Joyce estava inquieta no banco da frente,e eu a vi me olhar diversas vezes pelo retrovisor,conheço muito bem minha irmã alguma coisa está a incomodar.
- Me pergunte...
- O quê? - vejo sua testa enrugar.
- Pode me perguntar o que quer saber de mim.- Joyce a ponta com a cabeça em direção ao motorista,entendo seu recado.
- Ok!
- Quando chegarmos em Londres quero que você me explique tudo.
- Está bem.
Passamos o decorrer do caminho em silencio,sabia o quanto a Joyce ansiava por explicações.Já havíamos chegado no aeroporto,não passamos em casa por motivos óbvios, seria o primeiro lugar que Taylor procuraria, ficarei em Londres até ele descobrir,e imagino que isso leve um certo tempo até lá já estarei em outro país,sei que o que estou fazendo não vai impedi-lo mas vai atrasa-lo pelo menos até que eu esteja pronta para o que virá, eu já sabia que existiam vários clãs,Taylor só comprovou minhas teorias.
Eu e Joyce já havíamos feito o check-in.Depois de ter feito o check in,agora só restava as bagagens,toda hora eu ficava olhando meus documentos, espero que Taylor não me atrapalhe,por mais que eu tenha destruído meu antigo celular,assim como Joyce.
Depois de tudo confirmado,para nossa sorte não havia nem um tipo de atraso ou turbulência, então o nosso vôo não foi alterado.
Minha querida irmã como sempre estava do meu lado fazendo suas palhaçadas, já estávamos dentro do avião, enquanto a aeromoça recriminava joy, e o que eu achava de tudo isso? Nada kkkkkk deixei minha irmã se virar sozinha com aeromoça enquanto eu estava concentrada na minha banda favorita Fifth Harmony o cara que inventou essas pequenas coisinhas e muito eficazes meu caríssimos fones de ouvido merece meus parabéns, salvaram mais uma vez o meu dia,Joyce me encarava perdida enquanto eu não estava nem ai ela não aprontou? Que se vire também.
Não falei essa ai não vale nada,depois que aeromoça saiu,Joyce estava rindo que nem uma hiena do meu lado,senhor do céu por que fizestes isso comigo? Todo mundo do avião nos olhava,minha irmã não havia se ligado no mico que estava me fazendo passar,estava de cabeça baixa enquanto eu me encolhia morta de vergonha,com certeza estou com a cara de quem comeu um pote de pimenta,eu estava cutucando Joyce até que enfim a mesma levanta seu olhar para todos do avião corada,foi minha vez de rir baixinho,agora os olhares foram a mim,parei no mesmo instante, depois dessa todo mundo deve estar pensando o quão louca duas pessoas podem ser,e é por isso que eu amo minha irmã sempre tão divertida.
***
Depois daquela tragédia do avião,Joyce e eu estávamos conversando no hotel que estávamos hospedado,e adivinha o nosso principal assunto depois que pousamos até agora? Sobre Taylor? Sobre os membros? Não! Sobre a nossa gafe naquele avião, Joyce e eu não para vamos de rir da nossa própria situação, com certeza nos duas fomos trocadas de planeta.
Nós duas paramos de repente de rir e agora eu sabia que o assunto não seria muito bom.
- Meghi eu quero que você saiba que eu te amo muito, e sei o quanto você vai precisar de mim daqui em diante,nunca vou me separar de você minha irmã, assim como você junça se separou de mim.- o que joy quer dizer com isso?
- Por que está me dizendo isso joy?
-Todos sabem o que é você agora,quer dizer a maioria dos membros daquela casa sabem,e a ...- o que ela está me escondendo? Ela para e depois continua.- Lúcia, ela não encarou muito bem tudo isso,de certo modo a entendo,ela não sabia nem que você estava em um clã quanto mais ser um...
-Demônio,não sei o que aconteceu comigo eu não me lembro,Taylor me contou algumas coisas,mas eu não acreditei em nada do que disse.
- O que ele te contou?
Joyce prestava muita atenção em tudo que falava,contei a ela sobre tudo sem esconder ou ocultar nada.
- Uau! É muita coisa pra se absorver.
- É sim,mas como eu disse eu não acreditei em nada do que ele me falou.
- Meghan tudo que ele te contou é verdade,sei que tudo isso é sobrenatural e tudo mais,mas depois do que eu vi eu confesso que comecei a acreditar mais no impossível.
-O que quer dizer com "depois do que eu vi"?
-Você se esqueceu?- a mesma coloca a mão na boca surpresa.- Oh Meghan eu não sabia que havia perdido sua memória.
- Não é bem isso,não perdi minha memória ela continua intacta,eu continuo lembrando de tudo que fis
Fizemos quando criança e tudo mais o problema é que eu não consigo me lembrar dos acontecimentos de ontem.- Deve ser por causa da sua transformação, presumo que toda vez que se transformar isso aconteça!
- Me transformar no que ? Em um demônio? Kkkkk Joy eu não acredito nisso tudo e você sabe.
- Mas eu te aconselho acreditar pelo seu bem.-Eu sei que tudo isso é verdade,mas eu prefiro acreditar que não é.
- Acreditando ou não...Agora é a minha vez de contar minha história, sobre o que realmente aconteceu com você ontem.
Presto atenção na mesma,atenta conforme ela vai contando os acontecimentos eu tenho aquela sensação de já ter...
- Meu sonho...-deixo escapar.
- O que?
- O sonho que eu tive hoje de manhã foi exatamente isso,eu olhava meu reflexo e eu vi...
- Eu sei,eu vi o quão assutada você estava,normal que pessoa não ficaria com aquelas asas negras? Eu entendo como eu disse nunca vou te aban...
- Você não entende não foram só asas joy!
- Ah meu deus o que você viu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Love In The Darkness
RomanceMeu Amor Perdido na Escuridão (Em pausa) Meghan Fox uma bela e doce jovem que se torna uma pessoa cruel e amarga com o seu tão esperado casamento, sem sucesso que acaba se envolvendo com uma família cruel sem ao menos se der conta, a mesma já estava...