( Grace na midía )P.O.V Manu
Eu ja estava arrumando minhas malas para ir pro internato, liam tinha me ligado mais cedo pra explicar tudo, apresentou uns amigos dele pelo celular mas eu não queria ir de jeito nenhum para aquela escola. Primeiro , que era um internato afastado da cidade onde só
estudão pessoas estranhas segundo ele . Segundo eu iria ter que dividir quarto com duas garotas que eu não conhecia, sempre fui filha única nunca fui obrigada a dividir nada. Terceiro eles usam um uniforme ridiculo, o das meninas é uma saia quadriculada, uma camisa social e um blaser por cima.
Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar café, quando cheguei na cozinha tia karen ja tinha preparado tudo.Karen: Bom dia manu ! Dormiu bem querida?!.
Manu: Na verdade eu não dormi bem,mais isso não importa nao é, até porque a senhora vai me despaixar pra um internato ridiculo.
Karen: Manu você sabe que se eu pudesse cuidaria de você com o maior prazer mais eu não tenho tempo. Liam era igual você odiava a ideia de estudar la, mais hoje em dia ele adora a escola!
Manu: Acontece que eu nao sou o liam, e não sou obrigada a ir estudar la !!!
Karen: Eu entendo a sua raiva mais eu não posso fazer nada! Você vai estudar la e ponto. Alias, o taxi chega em 5 minutos é melhor você ir pegar as malas .
Manu: ARGH!
Sai bufando de raiva, ela nao era a minha mãe nem nada assim, mais ela e liam eram as únicas pessoas que eu tinha no momento e eu nao jogaria isso fora. Peguei as malas no quarto e as levei uma por uma ate a sala, depois a karen me ajudou a levar todas até o saguão para esperar o taxi.
Assim que o taxi chegou, o senhor botou todas as malas no porta malas e então o fechou. Entrei no taxi somente com uma bolsa onde tinha meu celular e meus fones de ouvido .
Taxisista: Vai levar algum tempo para chegar la okay!?
Manu: Que seja, contanto que não demore muito !
Então ele começou a andar pela ruas de holmes chapel, enquanto eu botava os fones de ouvido e ao som de cry baby eu fui adormecendo.
Louis: ACORDA BELA ADORMECIDA !
Acordei num susto, batendo minha cabeça na do louis.
Manu: Mas eu acho que acordei na historia errada !!--falei resmungando
Louis: Ah então você quer um beijo meu !--falou fazendo beicinho
Manu: sai pra la ! -- falei o empurrando.
E quando desci do taxi me deparei com uma escola enorme com um lindo jardim na frente, aquela escola me era familiar alguma coisa me dizia que eu ja tinha estado la mais ignorei essa sensação e desci do taxi, o taxisista pegou minhas malas a deixou na frente da escola e entrou novamente no taxi, paguei a corrida e entrei na escola me deparando com liam, e mais dois garotos o loiro de olhos azuis, e um com o cabelo castanho e cacheado .
Liam: Manu, que bom que você chegou, vem deixa eu te apresentar meus amigos.
Manu: Daddy, eu ja estava ficando com saudade de você. Falei o abraçando.
Ele me puxou pra onde estavam os outros garotos, para que eu pudesse conhecer todos.
Liam: Gente essa aqui é a manu, manu esses são o harry e o niall .
Manu: iai ! Falei desanimada
Niall: Oi eu sou niall horan ! -- falou o loiro estendendo a mão e logo o cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO.
Hayran KurguEntão ouço um barulho vindo da cozinha e me levanto para ver oque é.... - Mãe oque você tá fazendo ta tudo bem ? -Você não pode fugir do que está por vir ! Ela me encara com os olhos negros como a noite e com uma faca na mao e anda em minha direçã...