Acordo com os raios de sol no meu rosto , "droga" esqueci a janela aberta ,entao fui obrigada a levanta ate porque eu e liam iriamos dar uma volta pela cidade e fazer minha matricula na escola nova.
Fui ate meu armario e separei um short preto,uma blusa do ramones e um all star .Fui para o banho,me despi e amarrei meu cabelo em um coque frouxo e deixei agua renovar minhas energias para o meu primeiro dia em holmes chapel, me enrolei na toalho e me vesti.
Manu: bom dia mãe !! . Falei animada
Cris: hum ja vi que ta animada, oque quer vai fazer hoje ?!
Manu: o liam se ofereceu para me levar para conhecer a cidade e vamos aproveitar para fazer minha matricula na escola nova !!
Cris: hum ja vi que vocês se deram bem. Ela fala maliciosa
Manu: nem vem mae ele so ta sendo gentil e a gente é so amigo. Digo rispida
Cris: okay como voce quiser. Ela fala sarcasticamente .
Derrepente ouço a campainha tocar e levanto rapidamente da mesa abrindo a porta,revelando um liam sorridente.Liam: oii manuzita . Diz sorridente
Manu: oi daddy e nunca mais me chame de manuzita ou eu soco a sua cara . Falo tentando ser dura , tentavia fracassada
Liam: okay manuzita. Ele fala apertando minha buchechas me fazendo dar um leve tapa em suas mao .
Cris : liam ! Quer se juntar a nos para o café. Fala o convidando pra entrar.
Manu: nao mae a gente ja ta de saida . Digo empurrando liam para fora de casa , logo estamos no corredor e fecho a porta e encaro liam e nós vamos . Enquanto liam fala andando na direçao do elevador eu observo atentamente o corredo tentando ver se acho alguma pista da pessoa de ontem ,mas é em vaõ entao entramos no elevado e liam continua a fala , mas ja estou bem atenta a conversa que por sinal estava bem animada
Liam : primeiro vamos a sua escola para fazer a sua matricula ,depois vamos ao parque central ,e vamos da uma passadinha na casa de ums amigos meus e entao voltaremos ok ? Ele diz e entao chegamos ao terreo.
Manu : onde vc estuda liam ?
Liam : eu estudo em um internato um pouco afastado da cidade passamos o tempo inteiro la ....
Manu: credo Deus me livre estudar nessa escola, ja acho ruim ficar presa em casa imagina em uma escola . Respondo fazendo cara de nojo
Liam:pode parecer ruim no começo mais com um tempo voce se acustuma , principalmente quando se tem amigos que te infernizam 24 horas por dia !!
Entao fomos caminhando em direçao ao meu colegio que ficava a 5 quadra s da minha casa, liam ficava fazendo piadas e puxando assunto. Logo chegamos em frente ao uma escola de tamanho media com um gramado bem convidativo e pessoas pintando a frente pois dali a 1 semana começariam as aulas, adentramos o lugar e liam cuidou de tudo pois nao tinha ideia de como fazer uma matricula, entao liam entra no escritorio me deixando sozinha na recepçao . De repente ouço uma voz fria e roca susurando em meu ouvindo : manu ,manu me ajuda ... fazendo com que eu entrasse em um transe do qual nao conseguia despertar , de repente me pego abrindo uma porta no qual vejo um simbolos dos meus sonhos , entao desço as escadas que por sinal sao de maderira bem antiga fazendo com que cada passo que eu desse rangesse , entao a porta bate e eu me vejo presa naquele lugar escuro e umido , entao eu olho uma silhueta no fim da escada me oferencendo a mao em um ato reluntante me vejo descendo as escadas em direçao ao desconhecido , fazendo me sentir arrepios e medo . Entao sinto o chao ceder e vou de encontro ao chao fazendo minha visão ficar turva e a ultima coisa q vejo é uma menina com o rosto anjelical e um sorriso maniaco nos labios e apago completamente .
Notas da autoura : hey galera !! Mais um capitulo feito 😰 espero q gostem ... votem e comentem pq isso é muito importante pra mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO.
FanficEntão ouço um barulho vindo da cozinha e me levanto para ver oque é.... - Mãe oque você tá fazendo ta tudo bem ? -Você não pode fugir do que está por vir ! Ela me encara com os olhos negros como a noite e com uma faca na mao e anda em minha direçã...