Capítulo 9 - Irmãos

28 3 2
                                    

  As duas paradas tentando pensar em algo :
  - Pode ser dos antigos donos .
  - Quando a gente mudou para essa casa não tinha segundo andar , e o que você me diz desse teste de DNA aqui , comprovando que ele é o pai ?
  Cristal pegou os documentos e começou a ler , e não estava entendendo nada :
  - Ele nunca falou de nada sobre isso.
  - Você falaria se tivesse um filho fora do casamento ?
  - Você acha que o papai seria capaz de trair nossa mãe ?
  - Eu não duvido de nada vindo deles , nossos pais estão des da juventude  , as provas tão ai , claramente foi isso !
  - Não pode ser isso.
  - Já falei pra você sair desse mundo cor de rosa , e você ainda não acordou pra realidade.
  - Amanhã falamos já são 04:15 da madrugada , eu to com sono , casada , tive uma noite longa , em fim vamos dormi , um problema de cada vez.
  - Ok dorme bem , vou terminar de ler essas cartas , e essas papeladas , e depois eu durmo.
  - Boa noite.
  - Boa noite e descanse muito , pois amanhã tem mais .
  Cristal se vira e ao passar uns minutos já está dormindo.  Mas Alana não , ela lia e relia , analisava ,mas nada que falasse sobre o tal garoto , nem uma pista de quem seria , mem um endereço, telefone , nem um nome sitado até que lendo um pedaço de folha rasgada ela achou , bingo! Começou a ligar os fatos a folha dizia : " Os olhos dele as bochechas gordinhas não parece muito com você , mas esse cabelo cor de ferrugem é exatamente como o seu " , então na hora lembrou de Fred , aquela história de ter sido criado sem o pai , e recentemente ter descoberto que ele estava morto , tudo fazia sentido só pode ser ele , até mesmo o cabelo dele cor de ferrugem como o de Cristal e seu pai :
  - Cristal ! Cristal acorde !
  - O que foi garota , são só 06:30 da manha , você não dorme não ?
  - Eu descobri quem é esse bebê , me empresta seu carro ?
  - O que ? Como é quem é ?
  - Me empresa o carro depois te falo.
  - Nada disso , quem é ?
  - É o Fred Cristal , tenho certeza !
  - Ta ficando louca é ! Só porque ele é ruivo também né , ele nem se parece com o papai , você não dormi direito , nem dormiu essa noite deve estar alucinando , só pode.
  - Me empresta o carro ?
  - Ok Alana , mas eu vou com você , toma a chave só vou lavar o rosto. O Fred vai rir de você.
  Alana guarda todos os papéis em uma pasta , e então liga para o Fred :
  - Oi tudo bem ?
  - Oi , o que aconteceu?
  - Podemos se encontrar as 07:00 horas no Tropical ?
  - To no trabalho.
  - É urgente , tem como ?
  - Tudo bem saiu mais cedo daqui , mas é sobre o que ?
  - Lá eu te digo ! Até lá .
  Cristal termina de se arrumar e vão para o Tropical , chegam 07:00 am :
  - Ele vai achar que você tá louca !
  - Não importa .
    Então ele entra pela porta :
  - Olá garotas.
  - Olá Fred.
  - Olha ela está louca , já vou adiantando ! Parou de ir ao psicólogo, ta difícil as coisas então releve !
  - O que aconteceu ? Ta tendo alguma paranóia , tentou matar alguém ? O que foi ?
  - Claro que não , é um assunto sério ,já vou falar logo sem rodeios , acho que você é nosso irmão !
  - O que , de onde tirou isso ?
  - Eu falei que ela tá pirada né .
  Então os dois começaram a rir:
  - Eu não estou, olha esses papéis.
  Entrega a pasta para ele :
  - Onde você achou eles ? E da onde tirou que seria eu ?
  - No sotão , e estava em uma caixa de madeira , com desenhos florais esculpidos , mas quebrei a tampa com um martelo , ela estava limpa , parece que ele costumava a ler esses papéis!
  - Mas o que eu tenho haver ?
  - Não há nada que site seu nome , ela tirou a conclusão de um pedaço de papel , falando que o bebê era ruivo !
  - Está tudo aí Fredi , e você me falou que seu pai havia morrido recentemente e ...
  - Não tem só eu de ruivo!
  - Fred pode falar a verdade pra nós , você é filho dele ? Ele guardou tudo isso com um gesto de afeição por você, e a gente não liga de você ser um bastardo ! Só queremos saber a verdade.
  Fred começa a tremer as mãos segurando os papéis  :
  - Ele guardou ela , a primeira caixa que eu fiz na marcenaria.
  Lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto :
  - Está tudo bem com você? Quer uma aguá ?
  - É você? Ela acertou ? Você é fruto de uma traição não é ?
  - Cala boca Cristal , só me confirma isso Fred.
  - Não... vocês não deviam se meter nesse assunto...
  - Então você é nosso irmão e está tudo bem , a gente te aceita na família!
  - Não , você sabe que não é assim , eu sinto o olhar de nojo da Cristal pra mim , como se eu tivesse feito algo errado!
  - Não é isso , é só que meu pai traiu minha mãe com a sua mãe , isso é chocante , minha mãe não merecia isso , não merecia mesmo !
   Grita transtornado e derrubando tudo no chão :
  - Vão embora agora , vocês não são minha família ! Minha mãe não tem culpa !
  - Se acalme Fred , deixa a Cristal vamos conversar só nos dois !
  - Não Alana , eu quero participar , vou ficar aqui .
  Fred se levanta e vai em direção a porta quando Cristal segura em seu braço:
   - Fica aqui , vamos conversar!
   Flashs de sua mãe morta passam por sua cabeça , ele se vira e pega uma faca do balcão apontando para elas :
  - Sai daqui agora Cristal , deixa eu e ele conversar !
  Nesse momento o balconista corre para fora do Tropical junto com a  Cristal que liga para polícia :
  - Querendo ou não somos irmãos , só não quero acreditar que meu herói matou meu pai !
  - Você está louca ! Não sabe com que está mechendo !
  - Eu só quero saber , matou meu pai por vingança , por ter te abandonado ?
  - Vai embora agora , se não vai se arrepender , último aviso !
  - Eu não vou sair daqui !
  Ele pega a faca e vai até ela tentando acertar , ela desvia , ele tenta novamente, e quando chega perto , ela saca o 38 que havia pegado do escritório, e aponta pra ele :
  - Você é que não sabe com quem está se metendo , vou te apresenta um dos presentes do papai . Agora eu sei que foi você que fez isso com eles !
  - Que isso Alana , nos dois sabemos que você não sabe usar isso, está realmente louca ! Vai se machucar criança.
  Ela dá um tiro para o alto  , quando vê a polícia :
  - Parece que as aulas que tive de tiro esportivo quando mais nova surtiram efeito para me expressar realmente , vou sair e você vai esperar aqui a polícia ta ouvindo ? Se não lá de fora vou estourar seus miolos !
  E sai para fora , quando os policiais entraram ela pega o carro de Cristal :
  - Você atirou nele ? Onde vai ?
  - Vou resolver nossos problemas maninha !
  E vai para o bar vermelho ,enquanto isso os policiais entram no Tropical e o levam para delegacia .

 Família Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora