×30×

1.4K 151 23
                                    

Dois meses depois...

    Acordei cedo com uma dor de cabeça horrível,Sasuke não estava ao meu lado.Desci até a sala e vi algumas coisas espalhadas como brinquedos e caixas!
   Ele fazia o café da manhã, o sol já clareava um pouco a cozinha.Sem a Anna aqui nada mais ficou tranquilo,Yuhime ficou agitada,linda e muito fofa!!

_Precisa de ajuda ?_

   Ele assentiu.Terminei de preparar o café enquanto ele ia ver a Yuhi!

_Quer esse ?_ ouvi ele dizer _Você quer morder ?_

    Sorri só de ouvir,fiz a mamadeira dela e fui até a sala!

_O que são essas caixas ?_ peguei Yuhi no colo.

_Coisas que eu recebo de fãs!_

_Tudo isso ?_

_Sim,tudo isso!_

    Sentamos juntos à mesa,Sasuke estava animado por que daqui à pouco estaremos saindo para vê-lo jogar no seu campo favorito!
    Yuhime começou à mamar e Laika veio aos pés da cadeira pra morder um de seus brinquedinhos!

_Tenho que arrumar a casa antes de ir,você vai fazer alguma coisa ?_

_Não, só ligar para os outros e saber quem vai e como vão!_

    Hoje não seria um jogo entre amigos,eles decidiram que estaria valendo as regras como em estádios porém todos sabem que é só por diversão!
    Ele levantou,pegou a chave do carro e antes de sair beijou minha testa.

_Até daqui a pouco!_

    Sorri e ele saiu.

_Bom Yuhi,agora somos só nós!_

    Coloquei ela em uma daquelas cadeiras da Fisher price e comecei à organizar as bagunças.As caixas de suas fãs eu coloquei no escritório que ele usa pra gravar!
    Quando estava tudo pronto eu fui me arrumar.

...

    Sasuke desceu já arrumado e super gato.

_Que gato!_

_Vamos ?_ riu.

    Peguei a Yuhi que dormia tranquilamente e nós saímos.O Sasuke sempre me entrega o celular!
   Ele dirigiu por pouco tempo até parar em um mercado!

_Vou comprar uma coisa,já volto!_

   Ele desceu e seu celular tocou:

"Mensagem on:Me encontre na praça às 16:00,precisamos conversar sério!- May"

    May ?Quem é May ?Procurei por outras informações mas não achei nada.Sasuke voltou para o carro mas eu não tive coragem de perguntar!

...

_Ansiosa ?_

_Não é nada demais,por que eu estaria ?_

_O Sasuke vai jogar!_

_Grande coisa!_

    Johan me olhou estranhando minha atitude!

_O que foi que deu em você ?_

_O que foi que deu nele em pensar que podia me trair ?_

_Ele te traiu ?_

    Mostrei a mensagem pra ele!

_O que tem demais aqui ?_

_A pessoa que enviou ser mulher e se chamar May,isso é o que tem demais!_

_É só uma mensagem!_

    O time adversário de Sasuke entrou no campo e eu me surpreendi ao ver Cristian entrar com eles!

_Cri-Cristian ?_

_Quem ?_ ele olhou para o campo _Putz..._

_To ferrado!_

_É,eu também acho!_

    Ele estava lindo,gostoso e continuava com aquele mesmo sorriso lindo.Infelizmente, ele e Sasuke pareceram se dar bem!
   Estou completamente ferrado!

Eternamente nós[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora