18°Escapatoria?

18 0 0
                                    

Meghan Fox

...-Meghan...-Começa Christina.-Obrigada.
-De nada linda,mais presta atenção em mim,você vai correr o maximo que puder OK?-Assente,chequei a troca de horário dos seguranças/capangas,Assim como os arquivos que peguei,o mais novo do cargo seria nossa vitima,pouca experiência... Perfeito! Claro que tinha mais alguns já mais...velhos nisso e tudo,mas já sabia como lidar com eles,estavam sempre no mesmo lugar os dois mais "velhos" estavam próximo as estruturas do enorme corredor mais dois inexperientes na entrada da mansão, a única saída era por lá, pensei em algo como uma passagem secreta,algo que esses lugares sempre tem,mas minha busca ontem foi inútil, então não havia uma maneira de passar despercebido,Joyce e Christina estavam escondidas atrás da parede esperando meu sinal,a começar pelos dois mais difíceis de lidar,esses guardas sempre tinham um padrão de ataque,ferir o inimigo em seus pontos mais fracos como: pernas,mãos,braços... Para depois o golpea lo,no abdômen, ou em casos mais extremos a nuca do oponente.
Em passos lentos e cuidadosos os golpeio,batendo suas cabeças uma na outra, os dois inexperientes se viram imediatamente em surpresa e antes que pudessem fazer algo sou mais rápida assim os matando, não teria a mesma oportunidade de desacorda los como fiz antes já que já me tinham visto,meus olhos acompanham qualquer movimento duvidoso entre os corredores assim que me Certifico de que ninguém ira interferir no plano,mando o sinal para as duas que correm,assim que as vejo para fora do portão as sigo.Um sentimento estranho me ocorre,talvez um tipo de pressentimento,algo esta errado,uns metros mais a frente somos pegas de surpresas por capangas saindo do matagal que nos prende com força, tento escapar mas é em vão,logo após um Taylor nem um pouquinho feliz sai do mesmo lugar em que os seus capangas.

-Meghan,Meghan,Meghan-Fala em tom de desaprovação,para assim me encarando.-Achou mesmo que suas habilidades iria nos afetar em algo? Somos um clã e não ladrões de rua,mesmo se escapasse...Seria em vão,me conhece já o suficiente para saber que não desistiria tao fácil.
Droga! Droga! Meghan sua inconseqüente,incompetente...Claro que sabia e mesmo assim resolvi arriscar as em uma missão suicida,Joyce me encara,então percebe que no fundo sabia que isso não iria dar certo,Christina está ainda mais assustada,mas não intimidada a mesma começa a encarar Taylor, o fazendo prestar atenção.
-A quanto tempo anda recebendo visitas?-Me encara com um ódio jamais visto.
-Tempo suficiente.-Falo com mau pressentimento.
-Leve-as...
-Não.-interrompo.-ficarei aqui,mas por favor não as leve.
-Não? E como acha que a manterei aqui?
-Prometo,não fugir mais com uma pequena condição as deixe ir,sem nenhuma intervenção, assim também quero que se afaste da minha família, e serei sua.-Parece pensar sobre assunto ainda sem nenhuma opinião.
-Aceito,mas também terá que cumprir algumas condições novas minhas...
-OK.
-Quero que mantenha a palavra sobre se casar comigo,e aceitar aquilo que mandar sem hesitar.-Assim como ele organizo os pensamentos.-De acordo?
-De acordo.-Olho para as meninas Joyce me lança um olhar reprovador,já vi que a mesma não me deixara em paz tao fácil,já Christina mesmo com um turbilhão de acontecimentos se mantem calma,mesmo sendo nova inexperiente esta mais calma do que eu ou Joyce no momento,essa menina e inacreditável, sua maturidade as vezes me pega de surpresa.
-Mas quero que saiba,que se as pegar novamente não haverá perdões ou acordos,e tomarei uma medida mais drástica.concordo com a cabeça,assim as duas repetem,Taylor da o comando para seu capanga as deixarem na frente da minha casa longe da cidade,e que as duas jamais souberam que esse lugar se quer existiu,ele falou com um tom mais delicado com Christina,por mais que Taylor seja quem é ele não chega a ser como Kate, que não a considera como uma criança frágil...ou melhor como uma filha frágil,assim que me despeço das duas que somem no horizonte fechado,Taylor volta sua atenção a mim e aos seus capangas que me direcionam ate o seu quarto.
-Obrigado,agora vocês já podem ir.-depois que vejo que o teatro já "terminou" lanço um olhar curioso.
-Bem...comece falando por que estava tao distante e estranha esses dias?-Recuo um pouco mais ai me lembro do acordo que tinha acabado de me fazer.
-Como eu disse sei que foi você quem matou minha mãe ent...
-O quê!? Sua mãe foi assassinada?-parece mais surpreso do que eu mesma mais sei que esse teatro vai durar e eu não posso me recusar a ter essa conversa.
-Sim.-falo tentando esconder o ódio.-Perto daqui enforcada,com um circulo de penas e piche sob seu corpo.
-Quem lhe falou?-o olho como se aquela pergunta fosse meio obvia.-Claro,eu sinto muito.-parece refletir sobre algo.
-Só isso? Por que eu já estou indo..-Me olha com carinho e sussura.-Eu amo você Meghan e por mais que eu faça tudo o que faço também sei ser carinhoso e compreensivo, por favor me deixe cuidar de você.-Não soa como uma ordem.
-Não obrigada Taylor não quero sua pena.
-Não é pena,você sempre foi e sempre sera a mais forte daqui mas não significa que esteja imune a tudo isso,mas também não vou obriga-la.Não sei o que esta dando em mim,meu corpo quer sua companhia,assim também como minha alma e antes que eu resista a seu pedido eu cedo,e aceito o que esta acontecendo comigo? Meghan sua ingenua! Meu corpo esta pesado,Taylor me abraça como se tirasse todo aqueles pesos das minhas costas,e percebo que tudo o que queria nesses últimos dias era ter alguem a quem poderia confiar e .e transmitir paz,algo que nunca achei que seria possível com Taylor.

