Yeah I've been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that's how I know you
So I hold you close to help you give it up — Kiss meHarry POV
Suspirei enquanto jogava a bituca do cigarro na calçada. Mais uma tentativa frustrante.
Este final de semana Louis precisou viajar e a pequena Marie ficou em minha casa, quando cheguei para devolvê-la hoje, jurei que Louis iria me chamar para entrar ou o que quer que seja, mas ele apenas murmurou um obrigado e fechou a porta em minha cara.
Três anos se passaram, três fucking anos e mesmo assim Louis não tinha me perdoado. Nós nos falávamos todos os dias apenas por conta de Marie, nossa pequenina que adotamos e tem três aninhos de idade, se não fosse por ela temo que Louis nem olharia na minha cara.
A história de como adotamos Marie foi um pouco estranho. Aconteceu ano passado, quando eu cheguei no apartamento do Louis para o jantar mensal que ele me deu a chance de ter, quando entrei em seu quarto o encontrei chorando. Ele se lamentava dizendo que era um inútil e que nunca teria uma vida, que já tinha quase trinta anos e ainda não tinha uma família. Foi aí que eu bolei um plano para me reconciliar com ele, fui até uma casa de adoção e três meses depois a pequena Marie estava sendo entregue para Louis. Eu não posso descrever o tamanho da felicidade de Louis quando percebeu que seria pai, ele estava radiante. A partir daí Marie passou a ser tudo para Louis e mesmo assim eu não consegui meu perdão, não que eu me importei já que agora eu também tinha uma família com as pessoas que eu amava.
Fui barrado de meus devaneios pela porta sendo aberta. Mal percebi que já estava na frente do prédio do Zayn e que já tinha apertado a campainha.
– Fala cara, o que te trás aqui esta hora da noite? – Perguntou Zayn enquanto escancarava a porta para que eu entrasse.
– Acabei de deixar a pequena na casa do Louis, queria que ela ficasse comigo por mais um dia, mas ele ameaçou cortar minhas partes íntimas se eu não a devolvesse hoje – Me joguei no sofá e só então percebi que Liam não estava ali.– Cade o Liam?
– Acho que você deveria conversar com o Louis sobre o tempo que você passa com a Marie, você mal a vê e também é o pai dela.– Apareceu na sala com uma cerveja na mão e eoutra sendo estendida em minha direção.– E que se foda esse gordo gostoso do caralho, não quero saber dele.
– Liam não está mais gordo, pare de usar esse argumento para tentar ofendê-lo, o que aconteceu desta vez? – Por mais que Liam e Zayn tinham parado de brigar frequentemente de uns tempos para cá, eles ainda brigavam, só que agora por conta do ciúmes possessivo do Zayn já que o Liam estava mais independente.
– Ele foi jantar com o Dale, ele sabe que eu odeio esse desgraçado, ele deu em cima do Liam na minha frente. – Zayn tinha ira em sua voz, mas eu ficaria do mesmo jeito se algum cara ousasse chegar perto do Louis com segundas intenções.
– Mas ele me disse que era uma reunião de trabalho e que estaria toda a equipe no jantar, não somente ele e Dale. Pare de ser possessivo – Zombei de sua cara.
– Você veio aqui pra encher meu saco? Porque se foi, pode ir embora – Falou carrancudo.
– Ei ei, calma colega, não é só você que tem mágoas para afogar aqui não, pelo menos você e o Liam vão se resolver transando – Suspirei.
Eu nem sabia mais o que era a palavra transar, ela estava extinta do meu dicionário desde que Louis resolveu fazer uma "greve" de sexo. A última vez que eu transei foi no meu aniversário, 6 meses atrás, quando Louis disse que iria me dar ele de presente. Foi um sexo tão intenso que eu quase desmaiei de tão longo que foi o meu orgasmo. É claro que eu tentei mais vezes depois disso, mas sempre acabava nos amassos selvagens no sofá, nada mais do que isso. Louis estava cada vez mais impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Past Five (l.s)
Hayran KurguEles se escondem a três anos, um relacionamento coberto de prazer e tentação. Eles irão conseguir se conter? Ou será muito para a cabeça deles? Onde Harry é casado e Louis é seu amante e empresário de sua mulher. "I only fuck you when it's half pa...