6

63 10 64
                                    


Vamos aproveitar o fato de que o capítulo já estava pronto e tive tempo de postar mais cedo. Yay.

Comentem caso achem algo interessante, idk é só uma opção.

Não terá música porque to quase dormindo e está dando erros demais nos áudios para minha pessoa.

xx K.

_______________

Liam:

Ando para fora do mercado praticamente me praguejando mentalmente por ainda não ter conseguido comprar um carro e ter que andar por vinte minutos com sacolas cheias na mão.

Paro de o fazer quando um carro preto para ao meu lado, quase fazendo meu coração subir pela boca quando volto a andar e o veículo me segue lentamente.

_ Pare de me seguir, por favor. - sussurro para mim mesmo entre dentes, dando alguns olhares de lado para conferir que não estou enlouquecendo por assistir filmes demais.

Merda, eu deveria ter trabalhado até mais tarde hoje.

O vidro se abaixa e eu me recuso a olhar, até que a mulher me chama.

_ Você quer carona ou não? - Trisha me abre um sorriso divertido e, por alguns sérios segundos, penso em jogar minhas sacolas na cara da mãe do Zayn. - Te assustei, querido? Você parece um pouco desesperado.

_ Só estava meio distraído. - dou de ombros.

_ Isso foi um sim? - ela ri e destrava a porta. Dou-lhe um sorriso agradecido e sento-me, batendo a porta.

_ Não quer colocar as sacolas lá atrás? - a mulher franze o cenho e eu bufo.

_ Tarde demais, eu rolo por cima dos meus braços quando for sair. - fecho os olhos, apreciando o ar condicionado.

Espero ela fazer alguma piada sobre eu rolar por ser gordo, como o Zayn faria, mas ela apenas ri baixo.

_ Você deveria ir a nossa casa algum dia desses. - Trisha acaba com o silêncio e eu volto a abrir os olhos, vendo que faltam apenas três esquinas até minha casa.

_ Achei que vocês... - ela me corta, sacudindo a cabeça.

_ Já demos um jeito no problema. - poderia dizer que a mulher está nervosa só pela sua postura rígida e sorriso forçado.

Zayn está com algum problema e não me disse?

_ Está tudo bem com ele?

_ Achei que ele te dissesse tudo. - a Sra. Malik brinca, tentando mudar de assunto. - Desistiram de confidenciar suas vidas um ao outro embaixo das cabanas de cobertas?

_ Talvez, quando nos casarmos, minha noiva passe a me contar detalhes de tudo de outro modo na cama. - brinco e ela se engasga, chegando a diminuir a velocidade do carro. - A senhora está bem?

_ Achei que houvesse engolido um inseto. - Trisha volta a acelerar, com os olhos mais saltados que nunca.

Ela está entrando em pânico?

_ Sua boca estava fechada. - lembro-a.

_ Chegamos! - a Sra. anuncia de um modo mais animado que deveria enquanto estaciona. - Desculpe-me. - destrava a porta e eu ajeito as sacolas do mercado, murmurrando um "está tudo bem, obrigado pela carona" enquanto saio. - Oh, sem problemas. Mande um beijo para a Karen!

I Won't Mind (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora