×28×

1.5K 161 10
                                    

Um mês depois...

Anna estava indo para o hospital,passou mal novamente.Isso estava acontecendo há alguns dias e ela evitava o hospital,a chegada da Yuhime nos trouxe uma extrema felicidade,não sei descrever o sentimento de quando estou com ela,nunca cuidei de um bebê antes,isso talvez tenha sido não só uma nova experiência como também uma nova capacidade minha...cuidar de um bebê!
Para qualquer outra garota de 16 anos isso seria completamente difícil,Sasuke diz que eu tenho um dom,Yuhi ama minha voz e está sempre quietinha!

_Pegou tudo ?_ levantei.

_Peguei,amor eu volto.._ Sasuke disse _Cuida dela,e me liga se precisar de alguma coisa!_

_Se ela for ficar e na volta você achar um mercado aberto,trás morango e leite condensado ?_

_Trago!_

Acompanhei eles até a porta e Sasuke se despediu com um selinho,peguei a mãozinha da Yuhi e dei tchau.O olhar de Anna tentava transmitir tranquilidade pra ela mesma,porém eu sabia que o medo de perder a sua linda bebê era maior!
Sasuke,por sua vez, tinha medo de perder a irmã, a única pessoa que o apoinhou a vida inteira!

_É,somos só nós agora princesa.._

...

Sasuke on:

Anna teria que ficar internada,então aproveitei e avisei o Itachi mas nem sei por que perdi meu tempo.Apesar de ele ter se preocupado ,eu o proibi de ficar ao lado dela,pelo menos não agora,já que em 7 anos ele não quis se dar ao esforço!
Confesso que eu precisava ser forte,quando recebi a notícia eu deveria imaginar o rumo que isso iria tomar.Dói muito,mas eu não quero chorar,nem sofrer com a perda da Anna.
Eu suspeito de que as minhas esperanças acabaram agora que ela piorou!
Respiro fundo e tento espantar meus pensamentos ruins,decido ligar para o Naruto,não há nada em mim que ele não consiga melhorar!

Naruto on:

Sasuke estava me ligando enquanto eu "devorava" os M&M's e assistia Crepúsculo!

"Oi"

"Tá tudo bem?"

Sua voz estava fanha,o que indicava que ele havia chorado!

"Tá sim,e por ai ?"

"Yuhime tá aqui do meu lado.."

Observo seu corpinho delicado,enquanto ela dorme tranquilamente de lado.Parecia um anjo!

"A Anna vai ficar internada,ela piorou!"

"Nós sabíamos que não ia ser fácil!"

"Amor...eu preciso de você!"

"Vai passar a noite no hospital ?"

"Eu não posso,não quero te deixar sozinho!"

"Fica ai,a Anna precisa de você, por que se essa fosse a sua última lembrança ela também iria amar!"

"Mas..."

"Eu vou ficar bem,você não vai abandoná-lá agora!"

"Amanhã eu estou ai!"

"Vou chamar meus pais,eu acho!"

"Se cuida..tchau!"

Me despedi,o Sasuke está mal.O que seria de nós sem o apoio da Anna ?Foi ela quem nos manteu de pé até agora!

Eternamente nós[concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora