Capitulo 3

223 13 0
                                    

Eu sempre soube das intenções do Zack mais nunca imaginei que ele tentaria algo comigo sem o meu consentimento, pois foi assim.
Ao chegarmos na casa dele
Ele colocou o filme e começamos a ver,ele no canto dele e eu no meu, óbvio, mais então ele se aproximou com as mãos bobas dele, eu pedi parar mais ele não parou então você pode imaginar, ele tentou transar comigo as força eu gritava que não mais ele persistia então eu peguei um jarro de flor e quebrei na testa dele então ele desmaiou!
Eu fiquei desesperada e sai de lá o mais rápido que eu pude!

Cheguei em casa super assustada e minha irmã percebeu tudo!

Bridgit-Megan o que foi?

Megan-ME AJUDA BRI....EU ACHO QUE MATEI O ZACK!!!!!!

Bridgit-Como assim Megan? Ta louca?

Megan-E serio ele tentou me estuprar e eu quebrei um jarro de vidro na cabeça dele.
O que eu faço mana?

Bridgit-Ai meu Deus Megan onde você se meteu minha irmã!
Esse cara é barra pesada pelo amor de Deus minha irmã você devia ter cuidado como vamos te ajudar agora??

Megan-Não sei mana mais eu To desesperada!
Eu sei muito bem do que o ZACK é capaz!

Bridgit-Minha irmã fique bem quieta com essa história
Pode dar algo errado pro seu lado!!!

Megan-Eu sei você acha que eu já não pensei em ir na delegacia e contar tudo?

Bridgit-Você tem provas?

Megan-Não!

Bridgit-Então Megan como você vai colocar alguém na cadeia sem provas?

Megan-Eu sei mais só de pensar no desespero da mãe daquele garoto, dói meu coração!

Bridgit-Megan!
Deixe isso na base de um quieto por favor! Não sabemos do que o louco do Zack é capaz de fazer!

Megan-Você está certa eu vou tomar um banho e beber um análgico e dormir!

Bridgit-Então vai!

Entro no meu quarto e tiro a minha roupa, o cheiro de perfume importado do corpo do Zack estava por toda a minha pele.
Começo a chorar e esfregar todo o meu corpo com a esponja, esfreguei tanto que ficou muito vermelho!
Chorei quase a madrugada inteira e depois cai no sono!

Acordo com o despertador!
Dia horrível e turbulento, penso!
Mais fazer o que!
Vesti uma roupa qualquer, a primeira que eu encontrei!
Nem passei maquiagem,  prendi meu cabelo num rabo de cavalo e sai de casa sem me despedir e sem au menos tomar café!

Chego na escola e todos assustam quando me vê!
FICO PREOCUPADA!
Corro até o banheiro e me olho no espelho!
MEU DEUS QUE OLHEIRAS HORRÍVEIS!
Pego o pó compacto e a base Corretiva e tento fazer um milagre!
Escondo mais ou menos o cansaço e saio do banheiro e encontro o Zack na porta com um curativo na testa.

Zack-Precisamos conversar!

Megan-Olha Zack não foi por meu querer você me agarrou a força e eu me senti ameaçada achei que você ia me estuprar por isso eu fiz o que fiz.Me perdoa?

Zack-Amor eu que te peço perdão
Eu foi um estupido e não pensei antes de fazer.
Você me deixa louco é super afim mais não justifica o que eu fiz,
Eu em seu lugar faria bem pior, você ainda fez o curativo!

Megan-Sei que não foi certo o que você fez mais eu morri de medo de ter te matado!

Zack-Espera Megan...por que sua cara tá inchada?

Megan-Não é nada meu amor!

Zack me beija e logo me agarra pelo braço e leva pra sala e me põe sentada ao seu lado, e o jeito de manipulador dele.
Olho para os lados e fico observando a sala.

Mr.Robson-Megan?

Megan-Han?

Mr.Robson-Chamada!

Megan-A sim, presente!

Quase morri de vergonha do senhor Robson, eu estou muito estranha, acho que devo tomar mais cuidado com o Zack ele não controla seus instintos e faz sem pensar, eu tenho muito medo dele sabe e não sei como fazer para ele me esquecer!

Mr.Robson-Bem alunos, hoje vocês receberam a visita de dois alunos do terceiro ano em literatura que vão entregar os livros que iremos estudar esse bimestre, o livro é bom e muitos já conhecem "O Morro dos ventos Uivantes" é uma leitura simples de linguagem nobre que vocês iram ler e depois relatar para mim!

Escuto mais ou menos o que o professor falou e contínuo pensar de como me livrar do Zack antes que ele faça alguma besteira comigo então numa leve distração vejo dois rapazes entrar na sala, paro um pouco com o meu paranoico pensamento e olho para frente e vejo os rapazes.
Espera aquele não é o......HARRY?
Mais o que ele faz aqui?
Nem pensei e gritei

Megan-HARRY!!!!

Todos me olham e Zack me encara furioso, me conserto e Harry sorri pra mim.
O sorriso do Harry é perfeito os dentes alinhados em uma perfeita fila branca de diamantes....,mais ......mais ele está de óculos porque?
Eu estranhei o Harry de óculos e super diferente mais ele mesmo assim é doce é lindo!

Mr.Robson-Ok rapazes entreguem os livros e voltem pra a sala de vocês!

Eles dois entregaram os livros e saíram.

O sinal toca e eu saio para ir à lanchonete tomar um suco,então vejo algo que me prende a atenção
O Zack e a turminha dele rondando o pobre Harry, me aprecei até eles mais não pude evitar um soco certeiro no estômago que Zack deu em Harry,
Corro mais depressa que pude, Zack ficou rindo de Harry caído no chão, eu cheguei e deu tapa bem dado na cara do Zack.

Megan-Você não tem vergonha na cara não éin vagabundo?
E vocês seus otários?
Porque fizeram isso com o pobre garoto? O que vocês ganham com isso?
Saiam daqui antes que eu chamo o diretor!!!!!

Zack-Espera gata, você tá protegendo a ralé?

Megan-SAI ZACK!!!!AGORA!!!!!

Eles saíram e eu ajudei Harry a levantar, ele pega seu óculos no chão e coloca nos olhos, eles estão quebrados, ele chora.

Megan-Sinto muito Harry você se machucou?

Harry-Não eu tô bem mais é que esses óculos minha mãe trabalhou dois meses inteiros para comprá-los e agora estão quebrados.

Megan-Não fica assim não ......olha eu te dou outro óculos mais não fique assim você me ajudou quando precisei agora é minha vez!

Harry-Obrigada Megan você é. Muito educada e gente boa!

Megan-Dinada você é um grande amigo!

O nerd e a popular❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora