Capítulo 10 - Negocio da família

21 4 1
                                    

  Alana dirige até o Bar vermelho , chega apontando uma arma para o balcão :
  - Quem e o Jorge ?
  Só tinha um garoto tremendo atrás do balcão :
  - Só vou falar uma vez garoto , quem é o Jorge ?
  Com a voz trêmula ele responde :
  - Ele... ééé trabalhava... aqui.
  - Onde ele ta agora ?
  - Eu não sei.
  - Me fala ou eu atiro em você !
  - Ele só deixou seu endereço para entrega para duas garotas...
  - Eu sou uma delas me entrega o endereço!
  Ela pega o endereço , sai de costa até a porta apontando a arma para o garoto , entra no carro e dirige até o endereço em Haldor .O endereço é em apartamento chegando na portaria :
  - Olá moça , está visitando alguém ?
  - Jorge.
  - Jorge o que moça ?
  - Não sei !
  - Tem quantos Jorges aqui ?
  - Dois , o Jorge Aurélio , e o Jorge Mendonça !
  - Liga para os dois e vê quem conhece a Alana Garcia .
Ela liga era o Jorge Mendonça :
  - Ele falou que você pode entrar , quarto 42.
  - Obrigada !
  10:00 horas quando ela entra no apartamento , ele era pequeno sem decoração apenas móveis daqueles que já vem em casa mobiliada , e lá estava ele , um senhor negro com uns 60 anos , cabelo grisalhos :
  - Quanto tempo querida...
  - O que ? Você é o Jorge ? Você não é leiteiro?
  - Só quando preciso.
  - Meu pai me disse que você iria me contar tudo. Então me fale !
  - Calma criança cade sua irmã ?
  - Teve um problema técnico hoje mais cedo , agora sou só eu !
  - Quer começar porque parte ?
  - O que acontece naquele Bar Vermelho ?
  - Quando seu pai foi para o Valle do Eixo , ele não tinha dinheiro algum , ele arrumou um emprego como coveiro e então conheceu sua mãe ...
  Então Alana interrompe :
- Disso eu sei , ele já me falou , e minha mãe abriu um negócio e blá blá blá .
  - Não me interrompa , tenha calma e espere eu terminar de falar.
  - Ok , desculpe.
  - Seu pai conheceu sua mãe , e sim ela já tinha um negócio que era o Bar vermelho , ele era um dos prostíbulos mais frequentados , e movia muito dinheiro.
  - Minha mãe era uma cafetina ? É isso , dá para piorar ?
  - Sim ela era cafetina , então seu pai começou a ajudar ela é depois de algum tempo , ele conheceu alguns caras e começou a vender drogas alguns caras morreram e foi aí que ele começou a comandar o tráfico da cidade.
  - Eu já estive nesse Bar vermelho , e não me pareceu um prostíbulo, apenas um Bar mau frequentado .
  - No primeiro andar , tem a mesa de sinuca, um Bar comum , tudo normal , mas é no segundo andar e no sub-solo que tudo acontece , no segundo andar é onde fica as garotas , tem apenas 6 pequenos quartos , e no espaço que fica na frete tem um poli dance centralizado , e mesas e pufs espalhados , claro que é tudo fechado não dá para ver de fora , já no sub-solo não sei o que tem direito , as vezes aparece um grupo de engravatados e desce com uma quantia de pessoas , e sobem em menor número é malas , creio que seja alguma reunião , acerto de contas , não sei o que acontecia por lá realmente .
  Alana faz um olhar de inconformada , com olheiras de quem havia passado a noite em claro , e dias mal dormidos:
  - Eu realmente não sei , não sei mesmo o que estou fazendo , querendo vingar a morte desses dois que de fato não merecem isso.Talvez a Cristal tenha razão eu to ficando doida mesmo. E quanto o Fredi ser meu irmão, e a probabilidade de ser ele o assassino meus pais e depois ter atacado a Cristal , mas ao mesmo tempo me ajudando , realmente não sei o que está acontecendo.
  - Calma Alana , eu sugiro que você tome um banho , e descanse um pouco , você não me parece muito bem .
  - Primeiro me diga , o que sabe sobre o Fredi.
  - Ele tem 23 anos . Bem quando sua mãe estava gravida da Cristal , ele viajou a negócios e engravidou uma moça na capital , que se apaixonou por ele , mas ele não queria o filho , ele o rejeitou , subornou e ameaçou a mulher para ela guardar esse segredo ou até aborta-se , ela não aceitou e sem outra escolha , aceitou o dinheiro , e criou o garoto sozinho , com pouco dinheiro , mas começou a passar dificuldades financeiras , chegando a passar fome , foi atrás de seu pai , então sua mãe descobriu o garoto , e matou a mulher , isso quando ele completava 20 anos , me parece que ele vei atrás de vingança.
  Alana começa a chorar :
  - E você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo , minha doce mãe além de cafetina , é uma assassina , isso não , não pode ser verdade , não pode ! Tenho que falar com a Cristal , ela pode estar correndo risco.
  - Antes de ir lembre desse endereço, avenida principal , rua 12 , cofre 37 , lá vai estar números da conta de seu pai , e um caderno que ele deixou pra você!

 Família Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora