Capítulo Cinco

2.8K 168 134
                                    

There's a million reasons why I should give you up
But the heart wants what it wants
The heart wants what it wants — The Heart Wants What It Wants.






Oh, como eu o amo. Eu o amo tanto que chega a doer em meu coração, amor deveria vir para nos trazer alegria e para nos fazer feliz, mas ele só nos traz dor, quando amamos demais uma pessoa, dói. E todos os conceitos de contos de fada e príncipe encantado que você tem na infância, é quebrado quando você ama, porque aí sim você vai conhecer a verdadeira face do amor e da vida.

Não estou generalizando todos os amores, pois mesmo com a falta de inocência no mundo, ainda existe amor puro e sem maldade, mas esse amor nunca é aplicado a um parceiro, pois em alguma hora o que era lindo e maravilhoso vai se tornar em uma bola de choro e de dor.

E era assim que eu me sentia em relação a Harry, eu o amava, muito, mas o que deveria ser bom, estava me matando. E eu estava mais triste por nós termos nos distanciado, do que quando estávamos "juntos".

Eu agradeço a Deus por Niall e Bernardo estarem aqui ontem, pois eu tenho certeza que se eles não estivessem, eu correria atrás de Harry e imploraria para ele não ir embora. E depois que eu voltei para a sala eles perceberam que eu estava a ponto de desmoronar e me animaram fazendo com que eu até esquecesse que Harry tinha ido em casa.

Eu tive uma conversa bastante estranha com Bernardo depois, ele me perguntou o que tinha acontecido entre eu e Harry e decidi lhe contar a verdade, ele não ficou muito chocado pois viu que os meus sentimentos por Harry eram reais e puros. Ele disse que iria me fazer esquecer Harry e que daqui a algum tempo eu estaria livre dele. Acontece que não era tão simples assim, não se esquece um amor do dia para a noite, na verdade nunca se deixa de amar alguém, voce apenas adormece esse sentimento e o substitui, se um dia você deixou de amar alguém então você nunca a amou apenas teve um sentimento parecido.

Esta noite eu tinha adormecido sozinho pois eu e Bernardo tivemos uma pequena briga ontem à noite, depois de termos a conversa sobre sentimentos, quando ele me perguntou se eu voltaria com Harry caso um dia ele viesse atrás de mim e eu respondi que sim. Ele me chamou de idiota e eu mandei ele sumir da minha frente. Então agora eu estava dormindo sozinho pois Niall estava no quarto de hóspedes.

Niall até tinha pedido para dormir comigo, mas ele ronca que nem um porco então nunca que eu deixaria ele dormir aqui.

Eu estava sonhando que eu estava em um mundo de chocolate quando uma cortina sendo aberta bruscamente me acordou.

A luz que foi direcionada para meu rosto quase me cegou, mesmo que eu estivesse de olhos fechados.

Abri os olhos furioso com quem quer que tenha aberto essa cortina, provavelmente Niall para me provocar. Mas eu tive uma pequena surpresa quando vi Harry parado em frente à minha cama com os braços cruzados e sem nenhuma expressão em seu rosto.

Ele trajava uma calça jeans clara completamente colada em suas pernas magricelas com suas botas beges habituais. Uma blusa vermelha com alguns botões desabotoados na parte de cima, me dando a visão de sua tatuagem de pássaros, e seu cabelo estava preso em um coque. Eu não sei se até hoje já acordei com vista melhor.

Mas eu estava bravo por ele ter me acordado assim, ainda são oito horas, de acordo com o relógio em meu criado mudo, e eu costumo a levantar às nove. Independente dele estar muito gostoso em minha frente, eu estou com raiva e não vou cair em seus encantos.

– O que diabos você está fazendo aqui Styles? A essa hora da manhã? – Perguntei me sentando na cama e coçando meus olhos.

– Eu estou aqui primeiramente porque foi a única hora que eu consegui e segundo para podermos ter uma verdadeira conversa como dois adultos que nós somos.

Half Past Five (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora