{o amor}

56 4 2
                                    

Alguns dizem que o amor não nasce assim de uma hora para outra. Na verdade a maioria das pessoas dizem isso. Eu acho que é tipo um mecanismo de defesa para dizerem "não encontrei o amor pois ele não acontece por acaso".
Mas querem saber de uma coisa? Eu discordo completamente disso.
A partir do momento que longos cabelos louros adentraram aquela porta da pequena starbucks em que eu trabalhava eu soube que algo havia mudado dentro de mim.
Agora, depois de três meses eu pude afirmar isso.
Aqueles grandes olhos claros, da pequena pessoa de exatos 1,60m me encantaram no primeiro olhar. Tal olhar que eu via todos os dias já fazem três meses.
Dia 30 de abril, 07h00 a.m.
Como de costume em todo sábado, cheguei mais cedo para abrir a starbucks. Normalmente eu reclamaria de ter que acordar tão cedo e sair no frio que ainda fazia de manhã, andar alguns quarteirões desde a 29th até a 36th street. Mas não dessa vez. Porque eu sabia que ao chegar lá encontraria o sorriso mais lindo da garota mais linda.
Ela sorriu pra mim de um jeito amigável, vindo me cumprimentar com um selinho demorado. Ela vestia uma calça jeans escura, tênis adidas branco e um moletom rosa claro da mesma marca. Seus longos cabelos loiros estavam presos em duas tranças embutidas, uma de cada lado. Ela estava como sempre foi: linda.
Entramos juntos na cafeteria e fomos para trás do balcão, vestindo os aventais com nossos nomes bordados no canto. Assim iniciamos mais um dia de trabalho, juntos, atendendo pessoas e hora ou outra dando alguns conselhos a algumas pessoas. Na hora do almoço saímos juntos e compramos algumas comidas no mercado, voltando então para nosso pequeno e aconchegante apartamento. Meus amigos e algumas amigas dela chegaram depois e fizemos um bom almoço de sábado.
No fim do dia, ao redor de uma pequena fogueira no quintal do prédio, cantávamos algumas musicas enquanto comíamos marshmallows e jogávamos conversa fora.
Minha garota adormeceu em meu colo perto das duas da manhã, e olhando para aquela expressão calma em seu rosto eu pude perceber.
Pude perceber que encontrei a felicidade, encontrei o amor, encontrei a amizade, encontrei tudo o que eu precisava em uma só pessoa.
Seu nome?
Olivia.

Olivia // Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora