Capítulo Dez

2.6K 159 147
                                    

Standing on a corner crying
Feeling like a fool for trying
I don't even remember
Why I'm wasting all these tears on you
I wish I could erase our memory
Cause you didn't give a damn about me
Oh, finally I'm through
Wasting all these tears on you— Wasting All These Tears.




Louis POV

– Porque talvez, só talvez, eu ame você.

– Porra, mas que maneira linda de amar a sua – Minha voz pingava ironia. Era só o que me faltava, Harry me falar na maior cara lavada que me amava e que fez tudo aquilo para me manter longe dele.

– Eu sei que você não vai acreditar, te dei motivos para não acreditar, mas é a verdade – Uma gargalhada escapou do fundo da minha garganta.

– Você espera que, depois de quase quatro anos sendo humilhado e sofrendo em suas mãos, eu acredite que tudo o que você fez foi porque me amou e que quis o meu bem? – Gargalhei – Quem ama cuida Styles e a última coisa que você fez foi cuidar de mim.– Ele andava de um lado para o outro passando as mãos em seus cachos.

– Porra Louis, eu passei a minha vida toda gostando de mulheres, apenas me relacionando com mulheres, sendo um cafajeste e do nada chega um homem que mexe com o meu pau e depois com a minha cabeça, o que você esperava? – Seu rosto estava vermelho. Seria bom se ele explodisse, pelo menos assim ele falaria a verdade sem pensar.

Eu amava esse idiota, demais. Eu nunca vi o sentido do meu amor por ele, mas dizem que amar não faz sentido certo? Eu só sei que Harry fazia eu experimentar sensações e sentimentos que eu nunca presenciei antes. Eu queria mais do que tudo acreditar nas palavras dele, queria mais do que tudo o perdoar e correr para seus braços, mas Harry me magoou demais, ele me quebrou em pedaços e eu simplesmente não conseguia mais acreditar em nenhuma de suas palavras.

– Eu esperava respeito Harry, você podia ser o pior cafajeste, o maior hétero de todos os tempos, mas isso não significava que você precisava me tratar como um lixo e sem um pingo de respeito – Eu estava cansado de discutir. Essa discussão não nos levaria a nada e eu só acabaria me machucando mais e mais.

– EU NÃO CONSEGUIA PORRA – Ele explodiu enquanto derrubava um vaso qualquer fazendo o maior barulho.

E lá vamos nós para mais uma briga que só vai resultar em corações mais machucados.

– Abaixa o tom de voz Harry, não tem necessidade de gritar – Eu só queria dormir, o dia foi bastante cansativo.

– NÃO LOUIS, VAMOS LÁ, GRITE COMIGO. ME MOSTRE A SUA RAIVA – Ele gritou mais alto começando a me irritar por toda aquela gritaria estar afetando minha cabeça.

– Eu não vou discutir com vo-

– PARA DE SER TÃO CERTINHO UMA VEZ NA VIDA E DISCUTE COMIGO PORRA – Ele agarrou o meu braço porém não foi com força, ele parecia manter a calma em seus atos por mais que ele estivesse quase explodindo de raiva.

– ME LARGA – Gritei me largando dele. Percebi um sorrisinho de lado em seu rosto por eu ter rendido aos seus pedidos.– Me larga seu estupido, idiotia, cretino, eu te odeio – Gritava enquanto socava o seu peito.– Eu te odeio, te odeio, odeio, seu b-.– Fui calado com Harry me puxando para seus braços e seus lábios se juntando bruscamente aos meus.

Half Past Five (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora