Cristal estava voltando da faculdade de biologia , do qual faltava 1 semestre para ser concluída , em uma quinta-feira às 23:37 horas , em uma cidade pequena chamada Valle do Eixo , que se localizava ente duas grandes cidades Haldor a sua direita , e Salte a sua esquerda , quando seu celular toca , é sua irmã Alana :
- Então , tem como vir me buscar aqui Bar Vermelho ? teve um imprevisto não vou descolar mais minha carona.
- O que você tá fazendo no bar vermelho ? Era pra você tá em casa , os nossos pais devem estar preocupados...
- Sai com um cara , tem como você vir me buscar ou não ?
- Tudo bem , mas chegando aí você vai me explicar tudo...
Ela só escuta o pulso da ligação , Alana desligou sem se quer esperar que ela termine a frase. Cristal dirige para rua que leva ao Bar Vermelho , uma rua com pouca iluminação , o asfalto com diversos buracos , com poucas casas que tinham aspectos de abandonadas e velhas como aquelas de filme de terror , ao final da rua sem saída uma casa enorme preta , com uma placa vermelha com luz de led escrita Bar Vermelho , sua irmã sentada na portaria com um rapaz. Cristal sai do carro agitada :
- Alana entra no carro rápido , e você quem é ?
- Relaxa Cristal , ele me deixou ficar aqui na portaria , ele acha que não posso me defender desses babacas aqui do Bar.
- Não quero saber , entra no carro agora vai.
Então Alana revirou os olhos viro para o rapaz sentado na portaria , em meio discussão como se nada tivesse acontecendo :
- Obrigada Fredi adorei ter te conhecido .
- Eu também menina , se cuida e fique bem , e você também Cristal .
- Vamos embora Alana , e você Fredi sei lá o que , fica longe da minha irmã , e passar bem.
E entrou no carro batendo a porta , Alana acenou para o rapaz dizendo tchau .
- Quem é esse cara que tava com você ?
- Eu já falei , ele trabalha na portaria , e deixou eu ficar com ele até você chegar.
- E porque você foi até aquele lugar ? Você sabe que o papai não gosta , ele vai te matar.
- Não ele não vai , porque você não vai contar pra ele né .
- Então me fala porque você estava lá naquele lugar ?
- Então...fui lá com um cara babaca.
- E como o papai deixou você sair ?
- Eu ia começar um curso de enfermagem hoje lembra ? Só que esse curso não existe.
- Agora que ele vai te matar mesmo , me explique direito essa história , não foi com esse Fredi , ele é mais velho que você.
- Não eu fui ao cinema com o Rick , depois ele queria ir para um outro lugar mais íntimo , eu não poderia perder a oportunidade, ele é muito gato , mas não quis ir pra casa dele , ele insistiu mas eu não queria , mas não tinha mais nenhum lugar aberto nessa cidade , então ele me levou ao Bar Vermelho para se divertimos um pouco , até que alguém ligou pra ele , e do nada ele sumiu , tentei ligar pra ele e nada , ai um cara chegou , passou a mão no meu cabelo e falou umas coisas obscenas , então eu sai lá pra fora , ele veio atrás me agarrou , então esperei spray de pimenta no rosto dele, uns amigos dele veio pra cima , até que Fred chegou , e conversou com os caras , então eles foram pra dentro do Bar , e o Fredi me chamou pra ficar com ele na portaria , enquanto você vinha me buscar.
- Uau , que história quer um Oscar? E esse Rick é aquele traficantizinho ?
- Ele não é mais traficante , ele parou com isso Cristal , ninguém pra você presta também , sempre acha um defeito! E outra nem vou sair mais com ele.
- Porque eles sempre vão ter um defeito.
As duas ficaram em silêncio , até que o relógio marcava 00:24 horas, escutam sirenes da polícia , indo em direção a rua em que moravam , então dobrando a esquina , elas viram em frente sua casa , viaturas da polícia uma ambulância :
- Meu Deus Cristal , o que está acontecendo ?
- Fica no carro Alana , eu vou ver o que está acontecendo.
Desceu do carro e foi em direção a porta , até que um policial entra em sua frente :
- Área isolada moça , se afaste , é cena de um crime.
- O que ? Quem é você? Essa é minha casa , o que está acontecendo ?! Cade meus pais ?
- Sou o oficial Paulo.
Alana ao ver sua irmã se desesperar , sai do carro.
- O que está acontecendo aqui ? Cristal me fala.
Era 01:07am , quando dois corpos saem em cima das macas envolvidos em sacos pretos . Lágrimas começam a escorrer dos olhos de Cristal .
- Quem são esses ? Por favor não me diga que são eles ...
Alana permanece imóvel , sem escorrer nenhuma lágrima , sem demonstrar nenhum sentimento. A até o policial diz :
- Vocês vão ter quer serem fortes , são seus pais ...
Antes dele concluir a frase , Alana cai ao seu lado desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Garcia
ActionPrimeiro volume : Após ficarem orfãs duas garotas procuram os responsáveis pelo assassinato de seus pais , e descobrem algo que mudará o que pensam sobre eles . Mas a linha tênue entre a vingança e a loucura e muito fina , até que ponto podemos ch...