onde eu estou ?

31 2 0
                                    

Liam p.o.v

Eu estava sentado no banco do hospital com a cabeça baixa esperando o louis chegar, embora ele fosse meio escandaloso mais  era meu amigo e a companhia dele seria melhor que nada.
     
       Eu ja estava prestes a ligar pra ele , quando vi um menino correndo em minha direção com um sorriso no rosto  e tropeçando em seus proprios pés .

Liam: ainda bem que você chegou nao aguentava mais ficar sozinho. Falo calmamente e o garoto a minha frente me olha com a cara confusa .

Liam: oque foi cara , tira uma foto que dura mais .

Louis: VOCÊ NAO TINHA SE METIDO EM UMA BRIGA ? CADÊ OS EMATOMAS E OLHO ROXO?

Liam: fala baixo cacete estamos no hospital

Louis: que decpicionante, achei que quando chegasse aqui te encontraria de olho roxo cheio de ematomas e nariz sangrando !!!

Liam: so você mesmo pra achar que eu me meti em uma briga nem parece que é meu amigo a cinco anos !!

Louis: então porque você me chamou aqui ?

Liam: porque a filha da amiga da minha mãe caiu de uma escada e eu não tinha ninguem pra bater papo !!

Louis: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME CHAMOU AQUI POR CAUSA DA FILHA DA AMIGA DA SUA MÃE !!

Liam: você não ouviu oque eu disse a filha da amiga da minha mãe  CAIU DE UMA ESCADA!!

Louis:  atha então diz pra filha da amiga da sua mãe que eu desejei melhoras porque esse lance de ficar em hospital nao é comigo flw !!

Liam: então quer dizer que você correr 3km pra depois ir embora, além disso eles servem sopa de cenoura !

Louis: Ah cara porque você nao falou antes eu teria vindo so por causa da sopa de cenoura

Liam: a sua sensibilidade me comove !!

Louis : ta cara vamos logo comer essa sopa.

        Então nos fomos até a lanchonete do hospital e comemos a sopa, voltamos para a recpção e louis nao parava de gritar e fazer brincadeiras ele era uma otima distração . As horas se passaram rapido e ja era quase meia noite quando o medico veio nos avisar que manu tinha acordado.

     P.O.V Mannu

Acordei com uma luz muito forte em meus olhos e minha visão estava turva e minha cabeça estava doendo muito mais isso era o de menos, oque realmente estava me encomodando era nao saber onde eu estava então um homem gordinho de altura media veio em minha direção e feliz e eu nao sabia porque

Medico: como se sente ?

Manu: onde eu estou?

Medico: você caiu de uma escada e seu namorado te trouxe .

         Então tudo veio de volta a minha cabeça como um flash, quando aquela mao apareceu no fim da escada, o simbolo e principalmente a menina que tem me atormentado durante anos, ela era .

Manu: Doutor eu preciso falar com a minha mae agora !

Medico : tudo bem vou pedir pra alguem chama-la mas preciso que fique calma.

       Entao ele saiu da sala me deixando sozinha naquele quarto de hospital derrepente a porta se abre e entao vejo minha mae vindo em minha direção com uma cara preocupada.

Cristina: como você ta se sentindo?

Manu:  eu to bem mae nao precisa se preocupar .

Cristina:que bom filha ... OQUE DEU NA SUA CABEÇA PRA VOCÊ IR PRA UM PORÃO DE ESCOLA ? VOCÊ FICOU MALUCA ?
 
Manu: MÃE EU VIA A ANNA!!!

Cristina: ooque? você so pode ter ficado louca a anna morreu a 7 anos !!

Manu: mãe eu nao to louca eu vi ela eu tenho certeza, ela tava com a mesma roupa do dia do incêndio e com o mesmo rosto de 7 anos atras .

Cristina: manu, eu sei que ela era sua melhor amiga mais ela se foi querida uma hora ou outra você vai ter que superar isso .

Manu: tudo bem mãe deve ter sido so coisa da minha cabeça mesmo.

Cristina : tudo bem querida agora eu vou ter que ir pra casa porque alguem tem que trabalhar naquela casa, amanha eu venho te ver o liam vai ficar aqui, se você precisar de qualquer coisa peça a ele .

Manu: okay mãe ate amanhã. Peça pro liam vir aqui !!

    E entao ela foi embora me deixando sozinha com meus pensamentos, eu tenho certeza do que eu vi aquela menina é a anna.

   P.O.V liam

     A tia cristina ja tinha entrado faz tempo pra falar com a manu, eu ja estava aflito queria falar com ela perguntar oque tinha dado na cabeça dela pra entrar naquele porão .

Cristina: liam, a manu esta te chamando, ate amanha vou para casa !!

Liam: ate mais tia cristina !

       Entao eu e louis fomos em direção ao quarto da manu, louis nao parava de falar um so segundo estava pra tapar a boca dele entao paramos em frente ao quarto dela e eu disse pro louis ser educado e nao falar tanto pra nao assusta-la entao entramos no quarto dela e ela estava sentada na cama tomando soro para hidratar o corpo .

Liam: oi manu você ta melhor?

Manu: to sim liam ! Quem é esse ?

Louis: ah eu so o louis tomlinson!

Manu: prazer louis !

Louis: prazer filha da amiga da mãe do liam !

Manu: meu nome é manuella mais pode me chamar de manu

Louis: okay manu !!
    
          Nós ficamos conversando bastante louis e manu  se deram bem pareciam amigos a anos e isso ajudou a esquecer aquele clima chato de hospital, depois de algum tempo a enfermeira chegou pra trocar o soro da manu .

Enfermeira: okay manu vamos trocar esse soro e quando ele acabar você vai poder ir pra casa okay ?!

Manu: claro então troca logo, nao aguento mais ficar aqui !!

            Então a enfermeira tirou a agulha do braço da manu pra trocar o soro mas quando ela foi por de novo ela nao estava achando a veia dela e entao começou a furar em varios lugares fazendo com que saisse sangue, olhei para louis que estava palido e com uma cara bem assustada .

Liam: cara você ta legal ?

Louis: nao cara ta tudo bem, eu to de boa !

            Quando a enfermeira terminou de trocar o soro , tinha um pouco de sangue nos algodoes que a enfermeira tinha usado pra estancar o sangue da manu entao resolvi fazer uma brincadeira com o louis .

Liam: ei lou pensa rapido!

Louis: ãn ?

      Entao eu joguei o algodão com um pouco de sangue no louis e em fração de segundos louis caiu no chão tão duro quanto uma pedra. Manuella nao parava de rir e eu nao sabia oque fazer meu amigo estava desmaiado, então eu resolvi chamar a enfermeira para socorrer o lou . Alguns minutos depois ele acordou e ficou meio irritado por eu ter jogado sangue nele .

Louis: liam você ficou maluco ?

Liam: cara desculpa eu não sabia que você nao gostava de sangue.

Louis: me diz quem é o retardado que gosta de sangue daddy ? Na proxima eu te jogo um colher desgraçado !!

Manu: oh mariquinhas parem de brigar, por Deus !!

         Ficamos conversandopor mais algum tempo ate mannu e louis dormirem, depois de alguns minutos me sentei na poltrona que tinha no quarto e dormi .

Hey everybody !!

Mais um capitulo pra vocês , espero que tenham gostado, e se gostaram votem e comentem !

Beijos de nutella !! 💕

A MALDIÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora