O dia estava claro e meu quarto ainda mais calmo,porém,as brigas lá de baixo no qual ouvia claramente,eram inevitáveis!
É bem provável que Gaara esteja defendendo nossa avó pois desde que vim morar com eles,o mesmo a defende já que foi ela quem cuidou dele.Seu pai é ocupado,sua mãe morreu no parto,Temari passa dias na casa do namorado e está grávida de 12 semanas!
Kankuro é frágil e reservado.Enfim,Karin e Juugo não valem nada,sempre precisando de algo e a vovó tem que comprar!
Confesso,no começo ou assim que eu cheguei,já fui sendo olhado de forma diferente pelo o que era mas Gaara sempre me aceitou e mesmo ele sendo 2 anos mais velho,nós cuidamos um do outro!
Mito pode não ser tão velha assim,tenho dó dela pensando na parte que me criou e não na avó que me ignorou por quase um ano!
O silêncio já havia tomado conta de tudo e só ai eu pensei em descer,porém,meu celular alertava o novo vídeo do canal de Sasuke!
Corri para tomar café e tive que encarar aqueles malucos me olhando torto!_Estou com fome ok ?_
_Ok!_
Preparei algo bem sustentável e me tranquei no quarto.Abri o vídeo no computador e meu dia mudou totalmente quando vi aquele homem delicioso.Deve ser jovem!
Seus olhos negros me atraiam e sua linda boca também,cada traço era feito com perfeição e notasse que ele tem um corpo bem trabalhado!_Que tudo!!_me animei lembrando que estava sozinho.
Não me importava o tema,Sasuke ficava gato em todos os seus vídeos!
_Não passa o dia no computador,você tem aula!_
_É à noite!_
_Espero que vá hoje..._
Os passos denunciaram que ela havia ido e a sombra já tinha desaparecido da porta do quarto!
Era minha tia Kristy,mãe da Karin,e que sempre esteve de olho na minha herança.Apenas com 18 anos vou pegar nesse dinheiro,porém,isso não vai trazer meus pais devolta!...
No caminho para a escola me encontrei com Johan.Pensa em um menino gato?Seus olhos cor de mel,cabelos negros com um modelo fofo no estilo Harry Styles e corpo muito atraente...enfim,meu melhor amigo!
_Fala ai baixinha!__Eu ?Baixinha ?_
_Sempre te chamei assim mor!_
_Oi!_disse Mili.
Camili é adotada pela família Abnestern e irmã do Pedro Abnestern,atualmente sofre com um amor perfeito mas quer que isso seja com Vitor...seu primo por parte de pai!
Vitor é mais tranquilo,honra o nome da família!
Logo mais à frente vi Luís,Vitor,Suri e Maylon!
Suri,a típica garota que ama uma encrenca,popular e com atitude.Está sempre brigando com Johan!
Maylon é aquele garoto tranquilo que gosta de se vestir com coletes,chapéis,braceletes...estar na moda é com ele mesmo,porém deixo bem claro que ele é um menino que tem sua mania feminina como corar e ser doce e conselheiro,mas é homem!
Luís me ajuda com os meus desenhos e é todo atrapalhado.Vitor tem um carinho especial por mim!
Nelman e DH vieram logo depois.Você sempre tem aquele(a) amigo(a) que gosta de chamar atenção,Nelman é homem mas quer ser mulher!
DH...por que DH ?Diego Hamers é seu nome.Tem um irmão gêmeo chamado JD(Jefferson Deligari) e antes que perguntem,sim...seus pais têm sobrenomes diferentes,porém,a família é Hamers Deligari!
Ele é bem diferente do irmão,gosta de ser quieto e é imperceptível...já o JD quanto mais aparente melhor!_Oi gente!!_Nelman se animou.
Nós a cumprimentamos com abraços e fomos para a escola!
...
Os outros alunos já estavam lá.Meus amigos e eu ficamos no portão apesar de também estar cheio!
Assim que o sinal bateu todos fizeram como sempre e queriam entrar todos na mesma hora!
Senti alguém me puxar para que não se machucasse,era Vitor!_O-Obrigado!_
Ele esperou que todos entrassem e depois nós fomos!
...
Meu twitter já estava cheio de tags mas eu não iria gravar hoje,ainda mais à noite!
Desci para a cozinha e Anna estava lá com Lucca(seu namorado)!_Oi Sasuke!_o mesmo disse.
_Oi!_
Peguei uma maçã e subi.Por volta das onze e meia recebi uma notificação do facebook e era uma nova foto do Naruto!
Claro que eu curti,acho ele tão lindo,tão fofo...
...