ele segurou o meu rosto quando assenti e aproximou seus lábios delicadamente dos meus. –Eu te amo, vai ficar tudo bem.
Suspirei, desejando profundamente que aquelas palavras tivessem poder de ser tornar reais e que tudo realmente ficasse bem, então embrenhei meus dedos nos cabelos dele e o beijei.
Perdemos a noção de quanto tempo permanecemos ali nos beijando, mas nós dois precisávamos daquilo. Foi com relutância que nos afastamos e eu fui em direção à porta da minha casa. Olhei para trás antes de entrar e Harry ainda permanecia ali na calçada, as mãos nos bolsos, os olhos fixos em mim, ele sorriu encorajador e eu retribuí.
Então enfim entrei e encontrei Jay na sala, olhando distraidamente para a televisão ligada.
-Oi... – eu disse e ela estava tão distraída que se assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem desde crianças e são inseparáveis, os adolescentes são o oposto um do outro, mas isso em nada afeta a ligação que os une. E é por isso que Louis teme estragar tudo quando se dá conta de que está totalmente...