Capítulo 14

12.6K 858 825
                                    

  POV Harry

Odeio o fato de ter deixado a minha insegurança e ciúme falar mais alto e isso ter feito o Louis ficar chateado, mas não consegui controlar e a verdade é que nem sei explicar porque estou me sentindo assim, mas é mais forte do que eu.

É claro que fiquei feliz pela confusão toda de Nova York ter tido uma solução, e uma muito boa, afinal de contas Jay garantiu que deixaria o Louis ir para Londres, mas ao mesmo tempo não pude deixar de me sentir incomodado e inseguro com as condições dela. Nunca fiquei muito tempo longe do Louis, ele é uma presença constante na minha vida desde sempre, então pode parecer bobagem, mas me chateia saber que teremos que passar essas férias toda longe um do outro... E o pior é saber que Jay vai estar tentando convencê-lo a ficar em Nova York. Sei que eu deveria simplesmente confiar que nada vai fazê-lo mudar de ideia sobre os nossos planos, mas não é tão simples assim.

Louis já teve que aguentar tanta coisa antes mesmo de estarmos namorando, sem querer eu já o magoei de muitas formas e esse meu passado não tão distante assim recentemente veio nos assombrar com aquele plano infantil e idiota da Becky de soltar fotos que eu sequer lembrava de ter tirado, o Louis reagiu melhor do que eu poderia ter imaginado, muito melhor do que eu teria reagido, ele é tão mais seguro, maduro e forte... Acho que no fundo o meu medo é ele perceber que é bom demais para mim.

E, para piorar tudo, eu ainda o vi abraçando o Scott do lado de fora da doceria, imediatamente o ciúme falou mais alto e eu acabei sendo um idiota.

Não foi fácil continuar a trabalhar depois de o Louis ter ido embora daquele jeito, minha vontade era de simplesmente correr atrás dele e pedir desculpas, tentar me explicar, apesar de eu mesmo não conseguir entender os meus sentimentos ultimamente, mas era o meu primeiro dia no trabalho e já estava quase na hora do meu turno acabar, então me esforcei para aguentar firme. Até que finalmente acabou e eu pude sair.

O engraçado era que agora que eu enfim estava indo para a casa dele, onde poderia me desculpar por ter sido tão grosseiro, comecei a temer essa nossa conversa. Louis e eu raramente brigávamos, nem mesmo quando éramos crianças, e quando, por algum motivo bobo, uma briga acontecia, ela nunca durava mais do que alguns minutos, eu não suportava vê-lo chateado comigo e ele sempre teve a capacidade de me perdoar mesmo quando eu era um idiota... Só espero que ele continue tendo essa capacidade.

Estava tão imerso em minhas preocupações que cheguei na casa dele sem ao menos me dar conta. E assim que toquei a campainha ele veio me receber.

-Ei... – ele disse.

Seus cabelos estavam molhados, indicando que deve ter saído do banho há pouco, ele vestia um short meio curto e um moletom, que já foi meu, e que fica tão grande nele que o short quase não aparece. E mesmo estando tão preocupado, não consegui me impedir de passar alguns instantes apenas admirando o quão lindo e sexy ele é... E eram sempre nesses momentos que eu me perguntava como pude ter sido tão cego e por tanto tempo, como fui capaz de me envolver com a Becky e com tantos outros enquanto tinha o Louis bem ao meu lado.

-Me desculpe. – foi a primeiro coisa que saiu pela minha boca.

Louis suspirou, se encostando na porta, eu não resisti e levantei a mão até o seu rosto para afastar os cabelos que caíam sobre os olhos que tanto me fascinam.

-Entra. – ele abriu mais a porta e deu um passo para o lado.

-Eu não queria ter sido um babaca. – agora que eu estava ali na frente dele sentia uma ânsia incontrolável de me explicar. –Mas te vi abraçando o Scott e acabei perdendo um pouco a cabeça.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora