Oi maravilhas, sim, estou de bom humor, então irei atualizar mais rapidinho ;))))
Pra quem quiser ler minha fic larry, ta no meu perfil.
Quem quiser comentar e votar: fiquem a vontade, dêem a louca.
Depois desse capítulo a história irá realmente começar.
All the love xx K.
____________________
Liam:
Respiro fundo mais uma vez e coloco os pesos no chão, voltando meu olhar para o espelho por uns segundos, vendo-me banhado em suor. Penso em colocar as luvas de box outra vez e aumentar a música para treinar mais um pouco, porém desisto quando percebo que a Nick está a me observar pelo espelho.Pego minha toalha e água, conferindo as horas antes de caminhar até ela.
Ainda é cedo, apenas 22:36. Ela segue meu olhar para o relógio na parede e parece ponderar.
_ Não seria esse o horário em que você estaria voltando para casa depois de ter ficado na rua com seus amigos após o treino de futebol? - ela questiona e me fita de modo engraçado. - Isso é meio estranho, você nunca falta. Eu não sou a mamãe, sei que você não fez aquilo e nem mesmo saiu direito. Você foi para escola, foi trabalhar, estudou, comeu conosco e, no final do dia, simplesmente voltou a treinar box, como se ainda tivesse dezesseis e quisesse ter meios de se proteger de alguém que tentasse o enfiar a porrada. Você não sofre mais bullying desde que nos mudamos. Tem algo acontecendo, Liam?
_ Sua boca grande está acontecendo. - passo por ela, indo até a porta da nossa pequena academia.
_ Não minta para mim, vai. - ela insiste e me segue até o banheiro, encostando-se contra o batente da porta.
_ Quer me ver nu? - levanto uma sobrancelha e cruzo os braços, evitando suas perguntas.
_ Achei que você gostasse de ser observado por garotas. - o modo frio que ela pronuncia a frase me faz ficar em silêncio por uns segundos, sem saber como rebater.
_ Você é minha irmã. - Lembro-a - O que está querendo insinuar?
_ Nada que eu não tenha visto antes. - ela encolhe seus ombros e depois me observa mais atentamente, a procura de algum traço de nervosismo ou hesitação. Decido sentar na tampa fechada do vaso e aguardar ela falar o que for. - por que o Zayn não vem mais aqui, não era suposto vocês serem melhores amigos?
_ Tão fofoqueira. - reviro os olhos e sacudo a cabeça.
_ Diga o porquê. - ela pressiona, parecendo não querer sair dali enquanto eu não a informar sobre a minha vida.
Sempre irei achar sua mania de querer saber demais sobre mim completamente irritante, ela deveria fazer como a Ruth e simplesmente parar de encher o saco de qualquer um daqui.
_ Mamãe não o quer aqui. - bufo, impaciente.
_ Por que? - Agora sim posso dizer que a bocuda está curiosa.
_ Ela diz que não agimos feito homens um perto do outro. - respondo me levantando e indo até ela, afim de a tirar de dentro do banheiro.
_ De modo não hétero? - seus olhos sequer piscam.
_ De modo infantil. - nem mesmo sei o porque de estar falando com um tom tão defensivo. - Pare.
_ E por que não vai até a casa dele? - ela permanece firme enquanto a tento por para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Mind (Ziam)
Fanfiction"Talvez se você se importasse menos, tudo o que você quer já haveria se tornado seu. Incluindo o Liam, definitivamente ele seria seu." © idfwmalik, 2015. _ Plágio é crime, todos os direitos reservados pertencem a mim.