10° Capítulo

212 15 0
                                    


Maratona 3/6

Dias de hoje (3 meses depois)

Chris Narrando

Três meses se passaram. Eu continuo morando com a Dulce ou Dul agora ela me chama de Chris e eu a chamo de Dul.

Eu já teria alugado um apartamento, o problema é que a Dul não deixou, disse que eu não poderia morar sozinho em uma cidade que eu não conheço direito, que Nova York é uma cidade muito perigosa cheia de dificuldades, mas na verdade eu acho que ela acha que eu não vou conseguir me virar.
Eu admito que tenho dificuldade em algumas coisas, mas eu poderia contratar uma enfermeira ou coisa parecida , mas pelo menos ela se preocupa comigo 😔.

Nesses meses eu percebi uma coisa, acho que ela tem vergonha de mim, porque quando nós saímos na rua ela fica se escondendo, coloca óculos escuros,chapéu,etc...
Isso me deixa triste , pensei mesmo que ela gostava de mim, mas acho que ela só sente pena de mim, e sempre sentirá só isso... Pena.

Eu passo os meus dias inteiros na casa dela, ela sai pra trabalhar de manhã e só volta a noite e nos finais de semana ela fica em casa ou saí com umas amigas, eu não as conheço... Bom eu na verdade não conheço ninguém por aqui.
Elas nunca vem aqui. A pegam em frente ao prédio e vão se divertir, ela só volta de madrugada quando eu já estou dormindo.
Bom... Eu não tiro a razão da mesma, ela não é obrigada a cuidar de mim o tempo todo, nem me levar aonde ela vai.
Foi raro nós sairmos juntos esses meses.

Eu estava saindo do meu quarto quando ouvi um barulhinho,mais uma música que um barulho, mas em seguida parou dano lugar a voz irrita e um pouco sonolenta dela.
Dul: Alô, vagabunda.
XXX: Xxxx xxxxx xxxx.
Dul: Vai direto ao assunto loira.
XXX: Xxxxxx xx xx?
Dul: De jeito nenhum, eu não estou podendo receber visitas.
XXX: Xxx xxx xxxxxxxxxx?
Dul: Olha morena eu sei que vocês querem muito vir aqui mas não dá mesmo.
XXX: Xxxx xxxxxx xxx?
Dul: Eu sei que já faz 3 meses, mas minha resposta é não e agora eu tenho que ir, adiós.

Depois de ouvir aquilo eu descobri o porque de Dulce não deixar elas subirem.
A mesma não quer que ninguém me veja. Agora eu tenho certeza que ela tem total vergonha de mim, então já que ela não me deixará ir por pena, eu não falarei com ela, e me manterei no quarto o mais tempo possível, já que ela não me quer aqui, ela "não me terá aqui".

%%%%%%%%%%%%%%%

Delicinhas do meu core, desculpa os erros ortográficos.
Comentem muito e dependendo do número de comentários, eu posto outra maratona.
Las amo mucho 😻😻💟.

A Espiã - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora