+ 38 +

6.6K 901 119
                                    

Natalie
Seus olhos me encantam.

Kai
Você me encanta.

Natalie
Ela também.

Kai
Ela não está mais nos meus planos.

Natalie
Meu futuro envolve você, muito.

Kai
Você me envolve.

Natalie
Eu quero te ver.

Natalie
Agora.

Natalie
Não posso esperar.

Chamada de vídeo de Kai
Aceitar | Declinar

É tão estranho o que a necessidade faz com o ser humano. A necessidade de ver o outro, ambos famintos por uma troca de olhares, ansiosos por um sorriso. Kai era um amante implacável e adorava a poesia, Natalie nunca teve um namoro que durasse ao mais de um ano e não desvestia aquela blusa com a estampa de uma banda de rock. Mesmo assim, ainda sim, tão atraídos um pelo outro... se apaixonaram.

Ela sorriu, ele retribui bagunçando os fios castanhos perto da câmera, ela riu e fez um coração com as mãos. Naqueles três meses Kai havia melhorado seu inglês e queria mostrar isso para a menina.

— Eu posso me comunicar melhor com você. - Ele falou de vagar fazendo os olhos de Natalie brilharem.

— Sua voz... no inglês, ela soa tão harmônica. - Natalie comentou também de vagar, vendo as bochechas do garoto enrubescerem pelo elogio, ela sorriu.

— Obrigado. - Ele coçou a nuca tentando não olhar para os olhos estranhamente atraentes de Natalie, ele nunca havia reparado. — Verde?

Ela o olhou confusa e ele sacudiu a cabeça esclarecendo:

— S-Seus olhos.

— Verde e castanho. - Ela completou e ele sorriu fraco buscando palavras para dizer que, arduamente lhe viam à cabeça por ter medo de errar com Natalie.

— Bonitos. - Kai disse rapidamente fazendo a menina rir fraco.

— Você também, muito mais.

PILLOWTALK 》 KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora