15°Capitulo bônus (Zoe)

18 0 0
                                    

Eu e Meghan nos tornamos melhores amigas algo que me pegou de surpresa,e aqui estamos juntas tendo um momento de amigas,no começo confesso que pensei que Meghan era só mais um membro daquela família, mas depois descobri a verdade,afinal ela não tinha culpa,estamos no sofá da recepção vendo series,Para uma mansão do século VI este lugar e super moderno,talvez seja alguma estrategia pra não chamar atenção,a maioria das pessoas não vão prestar sua atenção em um lugar "Caindo aos pedaços" para eles e somente um local abandonado, e sua localização e estratégica mente perfeita,Não à vizinhos ou algo assim.
Infelizmente no próximo mês começaria o meu treinamento,Meghan é perfeita,o jeito como luta, o jeito como se defende,é impressionante,pessoas como eu não chegam nem perto de algo assim,já havia me acostumado com esse ritmo de treino dela, a Zoe de um mês atrás estaria desmaiada no chão somente com uma gota de sangue.
Meghan ficou muito estranha depois de sua amiga Joyce ter a visitado,algo que sempre a alegrava sua reação foi ao contrario do que esperava,se passaram 3 dias e a mesma está trancada no seu mundo,no seu quarto,no seu silêncio, e isso já estava me incomodando,precisava de noticias suas e porque ela tinha agido daquela maneira.Joyce não sabia o quanto estava próxima a sua amiga ou talvez esteja com uma pontada de ciúmes,Já que não me dirigiu a palavra,nem um mero oi,pareciam estar de luto,posso estar confundindo,e se as duas só discutiram? Estou a mesa com todos os membros algo já adicionado na minha rotina,Taylor está impaciente e nervoso pelo que se parece,até que levanta e joga seu guardanapo com força diante de mim,assim como eu todos estavam assustados,ou surpresos com sua reação, nunca Taylor havia se comportado de tal maneira se esquecendo suas boas maneiras a mesa,até que me arrasta a força para ficarmos ás sós,me levando a um quarto.Taylor estava andando em círculos com as mãos na cabeça, bagunçando seus lindos e sedosos cabelos pretos,seus olhos azuis já havia se transformado em uma cor mais obscura,e naquele momento percebi que não havia mais controle de si,uma regra muito importante para os membros,manter controle e se dedicar aos treinos enfim varias regras...de repente para,e me encara.

-Sei que você e amiga de Meghan me conte o que esta acontecendo!!-pensei que eles eram os primeiros a serem informados.
-Eu Não sei Taylor,não sou eu que é o membro mais informado da casa OK!-Bufa.
-Droga,Volte como estava aquela mesa e não permita que ninguém saia dela ate que eu volte, entendeu.-Agora e minha vez de bufar
-Não posso forçar ninguém a ficar,e ninguém possui qualquer tipo de autoridade sobre mim,que isso fique claro.-Sorri
-Que pena que nem tudo esta à nossas mãos não é mesmo? Aqui possuo autoridade de todos,e você não pode fazer nada quanto à isso.-Bufo e sigo em direção a mesa,não vou perder meu tempo com isso, e se Taylor acha que vou manter alguem a mesa a força esta muito enganado,melhor tenho um ótimo plano quanto a isso,Não farei nada,acho que vou dar um passeio,já que não posso sair daqui o maximo que posso fazer e andar no jardim,e aproveitar para admirar as estrelas e relaxar, que os membros do demônio se fodam.

My Lost Love In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora