14°Capitulo Bônus (Taylor)

31 0 0
                                    

(Narração: Taylor Steele)
Meghan não tem a mínima noção para que realmente a estou a treinando,claro que ela sabe que vai se tornar uma assassina...Carlton foi um traidor desde o inicio do século,nossas familias estão em guerra,e minha única salvação é um Anjo demoníaco, eu ainda não o achei,mas sinto que esta mais perto do que imagino,em alguns relatos estavam em um livro sobre o assunto,diziam que esse anjo exerce um poder absurdo em suas batalhas,e somente um outro anjo pode derrota-lo nenhum ser mortal tem tal capacidade da que preciso para derrotar Carlton que também e um anjo,já traçamos varias batalhas mas nunca consegui vence-lo,Em todas conseguia escapar,talvez tenha sorte ou o mesmo não tinha coragem suficiente para me matar,Os avaliados são minha única esperança de encontrar um outro anjo que possa treinar para ficar no nosso lado,meus antigos avaliados nunca conseguiram passar no teste final que foi testado principalmente para descobrir um anjo a qual estou a procurar,minha nova avaliada agora é Meghan, algo nela me interessou,Ver a mesma daquela forma em um beco,me despertou uma certa curiosidade,a vi treinando esses dias,e no arco e flecha se saiu muito bem,fiquei tao orgulhoso que mal pude esconder isso,ainda restavam vários treinos,e batalhas que iria enfrentar até chegar no meu principal objetivo,não e apenas uma batalha de familias e uma questão de sobrevivência, e até um rico poder místico da qual meus ancestrais estavam a procura e lutar,Não irei desaponta-los,Zoe é a avaliada de Christian, e se ela passar no teste,bem eles se tornaram noivos.
O teste de Zoe não e como o de Meghan,Louis e eu estamos admirado Meghan em "batalha" assim como todos os membros ficou surpreso com seu desenvolvimento,a mesma veio ate mim pedir pra visitar Christina na semana anterior,claro que autorizei não quero perder sua confiança, Ainda mais para o que tenho em mente,e Christina e a pessoa perfeita para isso.

***
Capítulo curto mas em breve prometo publicar mais.😉

My Lost Love In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora