Depois de tomamos o nosso café. Fomos para a sala e passamos o dia assistindo e brincando na sala. Eu estou até me sentindo melhor. Eu estou um pouco intrigada com o sonho que tive. Eu não consegui entender o que ele significa. Mas acho que é coisa de minha cabeça. Quando estava quase na hora do almoço Kevin disse que iria comprar comida no restaurante que tem perto daqui, então eu fui tomar um banho antes dele chegar. De banho tomado desço pra esperar Kevin. Não demorou muito ele chegou. Almoçamos e colocamos a louça na lava louça e fomos assistir. Passamos a tarde assistindo e comendo besteira. Eu acho que vou ligar pra minha avó pra mim passar uma temporada na casa dela. Vai ser bom ficar longe dessa bagunça que estar minha vida. Não queria que isso tivesse acontecido. Minha mãe poderia ter confiado em mim o bastante para me contar, talvez eu consideraria a possibilidade de não me entrometer na sua vida amorosa. Mais ela não foi capaz de pensar em mim uma vez para falar. Acho que por isso ela estava estranha aquele dia. Falando que não queria me perder. Mais infelizmente ela me perdeu.
-Kaly você tá me ouvindo?
Kevin me livra dos meus devaneios.
-Desculpa mais não estava prestando atenção.
Me desculpo por estar em outro lugar.
-Como eu tinha dito. Nós ainda vamos pra festa hoje?
Eu tinha até me esquecido dessa tal festa. Não sei se vou, pois estou sem animo.
-Haa Kevin acho que não vou.
-Porque? Você não pode me deixar ir sozinho.
Ele fala com uma cara de cachorrinho sem dono.
-Não me venha com essa cara. Eu não tô com disposição pra festa.
-Por favor vamos você não pode ficar se deprimindo por causa dos outros. Vamos vai. Porfavozinho?
Ele me olha e junta as mãos como forma de súplica. Porra não consigo dizer não. Droga.
-Ok. Ok. Eu vou. Mais eu não trouxe roupa para festa.
-Não é problema pois eu sabia que você ia dar essa desculpa. Por isso eu comprei um vestido pra você, quando eu fui comprar o almoço.
Eu fico de boca aberta. Essa era a minha única saída. Eu não quero ir, mais se eu não for ele vai ficar chateado pra caramba.
-Ok. Você venceu.
-Pois bem. O vestido está no closet eu escolhi a cor vermelha. Combina com seus cabelos.
Somente assenti e subi a escada. Entrei no quarto e vi que tinha um vestido vermelho lindo. Ele era tomara-que-caia. E com toda certeza foi caro. Eu vou matar o Kevin, literalmente.
Corro para o banheiro. Tomo um banho relaxante. Sai do banheiro enrolada na toalha e sigo para minha mochila que continha as minha roupas. Pego um conjunto de langerie preta e avisto. Depois pego o vestido e visto ele. Me olho no espelho e ele super combinou com meus cabelos ruivos. Como sempre ando com um lápis de olho eu passo ele ao redor dos meus olhos não preciso de baton pois com o frio que está fazendo os meus lábios sempre ficam em um ton avermelhado. O lápis destacou os meus olhos esverdeado. Olho para meu reflexo no espelho e fico surpresa com o resultado sem ao menos ter feito algo sem ter usado apenas um lápis de olho. Passo um perfume que tinha na mochila e calço as botas que com toda certeza Kevin que comprou. Bom digamos que eu estou parecendo uma pessoa normal. Respiro fundo e saio do quarto. Desço as escadas e sigo para a sala onde se encontra um Kevin lindamente bem vestido. Ele simplesmente veste uma calça jeans preta com uma regata e uma bota preta. Ele me ver e arregala os olhos acho que de surpresa.
-Nossa, não imaginei que você fosse ficar tão linda..
-Não é pra tanto. Agora vamos antes que eu desista.
-Sim senhorita.
Ele faz continência o que me faz rir um pouco. Vamos em direção a porta e logo estamos ao lodo do seu belicismo carro. Ele abre a porta pra mim e eu entro depois de dizer um "obrigado". Ele entra no carro e dá a partida no carro. Vamos o caminho até essa tal casa abandonada conversando. Ele para o carro numa estradinha de terra e já dá pra ver a movimentação que estar esse lugar. É bem espaçoso aqui, tem muita gente, que com certeza eu não conheço ninguém. Saímos do carro, Kevin coloca a mão na minha costa me guiando pelo local. Vamos rumo a um grupo de pessoas que eu nunca vi. Tem umas quatro garotas e uns sete garotos. Chegamos perto e Kevin chama a atenção deles com uma tosse forçada.-Iae pessoal. Essa aqui e minha amiga Kalinny.
Todos acenam em forma de cumprimento e eu faço o mesmo. Eu não sou a pessoa mais sociável para puxar assunto então eu fico calada. Kevin começa a conversar com o cara que está do seu lado e eu fico na minha só observando o local. Tem um casarão todo velho, com uma cor acinzentada. Tem um enorme foge enfrente a casa. Uns carros, onde um dia foi um enorme jardim. Tem muita gente bebendo e outras já bêbadas, tem alguns " casais" quase fazendo sexo. Eu não gosto de frequentar esses tipos de lugar. Eu não sou muito de sair, então para eu me distrair eu vou em um café e fico lendo um bom livro em paz. Mais acho que já está na hora de mudar esse meu jeito. Então vamos começar por esse lugar que me dar arrepios.
Vejo a loira que estava do outro lado da roda se aproximar de mim. Ele é bonita, usa uma calça rasgado no joelho e uma camiseta da banda Green Day e uma bota cano curto, e com seus lindos cabelos loiros soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Mortal
DiversosKalinny, jamais imaginária que iria conhecer uma pessoa como Alex. E que ia se apaixonar sem o conhecer realmente.