POV Louis
Os dias em Nova York estavam sendo mais tranquilos depois da revelação da minha mãe sobre a gravidez dela, era impressionante como nossa relação também estava bem melhor, mas depois de tantos momentos turbulentos já era mais do que hora das coisas realmente começarem a melhorar.
A única parte ainda ruim nisso tudo era a saudade que eu sentia do Harry, nós nos falávamos todos os dias, mas eu estava acostumado a tê-lo sempre por perto, principalmente na hora de dormir, era difícil pegar no sono sem ter os braços dele ao meu redor... Mas faltava pouco, cada vez menos, para estarmos juntos outra vez.
E essa era mais uma dessas noites em que eu não conseguia dormir tão facilmente, então saí do quarto e desci para comer alguma coisa ou assistir um pouco de televisão, mas me surpreendi ao chegar na sala e encontrar o Dan já ocupando o sofá.
-Ei, tudo bem? – parei na entrada da sala e ele se sobressaltou um pouco ao ouvir minha voz, mas depois sorriu.
-Sim, cheguei agora a pouco do hospital, mas não estou com sono e não queria acordar a Jay. – ele abaixou o volume da televisão. –E você?
-Sem sono também. – dei de ombros ao me sentar na poltrona.
-Saudades do Harry? – ele perguntou com um sorrisinho.
-Sou tão óbvio assim?
-Eu vi de perto como vocês se amam, imagino que devem estar com saudades um do outro.
-Sim, é complicado, mas está tudo bem agora, então fica mais fácil lidar com essa saudade, logo estaremos juntos.
E o Dan tinha contribuído muito para que as coisas ficassem bem, foi ele que, mesmo sem eu nunca pedir, me ajudou a convencer minha mãe de que ir para Londres com o Harry era o melhor para mim... E também era inegável o quanto ela vinha mudando desde que o conheceu.
-Acho que nunca cheguei a te agradecer, né?! – falei e ele pareceu se surpreender com minhas palavras.
-Agradecer pelo que, Louis?
-Bem, você que ajudou a convencer minha mãe de me deixar seguir os meus sonhos. – eu disse. –E é nítido que estar com você tem feito muito bem para ela.
-Dizem que o amor desperta o melhor nas pessoas. – ele riu, mas me olhou com carinho. –Sua mãe te ama tanto, ela só estava um pouco perdida tentando fazer o melhor... E é principalmente por você que ela está mudando, ela percebeu que estava te perdendo.
No começo eu até tinha me ressentido um pouco pelo fato de ela só ter começado a abrir os olhos e a mudar depois de conhecer o Dan, mas então percebi que não valia a pena me ressentir por aquilo, eu tinha era que aproveitar o simples fato de tudo estar melhorando e se acertando entre a gente.
-Você será um pai maravilhoso. – não consegui evitar o pensamento de como teria sido crescer com um pai assim ao meu lado.
-E você agora pode contar comigo para o que precisar ok?! Nunca se esqueça disso, Louis... Nós somos uma família. – ele disse e eu assenti.
Minha relação com a minha mãe estava cada vez melhor, eu tinha um padrasto incrível e um irmão ou irmã a caminho... Além de ter o melhor namorado do mundo... Finalmente eu podia respirar aliviado, sem problemas ou medos me atormentando.
Depois da curta conversa com o Dan ficou bem mais fácil voltar para o quarto e adormecer, ainda sentia falta dos braços do Harry ao meu redor, mas era só uma questão de tempo para tê-lo comigo novamente, então fechei os olhos e deixei os meus sonhos com ele embalarem o meu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson se conhecem desde crianças e são inseparáveis, os adolescentes são o oposto um do outro, mas isso em nada afeta a ligação que os une. E é por isso que Louis teme estragar tudo quando se dá conta de que está totalmente...