Capitulo 1

300 17 2
                                    

Aqui estou eu no colégio com os meus "pom poms"e dificel ser popular porque você não tem paz eu já disse que eu nunca quis ser popular isso é uma doença que me rodeia, aquelas pessoas falsas que fingem que gosta de mim por que sou rica isso me da tanta raiva que só não bato na cara de certas pessoas porque elas tem tantas que fica super difícil escolher ,falo com sinceridade é verdade!

Zack se aproxima e me da um beijo.

Zack-Oi minha gata por que a cara de estresse?
Eu apenas ignoro sua pergunta e saio devagar deixando ele só.
Ele é bom mais as vezes me sufoca sempre que tento terminar o relacionamento ele joga muitas coisas na minha cara, faz isso porque sabe que sou sensível e sou muito grata com o que fazem por mim e por isso eu não termino com ele.
Tudo bem que ele é muito bonito mais a beleza não se põe na mesa
É um ditado antigo e popular e é a pura verdade.
Sigo até meu armário e coloco os pom poms lá dentro e fecho.
Sigo andando de olhos fechados e pensando no que eu fiz pra merecer uma vida tão chata?
E então sinto um esbarrão olho e vejo o aluno novo um tal de... Esqueci o nome.

Megan-Me desculpa não te vi!

Harry-Não tem problema sempre fui invisível mesmo!

Ele levanta e me olha.
NOSSA....esse menino tem os olhos mais lindos e doces que eu já vi , eles são provocantes e sedutores mais são doces e meigos ao mesmo tempo.
Ai Megan para você ja tem namorado!

Harry-Tudo bem?

Eu simplesmente me perdi nos meus pensamentos!

Megan-Ha sim tudo bem sim tá sim muito bem ,desculpe!

Saio meio apressada ele fica lá parado me vendo desaparecer no corredor eu nunca acreditei em paixão a primeira vista mais hoje eu abri uma exceção.
Meu Deus que olhos verdes mais perfeitos eu juro que amoleci minhas pernas e senti as "tais" borboletas no estômago das quais minha tia Max falou um dia.
Entro no banheiro e lavo o meu rosto e penso:
"Como eu nunca tinha reparado naquele garoto"?
Ai sim e lembrei que ele usava óculos mais hoje por conhecimentos não estava usando.
Eles não realçavam os olhos verdes de Harry!
AI MEU DEUS HARRY ESSE É O NOME DELE!
Eu não posso esquecer ele realmente é o menino mais doce é lindo que eu já vi.
Deve estar pensando:
Mas o Zack também é lindo!
Eu sei.
Deve ser até mais bonito que o Harry mais só eu sei como é
O Zack pode ser lindo mais e egoísta, arrogante e manipulador e vivi me controlando e isso me sufoca.
O sinal toca, aula de inglês enxugo o rosto e vou para minha sala
Assim que entro já vejo Zack com minha cadeira ao lado da dele eu suspiro bem fundo descontente e sento.
EU NÃO TO FALANDO QUE ELE É MANIPULADOR!
Poise então me sento e a aula começa o Zack é insuportável conversa a aula inteira e não me deixa prestar atenção.
Já chega eu To de saco cheio desse cara de hoje não passa
EU VOU TERMINAR COM ELE!.
Pensei com muita raiva,
Mais então eu lembrei como ele foi gentil comigo quando cheguei aqui no colégio ,e tem mais a família dele já emprestou dinheiro a minha.
Nosso namoro e meio arranjado,mais é uma questão de política e dinheiro envolvido.
Eles querem unir a família,
A minha mãe ainda fala em casamento.
MEU DEUS se nem casados ele me controle, imagina quando casar?
Reflito e olho nos olhos dele e falo:

Megan-Zack, por que você é assim?

Zack-Assim como gata?

Megan-Para de me chamar de gata que o assunto é sério!

Zack-Amorzinho você está bem?

Megan-Não Zack não estou e nós precisamos conversar!
Eu preciso de um homem sério pra casar e não uma criança mimada que não percebe que cresceu!
Vira homem Zack e para de palhaçada!

Zack-Poxa mais Megan hoje você tá virada éin mulher que isso tirou o dia pra me ofender para ne eu vou ser seu futuro marido.

Megan-CHEGA!!!
Tô vendo que não dá pra ter um diálogo decente com você!
Seu ignorante!

O sinal toca ele tenta me segurar meu eu consigo sair!
Vou pra uma árvore distante do colégio sento no chão e começo a chorar com a cabeça entre as pernas.
Então eu ouço uma voz:
"O que foi moça"?
Me levanto e olho
MEU DEUS....E O HARRY!

O nerd e a popular❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora