- No Sandryel!
- Isso!
- Esquece ele por favor.
- O pior que eu encostei minha boca na dele.
- Isso acontece.
- Eu sei, mais ainda bem que só o beijei uma fez, e ainda sim só fiz encosta a boca na dele.
- Que namoro em!?
- Ele sempre falava que não queria, que queria deixa pra mais na frente em um dia...
Paro de fala quando o meu celular toca.
Olho na tela , e vejo o nome SANDRYEL ♡¿
Deixo tocar.
Luiz olha e desliga.
Deito a cabeça no colo dele .
- Folgada.
- Cala sua boca .
Fecho os olhos .Ele fica mexendo no meu cabelo.
Já estava fechando os olhos, quando a casa clareia e eu me assusto.
Fico ofegante.
Nervosa.
Já disse que tenho medo de relâmpago, trovão, raio ??
Não? Pois tenho .
- Cristininha? Calma! Respira- Respiro - solta - solto.
- Você tem medo é? - começa a rir . - Não acredito, já percebeu que isso clareia a casa? Se falta energia a casa com um desses fica clara e linda. - Fala rindo .
- Não tem graça sabia?
- Claro que tem.
Começo a fica nervosa.
Quando eu tinha cinco anos de idade, eu e meu irmão gêmeo fomos passear a cavalo no sítio do meu tio quando do nada...
Lembranças on...
- Vamos cris, duvido você ganha de mim.
Tiago falou, e depois saiu correndo a cavalo .Eu não amanheci bem hoje , acordei com uma sensação ruim, e não queria nem comer hoje, mais Tiago quis passear a cavalo, e eu nunca digo não a ele.
A final, ficamos nove meses na mesma placenta, coladinhos.
Minha mãe disse, que toda vez que ia ver como a gente estava, o médico falava que nós dois estávamos abraçados.
E até hoje, somos muito apegados, então não poderia dizer não a ele .
Começo a ir atrás dele, quando o céu começa a escurecer e luzes brancas são vistas do céu.
Começo a ficar apavorada, meu tio também vem com o cavalo dele.
- Você vai perder querida.
- Olha tio Carlos, não acha melhor terminarmos isso outro dia, vai chover!?
- Não mesmo!
Começa a corre, sigo ele e começo a chega perto deles.
Quando ia chega perto mesmo, um raio cai na nossa frente, fazendo os cavalos se assustarem nos derrubando e saindo correndo.
Quando ia começa a correr, um raio caiu em nossa frente, atingindo meu tio e meu irmão .
Dor.
Desespero.
Vontade de sumir .
- NÃO.
Começo a chora na frente deles .
Não me importei com os raios nem nada,só queria ficar do lado deles .
Depois a tempestade passou e meus pais vinheram me ver .
- Filha? Vamos entra .
Eu já não sabia mais quem eu era, meu mundo tinha acabado.
No dia seguinte, na hora que o pessoal ia leva o corpo lá pra casa, recebemos uma ligação de que os corpos tinha sumido e que a polícia já tinha sido acionada.
Lembranças off. ...
É por esse motivo que eu quero ser policial, e tenho medo de tempestade.
Acabo dormindo ali mesmo.
~~~
- Mãe? Pai? Cheguei.
- Oh minha filha, onde você estava?
Passa a mão no meu rosto.- Com um amigo pensando. E vou sair agora.
- Como? Mal chegou!
Fala meu pai.- Tenho que terminar um namoro .
Falo já saindo de casa .Mais sou impedida.
- Mais vocês eram tão felizes.
Fala confusa.- Eu sei , mais ele só me usou, ontem, enquanto eu saia do banheiro eu vi ele beijando uma menina, então não tenho motivos para ficar com ele.
Não deixo eles falarem mais nada e saio de casa.
O Sandryel, nunca quis que eu fosse na casa dele uma hora dessa, mais hoje eu vou e vou sem avisar .
A porta está aberta, entro de vez, e me deparo com a mesma cena .
- Iara? O que faz aqui? Olha, eu posso explicar, não é isso que você está pensando.
Tenta se explicar, mais o nervosismo não deixa.Enquanto isso a loira falsa está calma.
- Como não? Eu vi isso ontem também e eu vim aqui para terminar o namoro.
- Você não pode fazer isso!
- Tanto posso com estou fazendo, afinal esse namoro não tinha significado algum então sinto muito podemos continuar nos falando, mais não podemos mais namora .
- Até que fim, acabou o discurso.- A cobra se pronunciar.
- Calada Sandra!
Então esse o nome da cobra.
- Cadê sua avó?
- Ela está na casa dos meus...pais.
- Então você tem pais? Ótimo saber .Me viro, e bato a porta com força.
Não acredito que ele mentiu pra mim.
A final, o que eu fiz pra ele ?
Vou direto pra mercearia e volto a minha rotina de sempre com meu mais novo funcionário.
Votem e comentem !
ImagineBox
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ( Em Revisão )
Mystery / ThrillerIara sempre foi uma jovem batalhadora. Apesar de passar por muitas coisas, incluindo, coração quebrado de várias formas, fazendo assim, Iara fecha o seu coração para o amor. Mais isso esta preste a acaba, pois nós não mandamos no coração. Iara viaj...