***

Acordei em um lugar bem diferente do meu atual quarto,tento organizar meus pensamentos e lembro que apenas dormi com Taylor que por sinal foi bem carinhoso comigo e não interesseiro,ao meu lado seu sono profundo e tranquilo parece me pegar um pouco de surpresa,pra alguém tão sanguinário,e cruel nem um tipo de pesadelo parece assombra lo,nada assim aproveito o momento e me retiro mas antes que botasse meus pés para fora da cama,sou surpreendida por uma mão no meu braco de apoio.

-já vai?Estava pensando em poupa la de esforços hoje,por favor fique.-fala ainda sonolento o que me faz arrepiar e ceder novamente.-Como está?
-Melhor do que mereço-falo sem interesse.
-Quero que se abra comigo, fale cada detalhe.-E por que ele quer saber? O teatro ainda não acabou?
-E se eu não estiver afim?-franzi a testa.
-Meghan não quero brigar logo de manhã.-Me dou por vencida.
-OK,além do que lhe falei,havia mais alguma coisa...uma espécie de ritual aos meus olhos pelo menos algo ridículo.
-O que seria esse "algo ridículo"?
-Uma frase sem nexo,acho que era...-tento me lembrar.-não me lembro direito...Os princípios assim eliminados,o poder de um anjo sera derrotado,algo do gênero.-assim que termino a frase Taylor está no mundo da lua já é a quinta vez que o chamo.
-Taaaaayyyylllllooooorrrrr!!!-Enfim depois de tanta tentativa o mesmo volta a realidade.
-Oh me desculpe.-algo de estranho ele está me escondendo.
-Te chamei 5 vezes em que mundo estava? O que o está te incomodando?
-Nada,eu estou bem apenas estava distraído só isso.-percebo um tipo de esforco de sua parte para ocultar sua reação.
-Então tá.-cada bipolaridade estranha que já vi eu em.-O Sr.Distraído por mais que eu goste muito de ficar de boa esse tempo na minha dor,eu não quero torna lá ainda pior então acho melhor começarmos o que eu preciso fazer!
-Não acha melhor desc...
-Não,não acho eu quero lutar,uma coisa que pelo menos ainda me deixa ocupada sem que pensamentos me invada...
-OK,mas não vou poupa lá em nada.

-Vamos logo sr.distraído estamos sem tempo sabia!?

-Pessoinha chata você em! Se eu soubesse que minha noiva seria tão irritante teria mandado você para ficar semanas no Spa.-Fala rindo principalmente da cara que fiz agora.

-E se eu soubesse que conheceria um sr.distraído,teria comprado uns martelos,pra martelar a cabeça dele a cada vez que se distraísse.-Franze a testa e me encara tentando controlar sua reação,mas tanto eu quanto ele caímos na gargalhada.

-Não sou tao distraído assim vai...

My Lost Love In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora