As duas deram a mão e se abraçaram , Alana fala :
- Agora que estamos entendidas vamos comer né.
- Vamos sim , estou com muita fome também.
Então foram comer ali perto , ao lado da sorveteria Tropical , no restaurante Tropical , era do mesmo dono , chegaram lá 13:47 horas , fizeram seus pedidos , estavam sentadas em uma mesa ao lado da porta , até que o Oficial Paulo entra , mas não de farda , com um jeans e uma camiseta comum e pede um café no balcão , Alana olha para :
- Vai lá falar com ele .
- Falar o que ?
- Não sei , improvisa , faz alguma coisa , eu sei que você gosta de um negão , pode ser legal.
- Que isso garota , mais respeito comigo!
- Me desculpe , escapou , mas vai lá falar com ele , e vê se descobre algo .
- Eu vou , mas sem piadinhas.
Então Cristal levanta , vai em direção ao balcão onde o Oficial Paulo havia sentado , e fala pra balconista :
- Moça na verdade eu quero dois sucos de caju , não 1 só.
Usando qualquer desculpa esfarrapada para poder iniciar uma conversa , vira para o lado:
- Olá , acho que te conheço de algum lugar .
- Talvez , você é a Cristal , não é .
- Sou sim , agora sabe o meu nome , me diz o seu.
- Sou o Oficial Paulo.
- Lembrei agora , você fica diferente sem farda.
- Pois é até nós policiais merecemos descanso.
- Sem dúvida , e como ta a investigação ?
- Por enquanto não temos certeza de nada.
- Entendo...
- Está fazendo o que aqui ?
- Vim almoçar , aí você apareceu ,e estou pretendendo te chamar para sair mais tarde , mundo pequeno né.
- Então você tá me chamando pra sair ?
- Eu to completamente envergonhada , não sei mais como se faz isso , eu não sei mais flertar , to velha pra essas coisas !
- Você é nova ainda , tem quantos anos 23 ?
- Quase acertou , tenho 24 , você não quer sair comigo , eu entendo ,levei um toco.
- Não , eu acho que não seria profissional da minha parte isso.
- A só um jantarzinho , além do mais é sua folga , encare isso como o convite de uma amiga .
- Tudo bem.
- As 20:30pm aqui mesmo ?
- Pode ser , agora tenho que ir .
Eles se despediram , e lá voltou a sentar com a Alana :
- E ae descobriu algo ?
- Nada.
- Sério ?
- Sim , mas vamos sair amanhã .
- Olha só maninha , além de contribui com a nossa investigação , vai sair com um negão gato.
- Que isso garota é só pra saber das coisas , e além do mais você tem que me respeitar !
- Claro que sim , digo isso com todo respeito.
Uma olhou para outra e deram risada.
- Olha só a gente né , rindo e conversando.
- Pois é ruivinha , quem diria que iríamos se dar bem.
- Vamos embora agora né.
Chegaram no hotel 15:53 horas :
- Vai usar o que pra sair hoje ?
- Ue , uma roupa normal , calça jeans , uma camiseta.
- Para Cristal , vai dar um jeito nesse cabelo , que só vive preso e desarrumado !
- Aí você sabe quanto tempo não saiu com alguém ?
- Muito tempo por sinal !
- Falou a garota que sai com vários caras.
- Olha ruivinha com essa roupa e cabelo que você não vai conquistar ele.
- Então to em suas mãos , vou ficar com o penteado e roupa que quiser ! Vai te deixar mais feliz ?
- Assim é melhor , vamos passar em casa , minhas maquiagens , chapinhas , secador entre outras coisas estão todas lá!
- Pra que esse arsenal todo ?
- Pra você realçar sua beleza!
- Tudo bem então vamos ! Mas olha lá , não quero ficar igual uma palhaça!
Então elas foram pra casa delas , chegando lá Cristal tomou um banho , e Alana já tratou de arrumar um vestido , e um salto , e arrumar o cabelo e maquiagem na na sua irmã , elas estava realmente vestida para matar , com um vestido vermelho coladinho até um pouco abaixo do bumbum depois vinhas com um babado discreto até o meio da coxa um salto fechado preto de camurça , seu cabelo solto , liso na raiz e encaracolado até a ponta que batia no meio das costas seu cabelo ruivo chega ressaltava a cor , sua maquiagem era um delimitador de gatinho , e um baton vermelho , ela estava realmente linda.
- Olha mana você tá uma gata hem , demorei para conseguir , mais olha que transformação.
- Obrigada , mais acho que tá muito exagerado.
- Claro que não , agora vai ,se não vai se atrasar !
- Já to ficando atrasada mesmo , quer uma carona até o hotel ?
- Não vou bisbilhotar por aqui um pouco!
- Então tá , to indo me deseje sorte !
- Boa sorte !
Então Cristal da um grande sorriso é vai para seu encontro , Alana vai para o escritório de seus pais e começa a procurar coisas , mas não acha nada , até que resolve mexer na pratileira de livros , era alta , e ela não alcançava então pegou uma cadeira para subir e ver se tinha algo nos livros , acabou se desequilibrando , e todos os livros da pratileira caíram no chão, foi pegando um a um para arrumar , até que percebeu que apesar do tamanho do livro, ele era muito muito pesado , quando abriu , percebeu que tinha um fundo falso no formato de uma arma , com uma arma calibre 38 , então guardou tudo e sai.
Saindo da sala olhando pro teto percebeu que havia uma abertura para o sótão , então correu para a garagem onde tinha uma escada , e conseguiu subir , mas só havia uma caixa de madeira , como um baú , que para sua surpresa não estava coberto de poeira como todo resto do sótão , mas estava trancada , Alana jogou o baú para baixo corredor , depois desceu , embora seja madeira , o baú não pesava tanto , guardou a escada no porão, chamou um táxi , e o levou para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Garcia
ActionPrimeiro volume : Após ficarem orfãs duas garotas procuram os responsáveis pelo assassinato de seus pais , e descobrem algo que mudará o que pensam sobre eles . Mas a linha tênue entre a vingança e a loucura e muito fina , até que ponto podemos ch...