2° Capitulo

304 28 7
                                    

Dulce Narrando

Assim que acabamos de interrogar aquele traste do Victor, me despedi do pessoal e fui para o elevador,apertei o bastão do primeiro andar já que nossa sede ficava no subsolo,no primeiro andar ficava o estacionamento.
Sai do elevador e fui pra direção onde deixei meu carro. O destravei,entrei,coloquei a chave na ignição,joguei minha mochila pro banco de trás,dei a ré e quando vi o caminho livre arranquei com o carro.

Christopher Narrando

Olá, eu sou Christopher, como já sabem sou cadeirante,inválido, pobre coitado,etc... Acabei de chegar de São Paulo (Brasil),estou saindo do aeroporto,vou pro ponto de ônibus, mas tenho que ficar atento pois está muito tarde e muito escuro,eu não gosto de admitir mas estou com medo de que alguém me assalte ou coisa pior.

Estava indo em direção ao ponto de ônibus quando senti meu corpo ser empurrado para fora da cadeira,fechei os olhos e só senti meu rosto ir de encontro ao chão, fiquei alguns segundos na mesma posição até eu ouvir uma voz masculina.

XXXXX1: E ai,inválido vai fazer o que? - Com tom de deboche na voz.

XXXXXXX2: Passa a grana,passa a grana! - Me virei com dificuldade pra direção de onde vinham as vozes. Estava escuro eu mal vi os dois,mas sei que ambos eram altos e fortes e os cabelos eram pretos. Peguei a carteira no bolsos dei na mão de um deles.

XXXXX1: Tem quanto ai? - Perguntou ao número 2.

XXXXXXX2: Tem $500,00 dólares. - Respondeu tirando 5 notas de $100,00 dólares da minha carteira.

XXXXX1: Só isso! Além de inválido,ainda é duro,bom já que não tem dinheiro toma surra. - Se aproximou e começou a me chutar,e logo o outro veio ajudar,os chutes eram fortes e dolorosos,eles me chutavam com tanta força que eu rolava de um lado pro outro. Um chutou minha cadeira pra longe,pro meio da rua eu acho. Eu já estava sem forças pra gritar de tanto que eles estavam me batendo só consegui pedir pra ele parar.

Ucker: PARA! MINHA CADEIRA NÃO!! POR FAVOR! EU PRECISO DELA!
XXXXX: LARGA ELE!! - ouvi uma voz feminina ao longe.

*************************

Desculpe os erros ortográficos amorinhas, parei de escrever pra deixar vocês curiosas,talvez eu poste o outro hoje.😜
E vocês leitorinhas fantasma,favoritem e comentem por favor preciso saber se está ficando bom ou ruim.
Aceito críticas,espero que estejam gostando da web. Besos de luz para todas. Amo vocês.😍😍💋💋❤

A Espiã - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora