POV Louis
O quarto do Harry estava totalmente escuro e silencioso, assim como o restante da casa, um apagão tinha ocorrido repentinamente e a rua toda estava sem luz, mas já era madrugada, e uma madrugada fria, então não era por isso que nós dois ainda estávamos acordados, a verdade é que nenhum de nós conseguia dormir por conta do que aconteceria em algumas horas.
Ainda era difícil de acreditar na velocidade com que o tempo tinha passado, parecia ter sido ontem o dia em que Jay jogou a bomba sobre Nova York em cima de mim, e agora, logo no amanhecer do dia, nós partiríamos para lá... É verdade que eu estava indo apenas para ficar algumas semanas das férias e que logo depois iria direto para a faculdade em Londres, como planejei, mas mesmo assim era uma sensação esquisita e eu sabia que para o Harry estava sendo pior. Ele conseguiu lidar melhor com a insegurança que sentia sobre essa minha viagem, não chegamos a ter mais nenhum problema com isso nos últimos dias, mas eu o conhecia como a palma da minha mão, conseguia decifrá-lo pelos mínimos olhares e gestos, então tinha consciência de que uma partezinha dele continuaria inseguro e receoso até o dia em que finalmente estivéssemos juntos em Londres.
Esses últimos dias foram tão atribulados e corridos, toda a arrumação para a mudança era desgastante, mas eu também enfim conheci o namorado da minha mãe e precisei admitir que o cara fosse incrivelmente bacana, até o Harry se deu bem com ele.
Além disso, os meus amigos quiseram fazer uma festinha de despedida depois da nossa formatura, que foi maravilhosa, mas eu recusei, a minha viagem seria curta, em breve todos nos encontraríamos em Londres, aquilo não necessitava de nenhuma grande despedida, e pude ver como minha decisão deixou o Harry feliz.
Senti Harry suspirar ao meu lado e me apertar mais contra si, eu venho dormindo aqui desde que precisei esvaziar o meu quarto, aliás, a casa toda já está vazia e sei que em breve será vendida, então fiquei na casa dos Styles, onde sempre senti que era o meu lar, enquanto minha mãe estava com o namorado. Anne tinha preparado um jantar especial hoje, com minhas comidas favoritas, e foi uma noite agradável, principalmente quando, assim que viemos para o quarto, Harry me despiu lentamente e me amou com uma intensidade que me deixou alucinado, mas mesmo depois disso não conseguimos dormir.
-Acho que não vamos mesmo conseguir pegar no sono, né?! – murmurei depois de estarmos um tempo em silêncio.
-Provavelmente não. – Harry respondeu, eu não conseguia enxergá-lo muito bem, mas o seu rosto estava bem próximo ao meu.
-O que é uma bobeira nossa. – ri baixinho e tateei até agarrar uma das mãos dele, que estava na curva da minha cintura, e entrelaçar os nossos dedos. –Eu viajo amanhã, mas vamos nos falar o tempo todo e em breve estaremos juntos de novo... Além disso, você vai me buscar no final das férias, não é?! Para irmos juntos para Londres.
Era o que tínhamos combinado, ele passaria pelo menos um fim de semana lá em Nova York comigo, por mim ele iria junto amanhã mesmo, mas Harry ainda estava no seu trabalho na doceria e ele vinha conseguindo juntar até que um bom dinheiro lá, principalmente pelas gorjetas que ganhava.
-Sim, eu vou. – ele murmurou a resposta e deu um jeito de nos virar na cama, ficando por cima de mim.
Nós permanecíamos nus e eu amava sentir o seu corpo todo tocando o meu, o calor que ele me passava, seu cheiro único e maravilhoso.
-Sabe, essa falta de luz me fez lembrar a nossa primeira vez. – ele comentou repentinamente. –Lembra como a luz também acabou naquela noite?
-Sim, e nós dançamos mesmo sem música. – sorri por recordar daquela noite que tinha sido uma das mais especiais da minha vida. –Foi tudo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem desde crianças e são inseparáveis, os adolescentes são o oposto um do outro, mas isso em nada afeta a ligação que os une. E é por isso que Louis teme estragar tudo quando se dá conta de que está totalmente...