O sinal toca e todos entram na sala junto com o professor e o diretor.
Quando vejo o diretor olho para Sandryel e o mesmo me devolve um olha feliz.
Direto - Olá alunos, vou deixar a lista com o professor e dar um recado ao senhor Sandryel e a senhorita Iara - Olha para nós e abaixo a cabeça - Vocês a partir de hoje viram limpar as salas de atividades extras toda a tarde durante duas semanas e não participaram,de nenhuma atividade durante atividades semana devido a escultura que vocês quebraram no intervalo. Obrigado e tenham uma boa aula. - Termina de falar.
Vozes eram ouvidas de toda a sala.
Não sabia quem era pois estava de cabeça baixa.
Mas, sabia que o Rick estava me olhando.
[...]
Rick - Que coisa linda Cris! Quebrando algo da escola. - Me olha com um olhar reprovador.
Eu queria fala a verdade!
Queria fala que era só uma mentira!
Mais não dá, então tenho que aguentar.
Já na esquina de casa vejo a Rita entrando novamente no carro preto.
Iara - Só não conta para os nossos pais viu. - Olho para ele, mais seu olhar está na Rita.
Dou uma risada e puxo ele para dentro de casa.
Iara - Bom dia fam..... O que essas malas estão fazendo aqui na sala?? - Grito da sala.
Rosa - São da juh, decidimos que ela vai com a gente para o interior. - Sai da cozinha enxugando as mãos.
Iara - Como? Mais e as coisas da bebê? A mercearia? - Me sento no sofá e coloco as mãos no rosto.
Rosa - Calma filha, ela só vai amanhã e a inauguração da Mercearia não vai ser hoje as 6:00 horas? - Afirmo - Então, você e seu irmão cuidaram de tudo por lá. - Termina de falar e vai para cozinha.
Subo para meu quarto, tomo banho e depois passo no quarto do Rick.
Iara - Posso entrar? - Bato na porta.
Rick - Entra! - Responde cabisbaixo.
Iara - O que está acontecendo? Você não é assim triste! - Lhe dou um abraço por trás.
Rick - É a Rita! Sexta é o aniversário dela sabe, e eu não sei se peço ela em namoro ou se lhe dou um presente! - Olha para janela.
Iara - Como? Namoro já? A quanto tempo vocês se falam? Não, espere, então é por isso que você está distante, não pega tanto no meu pé... - Falo surpresa. E ao mesmo tempo rindo. - Eu deveria ter achado a Rita alguns anos atrás. - Coloco a mão do queixo.
Rick - Deixa de ser besta e me ajuda. - Se senta na cama.
Iara - Ela de certeza gosta de você. Porque, a gente tentou fazer ela dizer a data de aniversário dela e ela não disse. E já para você ela falou. Então arrume um jeito de pedir ela em namoro no sábado, no sítio, o resto eu faço. - Coloco minha mão em cima da sua e dou uma piscada.
Rick - O que você vai fazer Iara? - Me olha desconfiado.
Iara - Nada de mais, só fazer uma festa surpresa para minha mais nova cunhada no sítio. Não fale com ela esses dias até sábado, vou fala com as meninas amanhã, e depois te falo tudo. - Saí do seu quarto correndo e vou ligar para o diretor.
Iara - Diretor? Aqui é Iara, será que eu poderia começar amanhã? Só assim Sandryel tem tempo de escolher as músicas. - O diretor afirma e depois desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ( Em Revisão )
Misterio / SuspensoIara sempre foi uma jovem batalhadora. Apesar de passar por muitas coisas, incluindo, coração quebrado de várias formas, fazendo assim, Iara fecha o seu coração para o amor. Mais isso esta preste a acaba, pois nós não mandamos no coração. Iara viaj...