P.O.V Manu
1 semana depois .
Acordei com o despertador tocando as 6:00 da manhã hoje seria meu primeiro dia de aula na East high, a escola em que o Liam me matriculou .
Levanto e vou em direção ao meu armario e pego uma blusa preta, um short jeans preto e rasgadinho na frente e um casaco xadrez quadriculado preto e vermelho e jogo tudo em cima da cama .
Ja no banho faço um coque e ligo o chuveiro deixando a agua cair sobre os meus ombros para aliviar a tensão posta neles. Pego minha toalha e enrolo no meu corpo visto minhas peças intimas e depois a roupa que eu separei, arrumei meu cabelo em um coque frouxo e passei uma maquiagem basica afinal queria passar uma boa impressão no primeiro dia de aula.
Sai do quarto e fui até a cozinha onde minha mãe preparava o café.
Cristina: Bom dia filha, animada pro primeiro dia de aula ?!
Manu: Na verdade não, não conheço ninguem nessa cidade e as únicas que conheci estudam em um internato a quilometros daqui ! . Falei chateada pois liam e louis eram as unicas pessoas que eu conhecia.
Cristina: Filha por favor seja mais otimista , logo fara novos amigos e no meio do ano liam vem nos ver !
Manu: A senhora fala como se o meio do ano fosse amanhã. Falo revirando os olhos.
Cristina: okay mais você é uma garota divertida logo conhecera novos amigos.
Manu: ah que seja ! Vou indo até mais tarde !!
Saiu do apartamento e vou ate o elevador entro aperto o botão para ir pro terreo e logo a porta se fecha. Então as luzes do elevador começam a piscar e derrepente o elevador para fazendo com que eu me sinta enjoada e zonza então começo a sentir um cheiro muito estranho como se fosse enxofre ou algo do tipo. Logo o elevador voltou a fucionar e as luzes param de piscar e o fedor desaparece, foi muito rapido e tambem muito estranho. Chego no saguão e saiu em direção as ruas de holmes chapel, como minha escola era perto eu ia andando mesmo.
Cheguei na frente da escola e estava cheio de gente se abraçando e se comprimentando . Entrei na escola e fui direto pra diretoria pegar meus horarios e a senha do meu armario.
Manu: com lincença meu nome é manuella prior e eu vim pegar meus horarios e a senha do meu armario !
Cordenadora: ah sim claro querida! Aqui esta !
Manu: obrigada!!
Entao fui até o meu armario e guardei os livros que nao ia precisar hoje, e fui em direção a minha sala e sentei na ultima cadeira no fundo da sala.
Desconhecido: Iai gata como é seu nome?
Manu: fulana de tal .
Desconhecido: Nossa que grosseria !
Ignorei aquele idiota e continuei olhando pra frente e prestando atenção na aula logo o recreio chegou e o fim das aulas tambem . Na saida esbarrei com alguem .
Manu: Oh olha por onde anda !
Desconhecida: ah desculpa ! Qual seu nome ?
Manu: Manuella prior e o seu ?!
Desconhecida: Agatha hillary ! Nunca te vi por aqui .
Manu: É porque eu me mudei de chicago pra ca !
Agatha : ah legal, onde você mora ?
Manu: no edificio walters !
Agatha: eu tambem, moro no 212!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO.
Hayran KurguEntão ouço um barulho vindo da cozinha e me levanto para ver oque é.... - Mãe oque você tá fazendo ta tudo bem ? -Você não pode fugir do que está por vir ! Ela me encara com os olhos negros como a noite e com uma faca na mao e anda em minha direçã...