6 meses depois...
O dia mais especial na minha vida havia chego,tudo estava tão perfeito.Simples,nada chamativo, uma cerimônia íntima pra nós!
Itachi e Deidara discutiam enquanto Dei arrumava a gravata de Itachi,uma cena fofa..eu diria!
Naruto não entraria vestido de noivo,uma vez que,ele não é um homem pra mim.Mas ninguém entenderia se eu tentasse explicar!
...Aquele sorriso,aquele "menino",tudo nele era perfeito e esse momento jamais sairia da minha memória:
...
Festa,vou fingir que gosto. Estou nervoso com tudo!
_Tio Nalu não quer dançar comigo!_
Yuhime fez bico e eu a peguei no colo,ela usava um vestido branco com vermelho..por ter sido a dama de honra.Akise veio logo atrás dela!
_Pai!Deixa ela vir aqui.._ cruzou os braços.
_Você vai dançar com ela Aki ?_
_Dança comigo Ise.._
_Ise ?_
Ela assentiu e desceu do meu colo,Naruto sorriu ao nosso lado!
_Amo você sabia ?_ eu disse e ele corou.
_Está dizendo isso por que hoje é o dia do nosso casamento ?_
_Não, nem passaria na minha cabeça ser assim!_
Ele riu e se aproximou.
_Dança comigo ?_ pediu.
Assenti e fomos para a pista de dança.
...
Naruto on:
Sasuke havia feito mistério quanto à lua de mel,mas afirmou que eu iria gostar!
Óbvio que não era necessário e por isso ficaremos apenas por 2 semanas no tal lugar!_Por que não me diz aonde vamos ?_
Ele negou,estava fazendo frio e eu estava com sono.Deitei no banco de trás e dormi!
...
_Amor,vida..acorda!_
_Eu podia me acostumar com você me chamando assim!_
_Você vai!_
Levantei e olhei envolta,uma casa no meio da floresta ?Que romântico!!
_Que romântico!_
_Era dos meus pais,eu vinha aqui quase todo dia!_
_Tão fofa!_
_Não viemos pra passear não tá gracinha ?_
Pulei em seu colo e ele me segurou,colocando uma perna de cada lado do seu quadril.Envolvi meus braços no seu pescoço e ele me beijou!
Caminhar assim foi um desafio,acabamos caindo no tapete da sala!_Sexo em frente à lareira..que fofo!_
Ele riu,me sentou em seu colo e continuou o que estávamos fazendo,eu já sentia suas mãos percorrendo meu corpo inteiro!
Ele tirou minha roupa,não pensava duas vezes antes de tirar cada peça.Eu já queria rir de como elas estavam sendo largadas pelo chão!
Ele brincava comigo,isso me irritava!_Sem enrolação Sasuke...já fizemos isso outras vezes!_
Ele sorri sínico.
_Você que pediu!_
Nos deitamos no sofá, a minha pele encontrou-se com o gelo do couro e isso me arrepiou.
Sasuke chupou meu pescoço,com certeza ficariam marcas,das quais eu terei orgulho de sair mostrando!
Ele traçou uma linha de beijos até a minha barriga e eu me arrepiava quando sentia seus lábios em minha pele!
Apesar de já termos feito isso,na nossa lua de mel é ainda mais mágico!(Aviso: linguagem sexual a seguir⬇)
Sem aviso ele começa à me penetrar, com movimentos rápidos que me permitem gemer alto.Ele me beija e me acaricia ao mesmo tempo,tentando ser delicado(o que nunca combina com ele)!
Arranho suas costas,ele estava sendo tão carinhoso.Eu beijava seu rosto de vez em quando e ria!
Sasuke não era delicado,nem violento demais...só era bom de cama!
Caímos do sofá e eu fiquei por cima do Sasuke,beijando seu pescoço e rindo entre o beijo.
Passei as minhas mãos,que antes estavam juntas às do Sasuke,nos seus braços até servirem de apoio pra mim!
_Eu te amo.._ sussurrou._Eu também!_ fiz o mesmo.