Capitulo 4

179 10 0
                                    

Penso que Harry ficou feliz quando eu ofereci o óculos para ele, preciso ter uma séria conversa com o idiota do Zack.
Ele realmente anda passando dos limites.

Megan-Zack!!! Precisamos conversar !

Zack-Escuta aqui garota! Se você pensa que manda em mim e que vai me controlar e falar o que devo ou não fazer vai se arrepender!

Megan-Espera.....isso é uma ameaça?

Zack-Entenda como quiser mais eu To cansado dos seus joguinhos!

Megan-Que joguinhos está ficando louco?
Quem me manipula e você!

Zack-Você é minha namorada!
Tem que obedecer e seu dever!

Megan-NÃO SENHOR TA PENSANDO O......

Ele deu um tremendo TAPA na cara!
Eu fiquei parada segurando o meu rosto por uns três minutos chorando me virei e sai!
Ele nem se importou e falou que se eu fizesse novamente ia ser pior.
O que ele quis se dizer com isso?
Eu não quero descobrir.
O tapa doeu demais.

Chego em casa e corro para o meu quarto e Bridgit vai atrás de mim,
E entra.

Bridgit-Mana o que ouve?
Você tá CHORANDO?

Megan-AI MANA você não sabe o que aconteceu!

Bridgit-O que Megan fala logo!

Megan-Zack me bateu!!!!!

Bridgit-O QUE???????
COMO AQUELE IDIOTA FAZ ISSO COM VOCÊ MEGAN?COMO?????

Megan-Ele bateu no Harry e eu fui falar com ele.
Ele foi  grosso e falou que estava fazendo joguinhos e tal então eu falei que não é ele me ameaçou e me bateu na cara!!!
Foi uma tremenda bofetada e te falo mais não foi a primeira vez que ele fez isso!!!
Bridgit-Perai Megan ele já te bateu antes? Porque você não me contou mana esse cara tá perigos eu vou falar com nosso pai!!!

Megan-NÃO NÃO NÃO TÁ LOUCA IMAGINA O QUE ELE FARÁ COMIGO?????? ELE ME MATA!!!!!!

Bridgit-Megan eu vou falar com ele!

Megan-Cuidado mana ele é um grotesco!

Bridgit -Pode deixar!

[...]

O dia amanhece calmo e normal, meu rosto está inchado e doendo, mais será que ninguém viu aquele tapa?
Meu Deus quando não queremos ninguém vendo, todo mundo vê, mais quando tem que ver não aparece nem alma penada !
Olho no espelho e vejo o vermelhão estampado como uma tatuagem no meu rosto, passo a mão e me pergunto:
"PORQUE"?
Eu sempre fui fiel e disfarcei muito bem que eu o amo e sempre o acompanhei nos eventos e festas de família dele me posando de "namoradinha apaixonada" que não é o meu forte mas por ele eu fazia.
Se eu contar que já fui apaixonada pelo Zack vocês acreditam?
Poise já sim o amei muito, ele era uma boa pessoa mais se meteu com pessoas erradas!
Zack e eu éramos muito felizes nunca tínhamos brigado nem se quer uma discursão por nada mesmo, ele era sensível e muito educado, mais teve que provar muitas coisas para os amigos dele, acho que ele ainda sente muito a morte daquele garoto, eu sei que ele não queria o Zack não é assim o que será que está acontecendo com ele, como uma pessoa doce se torna um estupido assim, eu não sei o que deu nele pra me bater daquele jeito, uma vez ouvi a mãe dele dizer que ele é bipolar, mais não sei se ela falou brincando ou falou a verdade.
Meu Deus será verdade?

O nerd e a popular❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora