JongIn pegou seu celular e caminhou até a varanda de sua casa, seus olhos se focaram no céu estrelado da grande Seul. Ele não conseguia ver nada além daquela beleza que o céu possuía quando se tornava negro. Ele ergueu o celular e focalizou a câmera na estrela mais brilhante do céu, capturou aquele momento e sentou-se no chão encostando-se na grade.
O menino desbloqueou o celular e tocou no ícone verde em seu celular, aquele aplicativo que ele conhecia tão bem... JongIn abriu a conversa que tinha com sua amada e começou a digitar seus sentimentos.
Como ele fazia desde o último adeus que ela dera para ele, no dia 6 de março de 2013... Desde então ele, envia mensagens á ela, mesmo sabendo que ela não irá respondê-las nunca. Ele não parou de amá-la, mesmo depois dela te-lo feito.
Eu ainda de amo, GaYook.
JongIn suspirou e tocou no botão de enviar. Seus olhos rolaram para as mensagens antigas e semicerrou os olhos ao ver que, no mesmo segundo, todas as menagens não visualizadas, receberam, um sinal de visualização. Uma por uma.
Ele se levantou rapidamente e viu a última mensagem, enviada por ele há alguns segundos atrás, fora visualizada.
JongIn deu dois passos para trás, perdendo o equilíbrio e se apoiando na parede de sua varanda. Seu coração acelerou.
Depois de três anos, ela visualizou...
Ele pensou, viu que abaixo do nome de sua ex-namorada, havia uma pequena palavra que fez, pela primeira vez, em meses ele sorrir: digitando.
Ele não acreditou, segundos se passaram e ele esperava sua resposta, até que ele a teve.
GaYook
Ela não é mais dona desse número.O menino tentou ler a mensagem mas, não conseguiu, pelo simples fato da frase estar em inglês. JongIn nem mesmo pensou o motivo de GaYook te-lo respondido em inglês e foi logo ativar a tradução do inglês para o coreano.
Logo, a mensagem que ele recebera, foi traduzida para o coreano...
O sorriso de JongIn despedaçou-se de seu rosto, a única coisa, que mantinha o contato dele com GaYook, agora não era mais de posse dela. Ele deslizou as costas pela parede e caiu sentado no chão. Ele ainda não acreditava, tivera que olhar a mensagem três vezes para que a ficha realmente caísse.
Fazia três anos, três longos anos que JongIn se declarava para GaYook, como da primeira vez mas, ele nunca obtia resposta. E quando obtém, descobre que aquele número não pertencia mais á sua amada.
Ele enxugou as lágrimas que corriam persistentemente sobre suas bochechas morenas e pôs as mangas do casaco sobre a boca, tentando não deixar que aquelas emoções tomassem conta dele. Contudo, era difícil para ele. JongIn era diferente, qualquer tipo de emoção que atinge uma pessoa, atinge JongIn com uma força completamente maior.
Ele sabia que tinha que se controlar e manter a calma, respirar fundo e tentar lembras das palavras de clareza de seu psicólogo mas, ele não conseguia. Era impossível. JongIn não queria acreditar que agora, seu fio vermelho com GaYook havia sido rompido, e dessa vez para sempre.
Entre o som do choro de JongIn o celular dele vibrou. Suas mãos trêmulas chegaram ao visor e ele pode visualizar a em seguida sua tradução, que dizia:
GaYook
Sinto muito, queria que ela pudesse visualizar as mensagens que você enviou.JongIn segurou o nó formado em sua garganta e segurou o celular tentando achar uma resposta mas, ele não conseguia encontrar nada para dizer á aquela pessoa que tinha o celular de GaYook...
—+—
Natalie havia respondido o número desconhecido com uma lamentação. Era tudo o que ela podia fazer, aquela pessoa estava realmente apaixonada pela dona do celular, e... Natalie queria poder deixá-la ciente de que havia alguém que estava a amando.
Afinal, ela passava por essa situação, Natalie sofria de um amor unilateral, ela sabia que ainda amava seu ex-namorado, Oliver. Tal como essa pessoa ama a antiga dona do celular.
A menina tinha uma alma boa, sempre se importou com as pessoas mesmo que estivesse passando por mementos difíceis. Ela gostava de ver o sorriso no rosto das pessoas, gostava de fazer os outros felizes mesmo que isso custasse sacrifícios.
Natalie esperou por uma resposta por alguns minutos mas, infelizmente não a teve. Então, suspirou e pôs o celular sobre a mesinha de cabeceira.
—+—
JongIn não conseguia responder á aquela mensagem naquele momento, ele precisava de acalmar. É assim ele fez, o moreno deixou o celular em seu quarto e foi até o banheiro, tomou um banho quente, tentando organizar os pensamentos e emoções, o que ele mais tinha dificuldade em fazer.
Assim que terminou, foi até seu quarto e, sem checar o celular, deitou em sua cama e pôs o travesseiro sobre sua cabeça, forçando a si mesmo a dormir.
Seria uma noite longa para o moreno, ele sabia que não .conseguiria dormir tão cedo por causa daquela mensagem...
Então, eram duas da manhã quando ele decidiu responder aquela mensagem...
Natalie sentiu o celular vibrar sobre sua mesa de cabeceira tirando-a de seu cochilo da tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PILLOWTALK 》 Kai
Fiksi Penggemar2 linguagens, 5 anos, 12 horas e 7 mares separam ela e ele. Onde ela o conhece no Line por acidente e começa a conversa sobre seu coração partido com um adolescente depressivo que mora do outro lado do mundo. + TEXTING STYLE +