Capitulo 7

150 11 2
                                    

O dia amanheceu e sinto que hoje meu dia será ótimo.
Levanto e tomo um banho delicioso e demorado, me arrumo e me perfumo, quero ver o Harry hoje!
Tomo meu café depressa e vou para a escola.

Chego na escola e encontro um tumulto, assustei, isso não é normal, ando em direção aos meus amigos, e ouço gritos horrendos e arrepiante de partir o coração. Uma mulher de cabelos pretos e olhos verdes vem desesperadamente andando pelos corredores e gritando sem parar
"CADE MEU FILHO"?
"ME AJUDEM POR FAVOR"!
Aquilo tocou em mim como uma brasa, um medo tomou conta do meu coração e um fogo me consumiu meus olhos encheram de lágrimas e eu perguntei meio trêmula:

Megan-Quem...e....essa...mulher?
Não...me...falem...que..e..a...mãe..do....AI MEU DEUS NÃO!!!

Corri em direção a ela.

Megan-Senhora me fala quem é a senhora.!

Maria-Meu nome é Maria senhorita. Maria Styles.

Meu coração gelou, e a mãe do Harry. Mais cadê o Harry?

Megan-Dona fica calma você é a mãe do Harry sim?

Maria-Sim e o meu bebê ele desapareceu, ontem ele não voltou para casa, estou com medo senhorita me ajuda. Você conhece meu filho não é ?

Megan-Sim, seu filho e o amor da minha vida!

Maria-Qual e o seu nome?

Megan-E Megan. Megan Fox!

Maria-Prazer em conhecê-la mesmo que seja num péssimo momento, meu filho Harry, fala muito de você.

Megan-JURA? Quer dizer que bom ele é um doce.

Maria-Megan preciso de sua ajuda vamos até a polícia fazer um B.O
Por favor você é a única pessoa que pode me ajudar.

Não pensei nem uma vez e disse que sim, nossa como não ajudar ela, seu desespero era muito grande, eu também queria chorar muito, mais não ia adiantar eu tinha que ser forte por ela e ajudá-la no que ela precisasse, eu por dentro estava destruída e arruinada num leve pensamento longe lembrei do Zack.
ZACK!!!! Mais é claro.

Megan-Dona Maria eu acho que sei quem pode saber do seu filho.

Maris-Pelo amor de Deus minha filha não brinca com isso quem?

Megan-Vem comigo.

Eu e Maria entramos no carro e saímos em direção à casa do Zack meu coração estava quase explodindo de raiva, queria matá-lo, se ele tivesse encostado no Harry eu iria acabar com a vida dele.
Chegamos e eu desci do carro batendo portas e entrando sem nem tocar a campainha, dona Maria o tempo todo atrás de mim.
Gritei o seu nome em todos os cantos da casa mais ele não estava,
Vi só a mãe dele que falou que desde ontem ele não aparecera.
Soube na hora o que aconteceu:

ZACK SUMIU COM O HARRY!

O nerd e a popular❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora