Banho no lago

40 4 3
                                    


( Lara na midia )

P.O.V Manu

Quando chegamos no quarto pude notar que grace estava muito tensa, a conversa que teriamos parecia lhe torturar por dentro. Realmente eu não sabia nada sobre grace e hazel mais oque as pessoas falam, parece insano.

Grace: Manu, eu sei que você não esta acostumada com essa situação mais é que eu queria esclar...

Manu: Não precisa, se você não se sente confortavel com essa conversa deixa pra la.--falei tentando tranquiliza-la.

Grace: Manu, eu devo isso a você, a situação que você presenciou, nao é a primeira e nem vai ser a última vez, a Hazel sabe do que eu to falando ela sempre me ajuda quando aquilo acontece, so nao quero jogar esse fardo em mais ninguem.--falou cabisbaixa.

Hazel: Ei, eu nao me arrependo de ter virado sua amiga.--falou a consolando.

Manu: Eu realmente fiquei um pouco assustada, mais ja presenciei coisa pior.--falei tentando descontrair.

Grace: Oque pode ser pior do que presenciar uma garota surtando ?--respondeu rindo.

Manu: Minha mãe, tentou me matar acho que ela não tava em si .--falei triste.

Hazel: Oh me Deus manu, desculpe!! Nós não tinhamos a intenção de tocar nesse assunto.

Manu: Tudo bem, vocês não sabiam.

Hazel: OKAY ! Ninguem merece ficar nesse clima de funeral, vamos fazer alguma coisa legal ?!--falou tentando tirar o clima pesado do quarto.

Manu: Tipo oque ?!

Grace: Nessa escola não tem nada divertido!!

De repente a porta se abri, e louis entra gritando.

Louis: BANHO NO LAGO !!

Hazel: Ah não ! Oque você ta fazendo aqui garoto ?! VOCÊ TAVA ESPIONANDO.?

Louis: Não so gritei banho no lago pra chegar chegando.--falou gesticulando.

Manu: Mais iai? Oque estamos esperando ?!.

Louis: Serio mesmo, vocês vão banhar no lago ?!

Harry : Quem vai banhar no lago ?!--falou entrando no quarto acompanhado dos outros meninos .

Hazel: Nós bobinho !!--passa impurrando ele .

Manu: Vocês não vem ?.

Harry : So se for agora .

Como não teriamos mais aulas, decidimos ir banhar no lago que ficava perto da escola, todos os meninos foram e Grace pareceu não ficar incomodada pela presença de Niall. O dia estava ensolarado, não estava ventando, oque me deixava com mais vontade de banhar nesse lago, pois o calor estava quase insuportavel.
Caminhamos por alguns minutos até chegar no tal lago, ele era grande e a água era meio clara. Assim que chegamos os meninos tiraram o uniforme ficando so de cueca, e nos tiramos os nossos ficando so de calcinha e sutiã, Niall muitas vezes olhava pra Grace mais logo desviava o olhar pra outra coisa. Passamos a tarde banhando no lago, e assim que começou a escurecer nós saimos da água e vistimos o nosso uniforme. Os meninos haviam levado um violão e Liam e Harry foram atras de galhos para fazer um fogueira, ja que Liam havia trago um esqueiro. Logo eles voltaram e fizeram a fogueira, Niall começou a tocar violão e os meninos cantavam a voz deles era linda e quando todos cantavam juntos era como uma harmonia perfeita . Louis logo se aproximou de mim e percebeu que eu estava com frio.

A MALDIÇÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora