Capítulo 11 - Segredos

17 3 2
                                    

  Alana liga para Cristal :
  - Onde você tá ?
  - O Fredi ta preso ainda , ou foi liberto por falta de provas ?
  -Ele sai , pagou fiança e me pediu desculpas , mas eu acho que foi ele que matou nossos pais , não tinha provas então ele foi solto , e você precisa ir a delegacia , porque você atirou ? Da onde saiu aquela arma ? Você prometeu que depois daquele incidente no 2° grau que nunca mais ia pegar numa arma !
  - Cristal você entrou nessa e sabia que isso iria acontecer !
  - Contei tudo para polícia Alana , você precisa dar seu depoimento, vamos ficar sobre proteção policial.
  - Tudo bem , você tá certa , estou a caminho , eu to querendo uma vingança, que na real não merece ser vingada !
  Quando Alana entrou no Valle do Eixo , na primeira esquina que dobrou , foi surpreendida por um grupo , que atirou nos seus pneus, e a levaram pra um galpão , ela ficou desacordada por horas :
  - Acorde menina durona , acorde !
  Era Fredi , todo engravatado , dando tapas no rosto de Alana para que ela acordasse , Alana com a boca seca , olheiras, com fome :
  - Fredi ? O que você está fazendo ?
  - Já estava na hora de acordar ! Pra festa começar !
  E deu um sorriso é em seguida virou um taca no rosto dela :
  - Para com isso , você está louco !
  - Não , não maninha , a louca aqui é você, como você tem coragem de disparar uma arma em um estabelecimento ?
  - Auto defesa você apontou uma fala pra gente !
  - Sabe , quando eu estava na delegacia , ouvi sua irmã dizendo, que você costumava praticar luta , e fez 1 ano de tiro esportivo , mas teve que parar com essas atividades quando estava no 2° grau ,já que levou uma arma pra escola , e ameaçou matar um garoto. Depois disso teve que passar em psicólogos e psiquiatras ! O que esse garoto te fez hem ?
  Alana abaixou a cabeça :
  - Parece que todos nós temos segredos não é , mais você tinha que falar o meu , eu não estaria fazendo isso se você ficasse de bico calado, eu te contaria tudo. E culpado outro pela morte do seu pai. Agora que já sabe que foi eu que o matei , me diz porque você tentou matar aquele garoto ?
  - Não.
  Segurou o rosto de Alana com força :
  - Me diga agora!
  - Eu deveria ter matado ele , não me arrependo, ele tentou me violentar na festa do colégio , mas ninguém acreditava , já que ele era o filho do prefeito , e podia ter a garota que quisesse, então tive que me desculpar com ele , e falar que tinha inventado toda a história!
  - Isso justifica você matar alguém ? Então imagina ser abandonado , com uns trocados , criado com uma mãe solteira , pobre sem estudos , passar necessidades , enquanto as outras filhas são tratadas como princesas , trabalhar desde cedo pra ajudar a compra remédios para minha mãe doente , e quando ela tenta pedir ajuda , a mulher do cara a mata , você acha que isso não é razão suficiente ?? Me responde ??
  E virou mais um tapa , Alana com a voz trêmula e respirando fundo responde:
  - Sim... você teve seus motivos , eu não conhecia meus pais , eu achava que eles eram boas pessoas ... eu não fazia ideia dessa história...
  - Mas eu não os matei por isso , isso só foi um bônus pra mim , ele mexeu com pessoas erradas , e que você não vai querer saber ! Agora me diga onde ele escondeu o caderno negro ? E não se faça de desentendida . Pois , um pessoal da organização, já foi até o apartamento do Jorge e o matou , ele não falou nada , mas sabemos que esteve lá , então abre esse bico :
  - Eu não sei do que está falando , ele apenas me contou sobre você!
  - Não minta pra mim menina !
  Pegou uma faca e deslizou a lâmina em sua bochecha lhe fazendo um pequeno corte !
  - Eu não quero te machucar ! Eu só preciso desse livro apenas isso !
  - Eu não sei do que está falando !
  - Eu só vou te falar uma vez , essa organização é bem maior do que você imagina , tráfico de drogas é só a ponta do iceberg! Me passa o endereço é você está livre , caso o contrário vou te torturar até a morte , o que não deixaria tudo menos interessante!
  - Eu não sei de nada ! E mesmo se eu falasse sei que você me iria me torturar até a morte.
  Fred pega a faca e arranca a ponta do dedinho da Alana e encosta a faca em seu pescoço :
- Eu só vou pergunta mais vez a próxima vai ser a mão inteira . Onde está o livro negro ?

 Família Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora