12°A Poça Da Culpa

12 0 0
                                    

(Narração:Meghan Fox)

Christian não desconfiou de nada ainda bem,não queria que ficasse sabendo que havia pego seu celular,afinal eu estava morrendo de saudades da minha irmã e como Taylor é um idiota pegou o meu celular e o quebrou garantindo que ninguém tentaria me rastrear,é claro que omitir algumas coisas da Joyce,quando Christian chegou aqui eu estava com tanto ódio dele de mim ate desses "membros" da familia "imbecil" mas depois comecei a não ligar mais,eu estava naquele mesmo quarto em que acordei,e Christian pelo que soube ficava em um andar debaixo,Taylor ficava repetindo a mesma historia pra mim,que teria que me preparar para os "treinos" em que me prepararia para ser uma assassina,sei que tudo isso é errado mas mantenho o meu foco em Christina,as únicas noticias que tinha dela e que ela estava segura,em um quarto com um mecanismo de bloqueio e que as vezes as amigas da sua "mãe" te levava comida e algumas outras coisas,mas sei que com isso elas tinham mais tempo para maltrata-la e não estava nem um pouco feliz com isso e pra piorar fiquei sabendo a pouco tempo que Katherine iria me "ajudar" nos treinos pode ate ser mais sei que sempre haverá implicâncias e provocações, mas meu foco e Christina tem um grande afeto por ela,disse a Joyce que não iria ser sua mãe adotiva,e de fato e verdade não quero,mesmo sabendo que a mesma iria ficar feliz com a notícia, não quero que ela confunda as coisas.Hoje a nova Avaliada iria chegar,Taylor disse que cada Avaliada e escolhida para cada membro da familia, e que iria enfrentar as mesma coisas que eu,não tenho nenhum interesse nesse lugar nem essas pessoas aqui o meu foco e somente em Christina,ela é apenas uma criança, e tao nova já vive essas coisas...depois que eu liguei alguns fatos comecei minha linha de raciocínio...Katherine sempre falava sobre um lugar[...] e Christina havia dito algo sobre odor e etc... E esse lugar e bem parecido com suas descrições,bem tive um tempo para conhecer o lugar em si,que era por sinal muito grande,e a decoração parecia algo mais para medieval, mas também tinha suas tecnologias... E aproveitei essa oportunidade para estudar mais sobre tudo.até que o ruido da porta principal me tira de meus pensamentos,revelando uma figura frágil, bonita,um pouco baixa e começa a ficar pálida.O estranho é que ela não foi transportada da mesma forma que eu afinal eles me abateram e não entrei pela porta principal, será alguma estrategia?
Logo a menina começa a gritar.

-Me LARGUE!! Me Levem EMBORA JÁ!!-a menina se descontrola, e os dois homens ao seu lado a abatem.Me fazendo ter ainda mais ódio, mas por que não o fizeram antes? Isso está estranho.tento segui-los mas sou barrada,me fazendo voltar.

***+++***+++

Acordo no sofá da recepção da casa e meu livro todo amassado sob meu corpo,a casa está em um silencio tranquilo, até que ouço alguns gritos...imagino ser da novata,mas logo me permito prestar atenção a voz.NÃO acredito eu estou sonhando ainda naquele sofá,não pode ser...vou em direção aos gritos e vejo Joyce,tentando entrar mas os capangas de Taylor a barram.Fico meio indecisa se a deixo entrar ou não,não quero ela metida com essa sujeira toda,e mesmo se eles a deixarem entrar podem usa-la como uma nova arma para mim ficar,e não quero que eles a usem,vou caminhando de volta para dentro esperando que os seguranças a despacham, mas já é tarde demais...Joyce me vê e começa agora a gritar por mim,giro entorno dos meus calcanhares indo em sua direção já que a mesma me viu,se negasse caso ela me ligasse que eu acho muito provável,a briga ia ser feia,em tao não tenho como fugir mais.
Solto um sorriso envergonhado e digo aos seguranças(capangas) a soltarem,e assim o faz Joyce vem em minha direção me abraçando, e em seguida me da um tapa no antebraço.solto um gemido de dor.

-Aí! Essa doeu sua bruta.-digo sorrindo pra mesma.
-É pra doer mesmo,por que me fez esperar? E me diga que lugar é esse que levei um século para achar? E por que a senhorita fingiu que não me viu? Porquê anda mentindo pra mim?
-Calma uma pergunta de CADA vez quer me sufocar!
-Vamos diga!-me olha carrancuda.
-OK,Venha comigo e bom você sentar e uma longa historia.-Não sei mas esconder isso da Joyce,não tem como lhe esconder mais nada,já que esta aqui e se não contasse sei que a mesma iria transforma minha vida no inferno.

My Lost Love In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora