◇3◇

5.3K 451 84
                                    

     Estava muito animado,parece que nesse sábado Sasuke vai ter um encontro com as fãs e eu vou!!
     Pedi que Gaara me levasse mesmo que Sasuke não tenha confirmado nada ainda!
    
_Tem programa pra sábado ?_

_Ah...sim tenho por que ?_

_Ia te chamar pra sair!_

_Que pena,podia chamar a Mili!_

_Que graça teria ?Ela é como uma irmã!_

     Isso me atingiu como facada,sou um amigo que gosta de unir casais,porém nesse caso,Vitor quer sair comigo!

_Podíamos sair um dia,quem sabe..._

_É quem sabe..._

     Fingi que estava com sono e me deitei.Meu quarto pode ser simples mais é grande e por isso deixei todo mundo dormir aqui!

...

     Acordei ainda tarde com Vitor ao meu lado,seus braços me apertavam em um abraço tão carinhoso...

---

     Acordei por dentro pois os olhos ainda se mantinham fechados.Suri revirava todos os meus móveis!

_Naruu..._

_Que foi ?_

_Que merda!Você tem remédio pra cólica ?_

_E eu lá tenho isso ?_

_Tem ou não ?_

_A Karin ou a Temari devem ter!_

      Ela saiu do quarto e eu voltei à dormir mas logo senti um carinho na bochecha!

_Ahn...Vitor ?_

     Abri os olhos e ele me beijou,um selinho rápido!

_Bom dia!_

     Ele saiu da cama e eu me sentei.Novamente peguei o celular e vi que Sasuke confirmava o encontro com fãs nesse sábado!
     Desci imediatamente já e tomei meu café.A casa estava silenciosa!

_Que tudo!!_

_Achei!!_Suri desceu correndo.

_O que ?_

_O remédio!_

      Ignorei isso enquanto respirava fundo!

_Que foi ?_

_Não posso gritar!_

_Não pode por que ?_

_O Sasuke confirmou a presença no encontro com fãs!!_

_Que bom né ?_

_Ai credo...ignorante!!_

_Meninas já tá bom!_disse DH impedindo briga.

      Suri subiu para o quarto e eu voltei à tomar café!

...

      Meus amigos já tinham ido embora e eu estava sozinho quando Temari entrou!

_Parabéns por não trocar a água da Luma!_

_Obrigada!_

      Luma era a cadelinha de Temari e a mesma fez o serviço que não me lembro de ter ficado responsável por fazer!
     Karin chegou com compras e Juugo também!
    Tia Kristy chegou logo depois e me encarou.Arrumei minhas coisas e subi para o quarto!
    
     Deitei um pouco e acabei dormindo.Acordei no local do acidente de carro dos meus pais mas lá havia um parque onde eu brincava alegremente com um outro garotinho!

"Menma"

      Era assim que eu o chamava e às vezes de maninho mas logo escutei gritos da tia Kristy.Tudo havia sido sonho,Kristy quase quebrava a porta do quarto!

_Vai logo!!Escola!!_

_Eu não vou!_

      Ela iria continuar mas escutei Mito lhe pedindo que descesse e ela obedeceu!
     Lembrei-me da noite em que briguei com meus pais e eles tinham algo pra dizer mas eu não quis ouvir!

Eternamente nós[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora