Capítulo Nove

2.5K 170 241
                                    

Hey ciliegie, tudo bem? Eu explico sobre a minha demora lá em baixo. Mas preparem o saco para esse capitulo porque tem discurso enorme do Harry lá embaixo.

Só uma coisa sobre o capítulo : 😞





When you're looking like this, I just can't resist it
I know sometimes I hide it
But I can't this time cause it's gonna defeat me
But you won't believe me, believe me
Cause I'm a fool for you and the things you do — fOoL fOr YoU



Louis POV

Praticamente duas horas depois, o ensaio teve uma pausa. Estava tudo sendo completamente louco, eu já estava morto de tanto estresse que estava passando e percebi que Rebecca queria chorar com o tanto de repreensões que estava ganhando. Pois é darling, essa vida não é nada fácil.

Todos suspiraram aliviados quando fomos avisados de uma pausa de trinta minutos e eu quase chorei de alívio.

– Styles você está uma droga hoje, se continuar assim, temo que eu tirarei fotos melhores que a sua – Uma pessoa que eu não fiz questão de identificar gritou para que todos escutassem. Sua voz era rude.

– Vá em frente, eu não me importo – Styles deu de ombros e tacou a câmera no peito de uma mulher que passava por ali, em seguida pegou sua jaqueta e caminhou para sair do lugar.

– Harry – Zayn repreendeu, mas Harry não deu ouvidos e saiu batendo a porta bruscamente fazendo Zayn bufar alto.

Caminhei até o miolo de gente que havia se formado no meio do studio e puxei Zayn.

– O que está acontecendo aqui?

– É a primeira oportunidade dele desde que ele estragou tudo no último ensaio Louis – Fiz uma cara de desentendido e o moreno suspirou me puxando para um lugar mais reservado.– Dois meses atrás, Harry e Amber ganharam a oportunidade de fotografar para a Gucci, eles ainda eram casados então a "química" iria ajudar na hora das fotos.– Fez aspas.– Harry chegou completamente bêbado para o ensaio e acabou vomitando em cima da Amber.– Eu quero rir, que pecado meu Deus.– Depois disso seu filme ficou queimado e ninguém queria mais ele como fotógrafo. Até hoje. Essa oportunidade é a chance dele voltar à ativa e esse idiota não percebe isso.– Zayn estava frustrado, era visível que tudo isso estava desgastando tanto ele quanto Harry.

– Eu vou falar com ele – Em um ímpeto de coragem essa frase saiu de minha boca sem ao menos ter permissão. Eu não queria falar com ele, mas eu tinha em mente que se eu não falasse ele poderia perder o seu trabalho e prejudicar Zayn, então eu faria isso pelo Zayn. Isso! Somente pelo Zayn.

Sem esperar que o moreno respondesse, eu peguei o meu casaco e me dirigi para fora da sala abafada. Procurei Harry por todos os cantos daquele prédio, até encontrar ele na cobertura olhando a paisagem enquanto fumava um cigarro. Espera, Harry fuma?

De costas, ele ainda não tinha percebido minha presença e eu usei esse tempo para observá-lo. Ele estava mais magro que o habitual pois suas calças caiam e o moletom estava enorme nele. Droga Harry, o que aconteceu com você?

Sem que eu percebesse, já estava caminhando para perto dele e assim que cheguei do seu lado, peguei o cigarro, apaguei e taquei cobertura a fora.

Ele olhou furioso para o lado, mas sua expressão se suavizou no momento que viu quem era.

– Isso te mata sabia? – Apontei para onde eu tinha atirado o cigarro e ele revirou os olhos.

Half Past Five (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora