capítulo 16

58 6 0
                                    

Quando ouço palmas olho nervosa para o sandryel que me devolve o mesmo olhar.

Direto - Não precisam ficarem nervosos! - Se senta ao meu lado.- Vocês dois me lembra seus pais Cristina!

Iara - Meus pais? - Falo sem entender.

Direto - Sim. Certa vez eu peguei eles cantando nesse mesmo lugar. Éramos muito amigos. - Fala sorrindo - Tenho uma proposta para vocês. - Se levanta.

Sandryel - Para nós? Mais o que seria senhor? - Fica curioso.

Direto - Quero que vocês cantem durante a temporada de apresentação! - Fala todo feliz.

Cantar em público?

Durante duas semanas?

Não, não, isso não vai dar certo!

Sandryelt - Mais senhor, eu não tenho coragem de canta na frente de dezenas. E tenho certeza que a cris  também não. - Fala fazendo gestos com a mão.

Direto - Eu sabia que iriam fala isso. Portanto, vocês não serão vocês! Ninguém sabem quem são vocês então vocês colocaram pirucas, lente de contato, e cantaram. - Fala todo feliz.

Esse homem vai explodir de tanta felicidade.

Iara - Mais senhor, se iremos nos fantasiar, como vamos ensaiar se o pessoal vai ensaiar aqui? - Me levanto.

Direto - Também pensei nisso e hoje mesmo irei desclassificar vocês do concurso. - Fala como se fosse o óbvio.

Iara - Como? Uma hora vamos cantar por duas semanas e outra não vamos mais participa? - Mexo as mãos para um lado e para o outro.

Direto - Eu entrarei na sala falarei que vocês dois quebraram algo de valor na hora do intervalo, e vão pagar limpando a biblioteca, a sala de dança, sala de música...enfim, todas as salas de atividades pela tarde. Mais na verdade vocês viram ensaiar no porão da escola onde ninguém vai. - Termina de explicar.

Iara- Nossa, o senhor pensa rápido hein! Bom, por mim tudo bem. E você Sandryel? - Olho para Sandryel que está pensativo

Sandryel - Tudo bem vai, eu aceito! Será legal. - Levanta e aperta a mão do direto.

Direto - Ótimo, agora vão para sala e não falem com ninguém. - Avisa olhando para nós dois.

Iara - Certo. Vamos meu parceiro? - Ergo meu braço para ele.

Sandryel - Vamos parceira. - Segura meu braço.

Saímos da salavde mãos dadas.

Todos do corredor olharam para a gente.

Entro na sala e não tem ninguém.

Sandryel - Ainda bem que seu irmão não está na sala. - Sussurrou no meu ouvido.

Iara - Ainda bem por quê se não você estaria morto na minha frente. - Falo rindo.

Sandryel - Vamos nos sentar antes que ele chegue. - Fala rindo.

Iara - Pode ir. Vou atrás do meu irmão. - Solto meu braço do seu e saio.

Chego no refeitório e vou atrás de Rick.

Olho, olho e encontro ele com os meninos.

Iara - Olá maninho! - Dou um beijo na sua Bochecha.

Rick - Olá maninha! - Me dá um beijo na testa. - Onde estava?

Iara - Estava procurando um livro com Sandryel. - Minto.

Odeio mentir!

Rick - Só procurando livro mesmo? - Me olha desconfiado.

Iara - Somente isso. Fala meninos, como vão? - Tento fugir do meu irmão.

Mateus - Vamos bem Iara! - Fala rindo.

Iara - Uau, coisinho, você é novo aqui? - Um moreno lindo afirma - Você é lindo viu!? Mais não conte ao Rick não viu? Ele pensa que, só porquê eu falo que uma rosa é linda eu quero namorar com ela. - Falo como se fosse um sussurro.

Rick - Eu estou aqui viu? - Falta no meu ouvido.

Iara - Eu sei, por isso que eu falei. Agora vou para sala, bye meu amores. - Saio do refeitório, e vou para sala.

Impossible  ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora