1° Capitulo

380 27 1
                                    

3 meses antes:

Dulce Narrando

Bom como já me conhecem só vou dizer que meu codinome(acho que é assim que se escreve)é agente X.
Neste exato momento eu e minha equipe (Maitê, Anahí,Christian e Alfonso) estamos em uma missão secreta para prender o gangster mais procurado do mundo,eu estou a meses em sua cola ,sei tudo sobre o mesmo.

Ele usa muitos nomes falsos mas seu verdadeiro nome é Victor Von Uckermann,ele é chefe da gangue "1433" que é o mesmo que PCC seu lema é "Eu mando você cumpre,caso contrário sofre as consequências.(Morre)".

Victor é casado,o nome da "sortuda" é Alexandra Cassillas Von Uckermann e a lezada não faz a mínima ideia de que ele é um bandido procurado,assim como o resto da família. Ele teve um filho há 29 anos atrás,mas quando o menino fez 5 anos sofreu um misterioso acidente e faleceu.(Autora: Será mesmo?)
2 anos depois ele teve outro filho ou melhor dizendo filha,o nome dela é Angelique Boyer Cassillas Von Uckermann.

Ela,a mãe e Victor moram no Brasil mas ele veio para uma reunião hoje de manhã e antes de voltar resolver se divertir um pouquinho em uma balada e cá estamos.

Autora Narrando

Dulce fingia dançar,enquanto procurava o alvo,mas por conta de ser muito baixa e ter muitas pessoas a sua volta não conseguia acha-ló,então se comunicou com seus parceiros.

Dulce: Esquadrão Z todos na escuta? - Perguntou pela escuta interna.
Todos(Maitê, Anahí,etc...): Positivo e operante. - Responderam juntos.
Dulce: Estão Mendo o alvo? De onde eu estou não consigo vê-ló. - Disse procurando-o novamente á sua volta.

Christian: Daqui não o vejo. - Christian estava no bar,do lado esquerdo da casa noturna,perto da porta de entrada.

Alfonso: Eu também não. - Alfonso estava no bar do lado direito,perto dos banheiros.

Anahí: Nem sombra dele só dos malditos capangas. - Anahí estava sentada em uma mesa perto da saída de emergência também usada como saída dos fundos.

Dulce: E você Maitê? - Já temendo ter falhado mais uma vez.

Maitê: BINGOO! - Grita assustando todos e causando um barulho agudo nas escutas.

Todos: AI MAYY! - Em couro,e visualmente irritados.

Maitê: Desculpa ai gente. Dulce,eu hackey o sistema de segurança da boate e ele está na parte de cima na área VIP ,e já hackey os sistemas e te pus na lista,você te passe livre pra subir Carolina Fortunato. - Deu uma leve risadinha pelo falso nome da amiga.

Dulce: Obrigado May. - Saiu em desparada para a escada que dava para o segundo andar.

Anahí: Dulce cuidado esse lugar tá cheio de seguranças dele. - Avisou a parceira e amiga.

Maitê: Cuidado vocês 4,Victor não é nada tolo,muito pelo contrário ele é muito inteligente. - Alertou os companheiros e amigos para que tivessem cuidado redobrado.

Dulce: Não se preocupem comigo,só me dêem cobertura e esperem o meu sinal. - Falou chegando perto do brutamonte que monitorava quem subia ou não.

XXXXXX: Nome? - olhado a lista em seu ipad.

Dulce: Carolina Fortunatto com 2 t. - observou por sobre o ombro do homem a escada que a esperava.

XXXXXX: Pode subir. - Há deu passagem.

Dulce Narrando

Assim que cheguei lá em cima o avistei em um sofá rodeado de piranhas,eu tinha que chamar a atenção dele e já sabia como.

Fui em direção a ele e sentei em seu colo, ele,suas acompanhantes e seus seguranças ficaram surpresos com minha ousadia.

Victor: Mas que ousadia é essa? - Ele me perguntou com falsa indignação. - Uhmm... Gosto de mulheres ousadas... - Ele disse com um tom de malícia na voz.

Dulce: Então despensa essas ai. Que essa noite seremos só eu e você. Garanto que será inesquecível. - Eu sussurei ás últimas palavras no ouvido direito dele me levantando.

Ele se levantou também mas antes de me seguir ele se virou para as desocupadas que estavam sentadas no sofá de couro marrom em forma de semicírculo.

Victor: Vocês. - Disse apontando para as outras - Sumam daqui. - Elas me olharam feio,se levantaram e saíram com medo do que aconteceria se não saíssem.

Depois que elas se foram me virei pra ele antes de descer a escada e disse.

Dulce: Dispense seus seguranças,não precisará deles esta noite. - Sussurrei para ele. Ele se virou e fez o que pedi.

Victor: Estão dispensados, podem ir eu vou levar está mocinha para o hotel. - Os homens desceram a escada e sumiram no meio daquele mundarel de gente,eles teriam uma grande surpresa quando chegassem lá fora.

Ele desceu na frente e eu o segui.

Dulce: Pessoal,estou indo pro jardim com ele,me esperem escondidos . - Eu sussurrei pela escuta para que todos já estivessem esperando meu sinal.

Victor me levou até o jardim e do nada me imprensou em uma árvore,acho que o velho está apressadinho.

Dulce: Calma gato. Espera chegar pelo menos no carro. - Disse enquanto ele beijava meu pescoço, ECA.

Victor: Antes eu quero te foder imprensadinha nessa árvore,delícia. - Eu não tava afim de proceguir com aquelas carícias então fiz o sinal e Christian,Alfonso e Anahí surgiram da escuridão e vieram com muita cautela até nós,Christian veio pelas costas dele e colocou arma em sua cabeça,Anahí veio pela direita e Alfonso pela esquerda.

Christian: Parado. Victor Von Uckermann você está preso! - Ele se sobressaltou e me largou retirei minha 9mm da bainha da calça e apontei para o peito de Victor.

Dulce: Mãos para o alto você está preso,você tem o direito de ficar calado tudo oque disser pode e será usado contra você no tribunal. - Sorri debochada.

Victor: SUA VADIA! EU VOU TE MATAR ASSIM QUE EU FUGIR DA CADEIA SUA PUTA DOS INFERNOS!! - Eu apenas soltei uma gargalhada.

Dulce: Algema e coloca no rabecão com os outros. - Disse a Christian e saí em direção ao meu carro.

####### Mais tarde ######

Quando cheguei a sede fui direto pro vestiário com as meninas pra nos trocarmos e irmos para a sala de interrogatório onde Victor nos esperava.

A Espiã - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora