{um companheiro}

45 6 0
                                    

26 de janeiro, 10:21 a.m.
Sábado. A starbucks ficava super cheia. Meus turnos de sábado terminavam 10:30, depois eu sempre saía e levava alguma coisa dali mesmo para comer em casa ou com meus amigos na casa de algum deles. Mas dessa vez estava cheio demais, eu não podia sair dali levando algo para comer com tantos clientes para atender. Mandei uma mensagem pro Harry mas ele tinha ido passar o final de semana com seus pais. Louis e Liam estavam ocupados com gravações e Zayn havia saído com sua namorada. É Niall, você está sozinho agora. Optei por sair dali e ir comer em algum outro starbucks ali perto depois quem sabe ir em algum teatro ou uma passeada pela Times Square. Talvez o Central Parl seria uma boa opção para sair com Thor, meu pug preto que eu tinha ganhado de meus pais no meu aniversário no ano passado. Com os pensamentos no que eu iria fazer, nem reparei onde estava andando e acabei esbarrando na garota loirinha na porta do starbucks.
- oh, me desculpa! - falei
- não foi nada... Garoto!! Olá!!
- oi!!!
Ela estava acompanhada de um garoto. O mesmo garoto do "oi amor". Isso me deixou um pouco incomodado.
- está indo pra onde garoto?
- na verdade, eu não sei. Sai daqui pensando no que ia fazer, geralmente saio com meus amigos mas todos estão ocupados hoje, então eu sei lá.
Rimos um pouco e então ela me olhou seria.
- eu e o Ely íamos comer aqui mas parece que está cheio demais. Quer ir comer com a gente em outro lugar? Poderíamos ir no Dunkin Donuts, o que acha?
Exitei um pouco. Afinal não queria ficar de vela e com uma cara de morto. Ela deve ter percebido que eu estava um pouco pensativo, pois logo falou com um certo espanto.
- oh! Você deve estar pesando que Ely é meu namorado. Não não não, ele é meu amigo, moramos juntos. Na verdade ele é gay! - ela riu da minha cara de surpreso.
- aí que grosseria a minha também! Nem me apresentei! Me desculpe! Eu sou o Ely, e não se preocupe que ela é toda sua, eu sou muito bem compromissado! - ele deu uma risada e me abraçou. - por sinal, bonito look. Calça skinny preta com camiseta branca estampada sempre cai bem, mas em você ficou incrível!
- você tá me cantando? - perguntei sério mas logo depois soltei uma risada quando vi a cara assustada dele - to brincando. Meu nome é Niall, prazer.
Depois de comprar uma caixa de donuts pegamos um metrô até o Central Park, achamos um lugarzinho na grama que pegava um pouco de sol e ficamos lá por um bom tempo. Ely era super amigável e a garota amava ele.
Ela amava ele.
Ele amava ela.
Talvez ele fosse sua 'Olivia'.
          Olivia: um companheiro

Olivia // Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora