Capítulo Seis

2.5K 169 105
                                    

Aviso que esse capítulo é só putaria, 2500 palavras de smut, então se você não gosta, não leia. Se você gosta, me agradeça e me ame ❤️

Oh, 'cause you deserve the best
And nothing but the best
So I give you the best you've ever had
I'mma put you down— PYD



Harry

Ver Louis ali quase babando enquanto olhava para meu pau estava me deixando cada vez mais louco.

Ele sabia exatamente os passos certos para me desarmar e me deixar louco. Louis não tinha ideia do que fazia comigo, e não iria ter.

Passar algumas semanas longe dele me fez entrar em um nível de abstinência crítico. Nao era fácil acordar todo dia com uma ereção, resultado de um sonho erótico, e nem ao menos sua mulher conseguir lhe satisfazer.

Em um desses meus dias, Amber ficou completamente animada pensando que ela tinha me causado a ereção e quis transar. O problema é que eu não via seu rosto, eu via outro rosto. E na hora do orgasmo eu gemi o nome dele, Amber me perguntou confusa o que eu tinha gemido e eu dei uma desculpa bem merda " nada amor, só suspirei um ui", me senti um viado depois disso.

Mas o vendo ali diante de mim praticamente implorando para ser fodido compensou todo o meu extress por conta dele.

– Entra – Falei rouco fazendo ele desviar o olhar de meu membro pulsante para meus olhos.

Então ele pulou em meu colo e eu rapidamente o segurei por suas nádegas. Oh como eu sentia falta delas. Um beijo faminto foi iniciado e nossas línguas estavam perdidas no meio dessa selvageria.

Muitas vezes eu me perguntava por que eu fodia Louis se eu tinha Amber, as respostas vinham nessas horas quando eu percebia que tudo com Louis era mais intenso. Eu sentia um prazer inexplicável fodendo ele.

Fechei a porta e o pressionei contra a mesma. Suas pernas em volta de meu quadril facilitavam com que eu conseguisse chocar meu membro com o seu que ainda estava coberto pela calça jeans.

– Você não faz ideia do quanto eu ansiei por isso Louis – Falei em seu ouvido lambendo seu lóbulo em seguida.

– Oh – Gemeu arrastado.

Tenho quase certeza de que ele também estava a tempos sem transar, estava tão necessitado. O bostinha podia ser bonito, mas não tinha cara de quem tinha pegada na cama. E por mais que Louis goste de carinho, eu sou o único que pode lhe satisfazer nessas horas.

Tomlinson tirou as mãos de meus cabelos para tirar sua blusa, mas eu não permiti, muito cedo para isso.

Não vamos apressar as coisas babe – Ele me lançou um olhar pidonho e eu retornei um sorriso cafageste.

O coloquei no chão e ele começou a nos direcionar para o sofá, mas eu o puxei e joguei as coisas que estavam na mesinha de centro no chão, não me importei se tinha algo de valor, apenas o deitei ali.

– Vamos para o sofá Harry, é mais confortável – Pediu manhoso. Travei meu maxilar e ele me lançou um olhar confuso.

– No sofá não, depois subimos para o quarto, como eu disse, apenas começamos.

Tomei seus lábios antes que ele pudesse questionar, um beijo completamente erótico onde praticamente nos engolíamos. Com um pouco de dificuldade eu comecei a investir meu quadril em sua bunda. Sua jeans colada só dificultava tudo.

Parti o beijo e comecei a levantar sua camiseta. Louis suspirava e me olhava com anseio já que eu tirava a blusa lentamente, deixando um beijo por cada parte agora descoberta.

Half Past Five (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora